View Full Version : Druid loot bag!!!
Pally Doido
28-10-2004, 16:13
Seria lucrativo pra um druid com exani tera ( magic rope) fazer loot onde? Guards? ou cyclopolis? ou outro lugar?
Dêem sua opnião!!! :12: :12: :12:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Mago Fidido
28-10-2004, 22:11
Você não precisa de exani tera para fazer lootbag...
Existe uma técnica de puxar a lootbag sem a necessidade de gastar mana...
To com priguiça de escrever aki... ja escrevi uma vez no tibia geral... tenta dar uma procuradinha lá...ou então pergunta para algum amigo seu... eles devem saber com certeza...
Lootbags legais:
Maces/swords/hams = rotworm
X-bows/bolts/b-axe/b-hammer/double-axe/sld-helmet/dw-shield/stl-helmet/battle shield/scale armor/mushes = Dsoldier e dguard
chain armor/double axe/plate armor = Valkyries
plate shield/battle shield/halberd/dark helmet/hams = Cycs
X-bows/mace/sword/chain armor/bras helmet/plate shield/brass armor/bolts/ sold-helmet/battle shield/double axe = Minos/archers/guards
X-bow/burst arrows/mace/brass helmet/steel shield/steel helmet/iron helmet/p-legs/dragon hammer/magic light wand/life crystal/dragon shield/serpent sword/salmon/dragon ham
outros bixos interessantes para você matar e que eu to com priguiça de fazer as respectivas lootbags:
- orcs em geral
- ghoul/demon skelly/stalker/ghost/vamps/necros (tá tudo junto mesmo em dara)
- Elfos e Scouts
Lembrando:
as pedras e rings vc guarda com você
Se você naum aguenta o gold ele tb estará no lootbag
Faça lootbags organizadas para facilitar a venda depois
Tudo que está ae em cima vc pode vender por pelo menos 30gps
Muito doq está ae em cima é considerado lixo, mas fazendo lootbag de lixos no final do dia vc irá contabilizar uma grana ótima... imagina no fim do mês...
Minha recomendação:
dwarfs em geral
minos em geral
cycs
mortos vivos em geral.
Dwarfs acho que é o mais lucrativo... qq lixo que eles droparem vc pode fazer um lootbag...
Spellbreak
28-10-2004, 22:22
Cara tpw no meu caso...eu gosto mt de faze loot bag em dwarf guard...tpw eu chego a faze uma bp de battle hammer e de battle shield...fora agrana q os barrigudos dão hehehhe dps q ce vende o loot em thais ou edron...vc sai com um graninha boa =D --DRUID ROX--
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :angryfire :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :
Kurt the clow
28-10-2004, 22:34
Você não precisa de exani tera para fazer lootbag...
Existe uma técnica de puxar a lootbag sem a necessidade de gastar mana...
To com priguiça de escrever aki... ja escrevi uma vez no tibia geral... tenta dar uma procuradinha lá...ou então pergunta para algum amigo seu... eles devem saber com certeza...
Pow cara, tipo vc faz um topico falando o q eh legal...isso gerau sabe...mas a tecnica ai (eu num sei) e achu q varias pessoas num sabem...gostaria di saber...pow vc faz um topico pela metade...:2gunsfiri (mt foda essi bixinhu)
Mago Fidido
31-10-2004, 02:06
Pow cara, tipo vc faz um topico falando o q eh legal...isso gerau sabe...mas a tecnica ai (eu num sei) e achu q varias pessoas num sabem...gostaria di saber...pow vc faz um topico pela metade...:2gunsfiri (mt foda essi bixinhu)
Baum... na verdade eu não fiz pela metade... eu falei que já tinha escrito sobre isso e já falei onde... era apenas uma questão de vc perder a priguiça e ir lá procurar né?
mas vamos lá... eu escrevo de novo :biglaugh:
fika a uma distância de 3 quadrados do buraco (ou uma distância suficiente para você andar 2 quadrados)
deixe a sua lootbag num quadrado acessível para você quando vc pisar no segundo quadrado...mas não pode ser um quadrado acessível para o primeiro quadrado
dai faz o seguinte... usando o mouse arraste a lootbag para o buraco... seu carinha vai dar 1 passo à frente... nesse meio tempo (um pouco curto, mas dá tranquilo) você clica em use na corda e em seguida no buraco...
vai acontecer a seguinte cena... na hora que seu carinha pisar no segundo quadrado ele vai mover a lootbag (porque foi a primeira ação) e em seguida ele vai subir...dai lá de cima vc usa a corda e puxa a lootbag pra cima...
Obs: não funciona em bueiros...
uma ilustração gráfica:
VXXB
XXXL
manda arrastar a lootbag para cima do buraco
XVXB
XXXL
nesse momento você usa a corda no buraco
XXVL
XXXX
Você irá ver a lootbag no quadrado do buraco e vc irá subir...
pronto... agora é só usar a corda no buraco e puxar a lootbag...
V = Você
X = Espaço vazio
B = quadrado do buraco
L = quadrado onde vai estar a sua lootbag
não vo fazer nem vídeo nem SS pq não jogo mais e to sem vontade de instalar o jogo hehehe... mas não é muito difícil naum... dúvidas pergunta ae... mas antes tenta fazer... vc vai entender na hora...
Mais uma vez reforço... vc não pode ter acesso a sua lootbag quando você der o primeiro passo... se não ele vai jogar a lootbag e não dá tempo de você usar a corda...
Obs: Eu sempre achei que isso era um bug... mas um GM me disse que não quando eu reportei isso pra ele, então se ele disse que não é, então não é.... pode usar e abusar...
Ademihonu
31-10-2004, 04:17
pega 2 monk, vai em dwarf mines, e mata os guard usando soh os monk, desse jeito vc nao gasta runa, pega tudo q vc axa, poe os itens mais caros na bp, faz a lootbag, leva ela ateh kaz, e manda por parcel pra evitah looter
vlw ae Mago fidido !!! :o
eu sabia q dava pra faze issu, mais n consigui... agora aprendi ;P
vlw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.