View Full Version : PARA OS SORCERES
_Andrew_
25-10-2005, 17:49
AI TODOS OS SORC VENDAM SUAS SD A 6K OS UH MAKER VENDE UH A 3K E GASTA SOH 100 DE MANA PQ AGENTE Q GASTA 220 EM SD TEM Q VENDER A 4.5K NUNCA AGORA VAMUS VENDER SD A 6K LUTA PELA HONESTIDADE
Drake'Zonkos
25-10-2005, 18:10
Cara,só isso: ninguem vai comprar...70% dos kinas ta comprando uh nas loja,afinal 500 gp nao faz diferença,com ctz nao vai fazer na sd tb
Flww's
Nao adianta tentar fazer revoluçao q nao vai dar em nada, todos jah estao reclamando dos preços atualmente, e colocar as runas mais caras nao vai melhorar em nada!!! Eu mesmo, ou faço minhas runas com meu druid (sim, tenho UH maker, e nao tenho vergonha nem medo de dizer isso) ou entaum compro na loja, gasto 500gps a mais, mas nao dou meu dinheiro pra druids aproveitadores!!!
**Suino**
Mais um que pensa com as perna. Meu, é que nem 2+2 ser igual a 4. Põe tuas preciosas sd's lá em cima pra ver o que acontece. Sd maker. Eu mesmo tenho um (mesma acc, impossível fazer runa com free), que aliás por enquanto é só meu hmm maker, já que preciso mais de hmm que de sd. Então vamo para pra pensar um pouco antes de falar besteira, não custa nada, é só ter uns 2 ou 3 neurôniozinhos.
E outra, botar as runas lá em cima só vai aumetar os preços das coisas, que já são "caras". Tu só quer maravilha né, vender sd a 6k/bp e comprar, sei lá, uma dsm por 50k.... é fácil jogar assim...
God Knight
30-10-2005, 05:55
eu to comprando uh no NPC!! pq eu moro em cidades vazias pra travel tenho q gasta pra ir e voltar chega la 3k mais um poco de viajem da 3500 compra em npc pra mim até sai barato. desistam de tentar vender caro melhor q fika sem vender ;p
Thor Muroy
16-11-2005, 18:57
Como o Lóul falo: eu tenho UH maker sim, e dai?
agora Sorc mal consegue vender SD por 5k imagina por 6K... vai ficar a vida toda pra vender e nem vai conseguir!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.