View Full Version : Árvore Mágica
Elven Shoot
28-10-2004, 16:31
Ae pessoal tava andando perto da ponte de dwarf e olha oq achei:
http://www.putfile.com/10/30113244045.jpg
:dry: Pow não sei oq ela faz mas sei q em AB tem uma akda 3 cubinhos...hauhauhaha.... Não eh nada de anormal não...
Nada de mais...Você parece que nunca foi em ab,tem varias la,so para enfeitar msm,pode ate cer que alguma cirva para algo,mas pouco provavel....
Auror...4EVER
28-10-2004, 23:22
Aff...vc falando Árvore Mágica me lembro dum amigo meu jogando 3D&T.Toda hr ele fikva flando q ele era um Elfo q precisava achar as Árvores Mágicas para seu povo continuar a viver 1.000 anos. :P .
+ esta árvore eh normalz.+ as vezes pod ter algum segredo nela e talz.Por isso eu jogo Tibia ,pelas curiosidades e os imprevistos no caminho d minha jornada. :biggrinbo
mandeagle
28-10-2004, 23:27
perto da ponte dwarf? u sei onde eh a ponte... mais existe esse lugar mesmo? uhahuahua num faço a menos ideia de onde seja issu ai da foto
alem dissu... respondendo sua teoria, o kra q flw do 3d&t deu a resposta mais possivel, pq pros jogadores ela naum tem utilidade, porem deve ter alguma utilidade magica aos elfos, por soh sao encontradas em ab e ai (c tiver em algum outro lugar falem aqui)
bom.. essa eh minha opiniao
Mc_Arthur_kun
28-10-2004, 23:30
tpw eu jah vi isso ai da parte d onde c mata elfos,mas naum sei a finalidade dessa arovore,c tiver alguma finalidade digam aki plz,pq ele pode ajudar a curar maisd rapido ou algo parecido..Lol ideias doidas...
Abraço
[]'s
Deve ser só enfeite.
Porque em AB é cheio.
:riso:
O.o óóó´q fantastico uma arove mágica heheheheheh
To brincando , axo q naum serve pra nada hehehe
Eu ja fui a i é tri manha tem q passar por 3 Hunters depois 2 scouts e 2 elf comum e 1 arcanist ehhe o mais legal é fica do otro lado da agua e summonar um monk e dexa ele apanhando dos Hmm sd e flexzas dai ele fica se recuperando é tri massa esse lugar uma vez morri oq tava sem mp e runas ali : :uhoh:
Elemental da Terra
29-10-2004, 04:27
Em ab tem um monte igual a essa !
:joyeux15:
eh normal cara essa arvore pq jah vi tantas la em ab,tbm ja vi mtas perto de venore...
em venore thias carlin e talz n tem os poste de luz?
entao isso dae eh msm coisa só q eh numa cidade q só tem mato
aHUAHUAUHAUHUAH
zuera
arvora inutil (eu acho)
xD
$ilmarilion$
29-10-2004, 10:35
perto da ponte do dwarf ?!?!?!?!? noss kra nunca fui ai
sei q tm uma desta no temple ab mais ai eu nunca tinha visto ^^
gratz ai :D
Dreamkeeper
29-10-2004, 10:43
Atraz de uma dessas arvores em algum lugar, vc encontrar um único respawn diário da rara BLUE ROSE ;)
nunca tinha visto ela mesmo :D flw
Atraz de uma dessas arvores em algum lugar, vc encontrar um único respawn diário da rara BLUE ROSE ;)
Que garotinho maroto!! hahaha
ve se nao vai contar onde eh ^^
ps: vcs taum falando "árvore mágica",qdo na verdade holy tree = árvore SAGRADA
Soh pra citar ^^
Sirius Dragonheart
29-10-2004, 14:56
Em ab quase todas as árvores são assim, hehehe, mas fora de ab nunca tinha visto
Knight-Templar
29-10-2004, 16:21
Mas isso tem alguma finalidade ou soh infeite?
auron barlock
29-10-2004, 22:35
eu ja vi essas arvores
sardonas
29-10-2004, 22:47
ateh eu ja vi essa arvore.. mas pelo lado dos scouts pq ali tem hunters etc... meio velha essa, mas nada de magica naum eu acho :118:
Hamburger, cara da paz
29-10-2004, 22:49
c vc kiser ver mais dessas vai no lugar pra c naturalizar d abdendriel, lah tem 4
Coala Branco
30-10-2004, 01:56
AAAAAAAAA, jh vi uma dessa numa ilha, tinha um teleport, eu fui nele, matei 2 ghost e tava atras d um tumulo, caixão, sei lh !
*** melhor HMM = 39 ***
*** melhor GFB = 57 ***
*** melhor MONSTRO Q MATEI = GS ***
*** melhor PORRADA = 172 ***
Aviso: Faço fakes, qm quiser alguma, pega meu msn sk8raff@hotmail.com, aproveitem pq eh d graça ! ;) ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.