View Full Version : q lvl e skills?
kaycos_a_d
24-10-2005, 22:21
galera queria saber q lvl e skills da pra fazer uma boa hunt de cyc e mino guard e q nao gaste muita uh
vo de war hammer ou dragon hammer?
meus ekips:p-armor p-legs warrio helmet ancient shield dragon hammer war hammer
skills:62/62
respondao plx
Suxivoru
24-10-2005, 22:31
qual teu level?
de acordo com sua assinatura é 20.
Bom, para fazer uma BOA hunt de cyclops, tente pegar 65/65 e um skul staf, que você vai na boa.
Local bom para caçar?
Sugiro o Mount Sternum, ou os cyclops e Minotaur Guards ao sul de Thais, bom respaw.
Mas não sei se vale a pena caçar cyclops não...o loot nao é muito bom.
Ah, já ia me esquecendo, PoH também entra na lista de lugares.
valeu;)
rpx... se vc tiver pelo mnos um dragon shield, uma k armor e um crusader helmet ( e scarf ;)) com 65/65 jah dah pra ir... agora cuidado, cata 1 cyc de cada vez. mino guard nem funfa com 65/65 (soh com ekips bons ;)). com 65/65 e d hammer tu vai gastar uma uh pra cada 7~10 cycs +/- (eu gastava issu), uq da uma media de uma bp a cada 160~180 cycs, ki vai dar de 24~27k de xp por bp de uh ;) mas issu se vc tiver sorte e catar um cyc de cada vez hein?? mino guard nem aconselho...
cya^^
:P
Lastwalker
25-10-2005, 09:57
Como para qualquer Hunt, skills 70/70+ são fundamentais. Mas creio que Cyclops e principalmente, Mino Guards não sejam uma opção boa para exp/grana. Se for pra caçar por grana com uma exp boa, vá caçar Ghouls em Ghostland, ou Dwarfs Soldiers nas Dwarf mines. Com lvl25, skills 70/70+ faz a festa lá, com uma Bag de IH dá pra algumas horas.
God Knight
27-10-2005, 02:49
galera queria saber q lvl e skills da pra fazer uma boa hunt de cyc e mino guard e q nao gaste muita uh
vo de war hammer ou dragon hammer?
meus ekips:p-armor p-legs warrio helmet ancient shield dragon hammer war hammer
skills:62/62
respondao plx
com seus skills vc vai gasta uh frequentemente pegs 70+
e po compra uma skull staff pelo amor de deus XD e vai de 1 handed pq cyc e mino guard nem tem atk magico nao é verdade? bom é isso flw
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.