PDA

View Full Version : Boots of Waterwalking

Devil Squall
25-10-2005, 13:04
Bem pessol, estou criando esse topico (não para spoil, longe disso) para discutimor se existe mesmo essa bota (claro que existe né sua anta).
Tem uma SS que o cara postou em rookgaard, dele pegando a Spike sword (acho que ficou provado que é fake, não ?)
Mas a questão é, se alguem tivesse essa bota, poderia andar livremente por todas as ilhas.Com certeza deve existir algumas barreiras, tipo alguns lugares que vc não pode ir com a bora, conseguentemente um free acc com essa bota não poderia viajar para Edron por exemplo....
Mas tenho uma teoria, quem sabe descobrindo a quest desta bota, não possaimos descobrir outras quests, pois podem existir ilhotas que so podem ser alcaçadas com essas botas.
flw, e deem suas opiniões !

NBA Baller
25-10-2005, 21:21
gostaria muito que pudesse andar com ela pois então voltaria a pé pra rook , pegaria a spikesword , faria a mino hell 15 vezes e depois daria uma crown set para um noobzão!! :P :P :P :yelrotflm :yelrotflm

Tio sorriso
25-10-2005, 21:44
O que eu disse no outro tópico se aplica a este também:

Você realmente acha que com 25.000 tópicos (fórum do tibia.com) pedindo explorações marítimas no tibia, iriam aparecer essas botinhas mágicas do nada?
Não creio realmente.