PDA

View Full Version : Como chega em MInt...

PiC
25-10-2005, 15:37
Alguem pode me ajudar como chegar em MINTLAW (akele lugar onde ta cheiu de mino archer .... guard i mage..) ???
se alguem puder coloca um SS ou me ajuda vo fika mt grato XD
flws ae

Alexandre Marco
25-10-2005, 16:28
Mintlaw ? Você quer ir à Mintwalin ou ao Outlaw camp ? Ficou meio dificil de interpretar. (edita o post)

power crono
10-11-2005, 11:52
mintlaw? eu acho que vc queria ir para mintwalin...vai no procurar que com certeza tem 1 tuto de como chegar(eu ja vi xP)

lol man
10-11-2005, 13:21
conhece o anciente tenple em thais? eh lah vc desce soh q o caminhu eh meio complicado soh um tuto mermo pa explica onde eh :riso:

Zoozinho
10-11-2005, 17:12
Vai naquela cavede rot de Thais, bem na saída norte, desça até tem uns minos mortos e uns rots pra matar, depois vai seguindoa pra > e depois pra \/
Dai vai ter orcs warriors.
Siga pra > até encontrar uma ESCADA.
Desça, passe pelos poison fields, e voilá ;D

Kabeça
11-11-2005, 14:52
Eu axu que ele quer um caminho mais preciso...
E não isso que vcs falaram...
^^
nada contra..

Vo tentar te ajudar ...

Cara, tem um site que é de tibia tb, e é brasileiro, lá eles colokam videos de questes e outras coisas, vc entra nesse site e procura por um video de HUNT la nesse lugar que vc ker...

vc vai ver o cominho inteiro, e ainda vai aprender como caçar la dentro.. ^^

espero ajudar

flws

Katchosko
17-11-2005, 14:58
Vai naquela cavede rot de Thais, bem na saída norte, desça até tem uns minos mortos e uns rots pra matar, depois vai seguindoa pra > e depois pra \/
Dai vai ter orcs warriors.
Siga pra > até encontrar uma ESCADA.
Desça, passe pelos poison fields, e voilá ;D

esse foi u unico kra q explicou ¬¬ o resto tudo foi flood. aff mandem os moderadores daki para terem uma aula com os moderadores do otbrasil.. Oo