View Full Version : vey me ajudem uq eu compro bright sword ou giant sword?????
ahh to com 25k pa compra uma dessas mas to em duvida... me ajudem plzzzzzzzz
Suxivoru
24-10-2005, 20:20
Depende, se você for um daqueles que gosta de Dragon e talz, fique com a Giant, mas se você gosta de hunts de "rotinas" eu sujiro a Bright, lembrando, se você usa serpent sword, é bright de qualquer maneira, mas tudo depende do seu gosto e modo de jogar:)
valeu;)
como nosso amigo Suxivoru flou, dpnde do seu estilo... se vc gosta di ficar, por exemplo, hunt de guards, soldiers, etc (bixos nao magicos ;)), dê preferencia à bright. se vc gosta + de dragons, scarabs etc, eh gs na hora. depende tb de sua skill. se vc tem skill 75+ eu prefiro a gs, pq vc vai dar muuuito hit e vai matar os bixo rapidao d+. se tem skill 60, por exemplo, o melhor eh bright, pq num vai dar tanto hit, vai acabar levando + ki batendo...
DeadFrog
25-10-2005, 19:42
bixos magicos = GS / bixos de porrada = BS
concordo com isso à baixo
depende tb de sua skill. se vc tem skill 75+ eu prefiro a gs, pq vc vai dar muuuito hit e vai matar os bixo rapidao d+. se tem skill 60, por exemplo, o melhor eh bright, pq num vai dar tanto hit, vai acabar levando + ki batendo...
O pessoal daí de cima já disse tudo, então não havia necessidade de eu postar aqui.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.