View Full Version : CACHERO MORRE
Soad von Moule
26-10-2005, 11:51
Oct 24 2005, 02:40:08 CET Killed at Level 222 by a magicthrower
:(
Aff acho isso mt tosko ¬¬ Não me leva a mal mas fica cuidando a vida de uns pe rapado que n faz mais nada do que jogar tibia 25h po rdia ... Ahh faça-me o favor...
@topic
Ele eh player como todos nos esta sujeito amortes perdas e etc...
AFFFF FDPPPP
mesmo retired eu torcia por eli =(
Soad von Moule
26-10-2005, 12:09
Aff acho isso mt tosko ¬¬ Não me leva a mal mas fica cuidando a vida de uns pe rapado que n faz mais nada do que jogar tibia 25h po rdia ... Ahh faça-me o favor...
@topic
Ele eh player como todos nos esta sujeito amortes perdas e etc...
erhhmm...me desculpe mas...
estamos na seção de grandes nomes, sobre oq devemos falar?
Caxorro Escaldado
26-10-2005, 14:14
porque ninguem faz um topico quando eu morro?
primeiro vc tem q ser entrevistado ;)
primeiro vc tem q ser entrevistado ;)
Ok...
Caxorro,
diga o nome do Char, Skills, Um Knight, Pala, Druid, Sorc, e uma história legal que aconteceu contigo no tibia!
Pronto tá entrevistado (como todas as outras entrevistas são)
Agora alguém vai fazer um tópico só por causa disso ? acho que não...
e o cachero já disse que tava jogando for fun mesmo..
acho que ele não se importa de morrer ;~
u.u
flw
~~Broad~~
Thor Tardy
26-10-2005, 18:39
Porque ninguem te conhece.
Jaguncio druida
26-10-2005, 18:52
Realmente uma pena. Mas fazer o que Tibia está ai para isso.
Todos falam quando ele morre porque ele conquistou isso atraves de seu level e etc... quer ficar igual a ele? Se didique igualmente. ;)
Galera ai mo invejosa =)
So porque eu parei de falar que os topicos sao inuteis parece que eu deixei varios dicipulos nubs...
Kisses 4 all
Caxorro Escaldado
27-10-2005, 02:31
Ok...
Caxorro,
diga o nome do Char, Skills, Um Knight, Pala, Druid, Sorc, e uma história legal que aconteceu contigo no tibia!
~~Broad~~
Caxorro escaldado
80/80
Maluko doido knight
Morcegix
Habell
Nankir
uma historia legal? nao é bem uma historia, mas eu ja fiz a quest do crusader helmet umas 10 vezes...
quem qé faze um topico sobre mim?
@Thor Tardy
um monte de gente me conhece, ja é mais que ninguem, alem de que muitas pessoas que sao faladas aqui quase ninguem conhece...
@LORD DOS MESTRES
voce nao foi o primero e nem sera o ultimo, existe muitas formas de mostrar as inutilidades de um topico...
@jaguncio druida
sou seu fã xD
Todos falam quando ele morre porque ele conquistou isso atraves de seu level e etc... quer ficar igual a ele? Se didique igualmente. ;)
Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)
@topic
Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.
E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
¬¬
No more
x]
God Knight
27-10-2005, 04:44
mo ena q o cara morreu eu tbm torcia ra ele...e como dizem q ele fica 25h online ta falando mta merda vai olha o eo e sim diga isso!! essa merd de magic tower ai é fods..acho q foi assim: roxelha (é assim?) morreu primeiro e ele se fud*** depois haasuahsu faze oq :/ mais é isso ai...acho tbm q ele paro de pega level pra mostra pro eo q ele n tava disputando nada com ele etc ...e tbm pra prova q o eo nao faz nada od ia todo ahsuahsua nao tenho odio de ngm alias me inxpiro nos "GRANDES NOMES" flw
Angus Rookgaard
27-10-2005, 22:16
Mas que mosntro é este??? :riso:
:confused:
Todos falam quando ele morre porque ele conquistou isso atraves de seu level e etc... quer ficar igual a ele? Se didique igualmente.;)
Se dedicar a ser um Nerd ? .... hum Não :)
««S|-|¡öñ»»
27-10-2005, 23:36
Mas que mosntro é este??? :riso:
:confused:hihihi.....aahUAHuAHuHAuHAuhauA
mais dexa o rapaz postar q o cachero morreu lol vcs aki do tibia br passam muito tempo postando no forum e esquecem de jogar tibia... :yelrotflm :yelrotflm ...mais as perdas no lv 200 sao absurdas mas eles tao ai pra isso...tibia = morte pra qualquer lv
Patetinho
28-10-2005, 10:49
Perda no lv 200 eh absurdamente proporcional ao lv ueh. Nada q uma semana de jogo n recupere.
