PDA

View Full Version : Fracasso na Annihilator...

Lóul
26-10-2005, 02:52
Bom... Dia 22 de outubro (pelo menos no calendario americano) Dray Mack, Ayakus Lican, Lea Steelsoul e Tauros Bombax foram fazer a famosa quest da Annihilator, e tiveram fracasso, eu iria perguntar pra algum de vcs se eles iriam tentar de novo mas parece q depois da morte Ayakus Lican jah deu retired... Eu axo q seriam os primeiros a fazer a quest no mundo, me xinguem c eu estiver errado xD!!!
Eu gostaria de ouvir suas opinioes sobre o ocorrido soh isso, jah q a PRIMEIRA annihilator acabou em fracasso, isso sem contar q dray mack é lv 128...

**Suino**

Hell Pass(Yue)
26-10-2005, 15:05
naum intendi o pq do isso sem contar ke o dray mnack é lelve 128,pra começar o kra é um lixo de player,ke muda de mudno pra ser u mtop,nas priemiras 3 mrotes em um dia ele vai dar retired,e outra,até pra um kina lelve 128 a anihhi é fod*...sei lá,acho ke deviam chamar akele sorc ki eu nu msei o nome,ke tbm é fudiscornico mesmo sendo um sorc eu acho ke dah rpa ir anihhi

Darcand
26-10-2005, 15:53
astera rox a lot.. tenhu um char lvl 31 pally ai !

ah editei soh pra perguntar se esse sorc n era o arsten ?

_Andrew_
26-10-2005, 21:24
Lea eh meu amigo e conto tudo foi falha do dray mack na hora de abrir a terceira bp c naum me engano lago e ele naum conseguiu uzar o uh a tanto com ele morto os outros naum conseguiram blockar e morreram tb eles disseram q pretendem voltar lah lvl 110+ tenho mais nada a dizer

Lóul
26-10-2005, 23:11
naum intendi o pq do isso sem contar ke o dray mnack é lelve 128,pra começar o kra é um lixo de player,ke muda de mudno pra ser u mtop,nas priemiras 3 mrotes em um dia ele vai dar retired,e outra,até pra um kina lelve 128 a anihhi é fod*...sei lá,acho ke deviam chamar akele sorc ki eu nu msei o nome,ke tbm é fudiscornico mesmo sendo um sorc eu acho ke dah rpa ir anihhi

Eu disso isso do dray mack pq ele é lv 128 e nao lv 100, dãã, muitos q pegam lv100 querem logo fazer a anni, mas ele demorou um poko pra fazer, concerteza esperando otros lv100, pois qdo ele pegou lv 100 axo q soh o yanomami tinha pegado, sei lah, mas tem uma diferença bem grande do lv 128 pro lv 100 ;) !!! E como um otro lah jah flw, axo q é o arsten memu q vc disse!!

@Andrew
HHmm... lv 110? lóul...
AEhuaHeuAHeuaHE, quer dizer q o dray cabaço na quest?? eaHUEHAUehAUEh (lag fdp)

**Suino**

God Knight
27-10-2005, 03:00
nao diria um fracasso...pq essa quest e fd !!

mais achoq nao tem nada a ver envolver um sorc no meio de knight em anihilator pq nao vao matar os demon temq ser 4 sorc ou nenhum com duas ue pra cada tirando 1000 no minimo ......é isso flws

Dray Mack
28-10-2005, 10:18
O erro não foi meu, eu simplesmente parei de usar uh quando dois dos membros morreram, ja sabendo que iriamos morrer também, preservei minhas uhs e tentei não mancar o "herói".

_Andrew_
28-10-2005, 13:18
O erro não foi meu, eu simplesmente parei de usar uh quando dois dos membros morreram, ja sabendo que iriamos morrer também, preservei minhas uhs e tentei não mancar o "herói".

na proxima vcs conseguem EU ESPERO vou ver com o lea arrespeito de irmos no dl C YA IN TIBIA :)

Darcand
28-10-2005, 14:56
chamem o arsten ^^ eu posso dizer q amaava ele qdo jogava em neptera.. ele foi um dos unicos que me deram chance, me ensino umns lguares de premmy, etc. e ainda me chamo pra hunt hero ! mto rox ele kara.. boa sorte ai em astera ^^

Himerom
29-10-2005, 10:31
essa anihi foi um fracasso mesmo, mais nem da nda, quero ir logo nela, estou louco para fazer ela, mas achoq vou fazer qdo estiver lvl 110, Lord morion aki atualmente 95

Thor Muroy
31-10-2005, 16:13
Eu acho q o Dray Agiu Bem quando naum tentou dar uma de Héroi, pq naum tinha como eles completarem... Entaum:
:(
Dray Sei q muita gente naum gosta de vc e dentro delas falam q vc é Sharer e talz , e devem estar rindo de vc pq vc morreu na anihi e talz mas cara naum importa o q eles falem , seja vc e faça o mais importante:

JOGUE TIBIA!
Thor~