View Full Version : Sera q consigo ???
Quero ir para MintLaw
Tenhu lvl 26
Skills : 75/74
ml 4
(ali nu canto ta errado as skills i lvl ehheh)
Sera q da pra faze uma boa caçada la ??
Alguem pode me mostra como chega la ???
flws
Suxivoru
25-10-2005, 16:28
Mintlaw?Oo
O que é isso???Espesifique e fale direito o nome do lugar oO
valeu;)
_Raptor_
25-10-2005, 16:36
mintLOL isso sim! :P
Eh Mintwalin eu acho n eh n?
tem um tutorial d knight q chama "enciclopedia do Knight" e tem o caminho
achu q vc consegue sim tranquilo, soh levar uma bp de uh q vc fik lah um tempinho, com essas skills nesse lvl [0.0] c mata qualquer coisa, mais compensa mais pra vc ir guard q tu ganha um loot ENORME!
Shoguinho
26-10-2005, 16:50
tipo é decendo poh indo pra dc soh que entra numa entrada antes acho que é la, e guard com seus skills vai ser waste...80/80 com dsm ainda eh waste...bom seqsab
wondus Lol
26-10-2005, 17:39
achu q vc consegue sim tranquilo, soh levar uma bp de uh q vc fik lah um tempinho, com essas skills nesse lvl [0.0] c mata qualquer coisa, mais compensa mais pra vc ir guard q tu ganha um loot ENORME!
LoL, no lvl e skills dele, ele teria um waste MTO mais enorme que o loot :rolleyes:
pra NAO ter waste em guard, precisa +/- de: Lvl 45+, 80/80, BOMS Ekips (como rh, dsm, g legs, coisa da boa msm xP) ae sim nao vae te waste ;)
Alca Vicius
26-10-2005, 17:41
@Wondus,
Nesses equipamentos e skills é muito mais lucrativo pro cara blocar Dragon Lord ou Demon (lol)
wondus Lol
26-10-2005, 17:53
@Wondus,
Nesses equipamentos e skills é muito mais lucrativo pro cara blocar Dragon Lord ou Demon (lol)
demon nao eh, DL só se vc for mto cagao pra vim dsm ou rh :P
eu nao tenho TANTA experiencia com guards, pois sou só lvl 45, e pra mim eh waste (81/82, ekips ruims), quem sabe com bons ekips nao fosse, ou talvez fosse, um amigo meu EK lvl 60 falo q guard só dexa de se waste com sov/sca, mas com bons ekips e um lvl 45 já da eu axu xP
ps: um amigo lvl 40 blokou demon (loco plx?) gasto 1 bp de uh, entao nao é mto lucrativo :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.