Basilio Oliver
28-10-2005, 10:52
QUEM NÃO MORRE AQUI, OU NUNCA MORREU?
HEHEH, A Bubble (noob para muitos, pra mim naum) vai alcançar ele...ROX
Angus Rookgaard
28-10-2005, 14:43
hihihi.....aahUAHuAHuHAuHAuhauA
mais dexa o rapaz postar q o cachero morreu lol vcs aki do tibia br passam muito tempo postando no forum e esquecem de jogar tibia... :yelrotflm :yelrotflm ...mais as perdas no lv 200 sao absurdas mas eles tao ai pra isso...tibia = morte pra qualquer lv
ae cara, em vez de ri explica ae :riso:
Felipe_ovo
28-10-2005, 15:30
mas ele morreu como ?? n sei c isso eh uma criatura uq eh isso q mato ele ??
nem sei se o nome tah certo mais essas torres sao encontradas na sala do farao e como se fossem encantadas atiram magias (uma só eu axo) num da um danu tao alto mais no farao ele deve ter levado uma dessa no golpe final. a respeito da morte tipo se morre com aol perde xp e skills tmn ? :confused:
Maximoom
28-10-2005, 19:21
nem sei se o nome tah certo mais essas torres sao encontradas na sala do farao e como se fossem encantadas atiram magias (uma só eu axo) num da um danu tao alto mais no farao ele deve ter levado uma dessa no golpe final. a respeito da morte tipo se morre com aol perde xp e skills tmn ? :confused:
aol soh protege items.
Guido Fofo
28-10-2005, 21:02
kem mando tenta sola u rahemos XDnaum falo + pq e spoil :(
que es el magicthrower eu no se que es eso pls manda mail con resposta y una foto
baba
la paguines es muito bonita
bye y good hunting peoples
Ok...
Caxorro,
e o cachero já disse que tava jogando for fun mesmo..
acho que ele não se importa de morrer ;~
u.u
flw
~~Broad~~
Aff sem comentários para sua paranóia muleque vai se tratar!!!!!
Bob Gostosaum
11-11-2005, 07:28
Te garanto q como quase 99,9% dos cara q jogam tibia axo q ele não se DEDICOU muito pra ficar como ele esta hj. Sharer?...
Cara, duvido, mas duvido mto msm, q os cara tudo top ae dos wolrd não shareiam. Sim, tem uns q não shareiam, eu sei pq eu conheço uns cara rl ae q são lvl 100+, mas a MAIORIA shareia sim. Agora q eles taum com nome consagrado e fama, tudo e tal, eles se ligaram (os esperto pelo menos), pararam de sharea pq se naum cedo ou tarde iriam ser banidos. (Eu digo caras como Setzer, EO, o proprio Cachero, e ainda n sei se pararaum de sharea, pq as vezes os cara rusha lvl rapido pra caralho....)
@topic
Garanto q vc ai, o cara q posto, eh dakeles nube q fica toda hora entrando no site do tibia.com e olhando os nome la "Cachero, Eternal Oblivion, Bubble, Seromontis, Setzer Gambler" pra ve se morreu pra algum bixo, cola a mgs e vem aki posta essa m*erda ae, q não vai faze diferença nenhuma na sua vida e na dos outros. ¬¬
Ah, e se for posta isso ae, tenta faze um topico...digamos, mais INTERESSANTE, com mais conteudo, pq pqp...N sei como tem 2 paginas ainda isso aki.
E sim, essa seção eh pra fala sobre GRANDES NOMES. Aonde vc viu escrito "AS MORTES DOS GRANDES NOMES, POSTEM AKI!!!"
¬¬
No more
x]
semana passada eu morri
:yelrotflm :yelrotflm
Billy Joe
11-11-2005, 15:12
Conheço pessoas q nao shareiam massivamente para nao ser deletado eles fazem assim.
