PDA

View Full Version : Onde tem Ghoul

Druida de Guardia
25-10-2005, 20:23
Queria saber onde tem respawn de ghoul perto de venore (de preferencia, um que nao tivesse muitos ghous).
Obrigado.
:confused: :confused:

xyvon
27-10-2005, 10:59
caverna ao sul de venore. tem swamp trolls, rots e apenas 1 ghoul. :) tem tb skells

Fabo_Clow
13-11-2005, 11:31
reuSHeuhuAHUehuHAUe tah certo ele queria ghouls! mais 1 só eh sacanagem! ehuhauuhEUHahuEHUuahUEUHauhE em venore eu n me recordo onde tem ghouls n :s so sei os do swamp trolls ;P

felipe carvalho
20-11-2005, 07:59
um lugar bom pra matar ghouls é perto de carlin mas tem bastantes ghouls e skell e tb tem q tomar cuidado onde desce e tem q ter exana pox pois tem sorpion mas depois q vc conhece o lugar fika bom de pega lvl o unico problema e o life dram de ghoul e de skell o de skell tira uns 10 de dano mas o de ghoul normalmemte tira 25 de dano akele lugar de swamp troll em venore é bem pra treina skill mas se vc quer pegar lvl naum é mto bom alem do mais q se vc for noob ainda tem chances de morrer akela caverna é cheia de pk!!!

~Ak~
21-11-2005, 11:56
@felipe: venore, venore, VENORE!!!11

@ + em venore éh meio ruim mesmo pra axar ghoul + pra kina treina éh uma boa

Dekized'
21-11-2005, 12:19
Ghostlands. Oeste de carlin. La tem ghouls, skells, muitos monstros.. soh nao descer muito pra explora que nao vem nada alem disso..

flw

Narwood
21-11-2005, 15:36
venore eu ñ sei...mas em ghostland vc sempre vai achar varios porem acompanhados de skels ( iniciamente ) , scorps ( um poko depois ) e ate ds ( no fundo ) .
tbm na traingle tower no 2º andar tem um resp de 4 ghoul mas nao sob + pq vai te ds e depois monk ; )
bom é so isso . flows:P
Edited: alias, a triangle tower é trancada e ñ vo dize como abri pq é spoil
flw

tibia4ever
23-11-2005, 19:52
eu jogo a quase 1 ano i sempre procuro ficar runando matando rots i quando pego umas 3 bp de hmm vo pra ghostland,mtu ghoul i mtu loot
tmb aconselho ir de madrugada enntra 3-3:30 da manha
quando nao tem nig la
fassa bag loot i pronto
mas o lugar ideia pra sorc e venore ons tem mtu rot i quando pegar hmm vai pra carlin nao se arrependera
:) siga meu conselho
eu tava lvl 27 3 dias depois jogando 1 ou 3 horas por dia caçando em carlin ghoul eu peguei lvl 30
agora ja to 31(peguei em rots)espero ter ajudado;) :riso:

the sorcerers
11-12-2005, 17:00
tenho um kina lvl:13 sword 37/38 sera q consigo matar uns ghoul ou n PS:consigo bloka 2 a 3 valkiria :)

Lucs
11-12-2005, 17:06
tenho um kina lvl:13 sword 37/38 sera q consigo matar uns ghoul ou n PS:consigo bloka 2 a 3 valkiria :)

ñ sei... na seçao dos kina ñ tem tabela de skill para blocar e solar?
otra: ele tem life drain... shieldin eh inutil contra... e vc ñ tem la mta vida
e onde tem 1 tem 90

ps: revivido?

the sorcerers
11-12-2005, 22:27
ñ sei... na seçao dos kina ñ tem tabela de skill para blocar e solar?
otra: ele tem life drain... shieldin eh inutil contra... e vc ñ tem la mta vida
e onde tem 1 tem 90

ps: revivido?
se n estendeu consigo bloka com meu kina de 2 a 3 valki q da o mesmo exp do ghoul q seria 85 mas claro e o ghoul tem life drain só qeria mata éssa duvida q tou super afim de sola um ghoul :)