View Full Version : brigas no forum
Celso Dias
28-10-2004, 14:27
Po vamo para com isso.
VAMO MELHORA O FORUM
Chega de palavroões e ofenças
vamo fazer deste forum um forum sobre tibia
E so isso q tenho a dizer a estas brigas
Flw pra vcs
<cof cof> Diminui assinatura <cof cof>
Se eu me lembro bem, ultimamente no fórum você tem brigado um pouco... Você e um pirralho que foi banido.
Quando um não quer, dois não brigam. Se tu falava mal ele tinha todo o direito de responder.
Pra acabar com isso é só não chegar aqui falando uma cacetada de merda... Quer ofender? Manda MP! Melhor do que ficar mostrando pra todos quão imbecis as pessoas podem ser.
Só isso.
EDIT:
Por favor cara... Posta uma coisa só, num fica nessa de postar mais de uma coisa que tem a ver com o mesmo post. E outra coisa: Não sou eu quem tenho que amadurecer quando você nem ao menos sabe distingüir um conselho de um insulto. Logo fica todo estressado. Cuidado que stress é doença. Procure enteder o que as pessoas estão querendo dizer antes de achar que tudo é um insulto que quer te derrubar. Não tente bancar o superior. Se o tópico deve ser fechado, logo ele será. Mas eu só falei o que eu vi, e SIM! Eu vi como tudo começou... :mellow:
Celso Dias
28-10-2004, 15:05
<cof cof> Diminui assinatura <cof cof>
Se eu me lembro bem, ultimamente no fórum você tem brigado um pouco... Você e um pirralho que foi banido.
Quando um não quer, dois não brigam. Se tu falava mal ele tinha todo o direito de responder.
Pra acabar com isso é só não chegar aqui falando uma cacetada de merda... Quer ofender? Manda MP! Melhor do que ficar mostrando pra todos quão imbecis as pessoas podem ser.
Só isso.
c vc nao viu como começo, pq insiste em tira?
nao irei retruca isso pq pode resultar em outra briga
eu q tenho 14 anos t digo: AMADUREÇA
Celso Dias
28-10-2004, 15:10
Intao havengar, sugiro q vc fexe este post
nao pode haver :argue:
deve haver :icon058:
Havengar
28-10-2004, 17:00
Muitos tópicos com o mesmo assunto todos aqui acho que já estão bem cientes do que devem ou não fazer :thumb:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.