Durante umas 4 semanas um dos sharer joga sozinho, depois durante 1~2 semanas tds jogam assim rusham lvl.
Cachero é um nerd, q jogou tibia até entrar em colapso e perde a namorada.
acho que se ele morreu para isso no lv 222 quer dizer q realmente essa quest do ah deve ser mtu dificil.
ele tem entre 6 mil e 7 mil de mana, talvez ele tentou ir no vita n?
n sei mais axo q foi burrice dele, ou kick ou lag
Master Bigode
13-11-2005, 03:07
e o will hunting q morreu pra elefante!!!1
xxxShanarxxx
13-11-2005, 07:34
A sei la issu ai eh da quesst dos faraos ;s..
Rafael M. Tomazela
13-11-2005, 09:06
n tem nda ele morre, como n tem nda tbm o coitado cria um post desse, ele n deve se akeles idiota q fica vendo no tibia.com, pra ve se alguem dos high lvl morreu, ele só deve ter visto essa noticia em outro site e acho curioso a gent sabe. tbm é claro q o kra pode morre a vontade, num faz mal, é horrivel ser cobrado de certas coisas só pq vc é bom.
@topic
¬¬
No more
x]
cara ...tu axo ruim?? pra q perde teu tempo postando essas merdas ai q tu falo....pqp fico indginado com essas m**** nen Acho bestera?? nao posta
Guardian Kenshin
15-11-2005, 22:31
Não tem nada de mais o cara morrer, afinal ele não é imortal. Pode ter sido um kick, lag ou coisa do tipo ou até mesmo ter morrido por erro, mas e daí? Ninguém é perfeito, errar é humano.
Quantos aos nervosinhos da segunda página:
Se o cara gosta de perder tempo olha os TOP, deixa ele, a vida é dele e ele faz o que quer contanto que não prejudique ou atrapalhe os outros. Não há necessidade de vocabulário chulo e xingamentos, eu devia é reportar, mas vou deixar pra lá. Um conselho pra vcs: procurem um psicólogo.
:rolleyes:
como vc mesmo fala
Just stfu and be happy ! \o/
Não tem nada de mais o cara morrer, afinal ele não é imortal. Pode ter sido um kick, lag ou coisa do tipo ou até mesmo ter morrido por erro, mas e daí? Ninguém é perfeito, errar é humano.
Quantos aos nervosinhos da segunda página:
Se o cara gosta de perder tempo olha os TOP, deixa ele, a vida é dele e ele faz o que quer contanto que não prejudique ou atrapalhe os outros. Não há necessidade de vocabulário chulo e xingamentos, eu devia é reportar, mas vou deixar pra lá. Um conselho pra vcs: procurem um psicólogo.
concordo...agora nao me interessa seu conselho...afinal qm eh tu? ...mas blz nao vo me eskenta com isso... acho q vc nao sabe ler...estou me referindo ao cara que posto em relacao a quem abriu o topico...mal ai c tu nao entende as coisas
.::Uchiha Sasuke::.
17-11-2005, 00:13
q foda...:wscared:
dexa u cara
c ele morreu problema eh dele
heuHEUHE
mais...
bem feito
xD
Homem-Barata
19-11-2005, 21:51
Bem...como toda pessoa...ele tem direito a morre
Mesmo pq...num era muito fan dele ^^
flwsss
kornblade
02-12-2005, 23:00
Bem...como toda pessoa...ele tem direito a morre
Mesmo pq...num era muito fan dele ^^
flwsss
cara... eu quero saber... o qq eh magictrower ?
pq num tem nu tibia br e no competidium ?
Dard Drak
02-12-2005, 23:09
cara... eu quero saber... o qq eh magictrower ?
pq num tem nu tibia br e no competidium ?
São umas torre mágicas que ficam nas pirâmides de Ank.Els soltam tipo raios entre outras coisas que podem tirar mais de 100 de dano:)
Lord Ahrsenah
14-12-2005, 10:20
Oct 24 2005, 02:40:08 CET Killed at Level 222 by a magicthrower
:(
É meu caro pode começar a chorar entaum pq entrei no site e ele morreu dinovo mas agora pra uma hydra...........
:cool:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.