View Full Version : O que fazer com 40k (em danubia)?
Guardian Kenshin
24-10-2005, 13:10
É mt noob isso q eu vou perguntar, mas eu penso nos pontos positivos e negativos de cada um e acabo fikando mais duvida ainda. Em danubia, BOH, golden armor e demon shield custam 40k, e não consigo me decidir sob qual eu vou comprar. Por isso, o q eu to pedindo eh mt noob, o q vcs me aconselham a comprar? De preferencia citando quais as maiores vantagens de cada um. Vlw pessoal, abraço Pra ficar bem claro: EM DANUBIA AS TRÊS COISAS CUSTAM EXATOS 40K
P.S. eskeci de mencionar q sou knight
2ºP.S. vou editar essa joça de novo e botar meus equips e skills.
Crusader Helmet
Crown Armor
Knight legs
Vampire Shield
Bright Sword
skills 69/68 ml 5
msm nao sendo de danubia, o item q vc mais tiraria proveito desses 3 é o Demmy Shield .. Porém, gosto é gosto.. Quer ficar gatao, compra uma g arm.. Quer ficar The Flash compra uma boh.. :D
É mt noob isso q eu vou perguntar, mas eu penso nos pontos positivos e negativos de cada um e acabo fikando mais duvida ainda. Em danubia, BOH, golden armor e demon shield custam 40k, e não consigo me decidir sob qual eu vou comprar. Por isso, o q eu to pedindo eh mt noob, o q vcs me aconselham a comprar? De preferencia citando quais as maiores vantagens de cada um. Vlw pessoal, abraço
P.S. eskeci de mencionar q sou knight
compra demon shield... kina presisa de defesa
NBA Baller
25-10-2005, 21:12
eu compraria a golden armor
Tio sorriso
25-10-2005, 21:46
Prioridade:
Uma arma boa e um escudo bom.
Mais... esta seção ficou meio inapropriada para o tópico não?
Mais tudo bem, deixe como está, o pessoal ta falando mesmo sobre shields. ;)
arkan os shanera
25-10-2005, 23:25
legal !!
c vc compra um demon shield e morre ..
POFF
lah vai 40k embora[ a num ser q vc tenha AOL ]
aih eh vc q escolhe !!
Sorcerer Bonebreaker
26-10-2005, 09:31
legal !!
POFF
aih eh vc q escolhe !!
ce vc comprar uma boh e perde a boh tbm vai 40k >.< g-armor tbm entaum eu prefiro demon shield
Boots of Haste
26-10-2005, 13:35
eu compraria boh pq eu axo mto massa ser rapidao
RenatoDavoli
26-10-2005, 13:49
eu compraria a boh pq correr é mto loko
realmente correr é muito bacana cara, mas pense bem, você é knight, pegue o demon shiend kara.
Kuster Lumbriga
26-10-2005, 22:42
Compra uma arma media e guarda o dinheiro pra runa :P
Gato-mester
28-10-2005, 18:39
c vc postase seu lvl skills e itens atuais, eu t ajudaria :P
Guardian Kenshin
28-10-2005, 18:44
c vc postase seu lvl skills e itens atuais, eu t ajudaria :P
OK, sou lvl 28, skills 69/68 (mas soh vou usar o item escolhido qndo pegar 75/75), knight legs, crusader helmet, bright sword, vampire shield, crown armor.
Bem pessoal, obrigado a todos pela ajuda mas continuo indeciso hehehe.
flw, abraço p/ todos
kra ajudaria se vc flasse os ekips ki vc jah tem.
tipo:
se vc ta de plate set, compra uma crown armor e uma k legs (sugestao~~num compre c-legs... soh si kiser e beeem dps ;))
se vc tem k set, compra um crzd helmet e uma crown armor...
se vc tem crown set, compra demon shield (eh + stilo ki a golden armor xD)
qual arma ki vc usa?? quanto custa uma arma superior a essa lah?? dê preferencia a armas e escudos ;)
Family'Meth
01-11-2005, 19:30
kra ajudaria se vc flasse os ekips ki vc jah tem.
tipo:
se vc ta de plate set, compra uma crown armor e uma k legs (sugestao~~num compre c-legs... soh si kiser e beeem dps ;))
se vc tem k set, compra um crzd helmet e uma crown armor...
se vc tem crown set, compra demon shield (eh + stilo ki a golden armor xD)
qual arma ki vc usa?? quanto custa uma arma superior a essa lah?? dê preferencia a armas e escudos ;)
E, ate concordo, mas tipo, tu ta la em PoH, com 75/75 e aparece The Old Widow( ou uma Giant memo) ai voce coloca full def e corre que nem uma p**a, mas voce acha que um demon shield te salvaria? Pelo que eu sei, depende muito mais das skills do que as armas/shields, ou voce acha que um nego com skills 30/30 de Blessed Shield bloca demon melhor que um 90/90 de demon? Mas acho que tem que se a BoH, por que um dia se vai blockar demon e warlock, e tem chances de cair os outros, ou voce acha que na situaçao de antes uma golden armor te ajudaria na hora de correr? Acho que nao ;)
Guardian Kenshin
01-11-2005, 19:43
rapmel, vc falou q ajudaria se falasse os equips. Pelo visto vc eh meio desatento pq o topico logo acima do seu tem os meus equips e outros dados
me desculpe excelencia, isso não se repetirá ¬¬ -.-''
vei di boua, foi soh um erro eu num vi seus ekips ali k7 precisa tentar scaldar?? eu só olhei a 1ª pg, num dava pra v uq tava na 2ª neh sabidaum?? e eu vou imaginar ki vc num postou seus ekips, jah ki eu num vi nada ¬¬
sua situaçao eh meiu complicada pq seus ekips jah taum bonzinhos. qlqr ekip agora eh lucro. mas eu prefiro o demon shield. apesar doq nosso amigo dai de /\ disse, mesmo com BoH eu axo ki vc num correria de Old Window nem mesmo de Gs... acredite, akeles cambito fino corre mais que maratonista queniano (por incrivel ki pareça...). vc num corre de Old Window soh com BoH naum, pq até por onde eu sei, level 50 pra correr de Gs tem ki ser BoH + time ring. imagine pra correr de Old Window??? pra mim, BoH eh pra pally. eh opcional, compra se kiser ou se estiver sobrando dinheru. eu gostaria de ter uma BoH, mas dou preferencia à defesa pq eh issu ki faz um knight. antes um kina de k-set e leather boots doq um kina de plate set com BoH neh?? sou mt mais gastar esse dinheiro em defesa. insisto e bato o pé. compre o demmy shield. pq além di ser mais estiloso que os otros itens (golden armor feia pacas plx), vai ajudar muuuuito na sua def, intaum vem bem a calhar ;)
Undertaker Von'Hell
03-11-2005, 16:22
Se quer correr compra uma premmy e aprende Utani Hur =p ou compra time ring ^^
demon shield
Aoshi sharpmind
04-11-2005, 09:42
Ja sei oq faze da 30k pro Aoshi assim vc tera um Aoshi feliz depois se compra ... errr..... se compra 2 bps de uh e da pro Aoshi tb.
Trivella
04-11-2005, 14:21
Respeito a sugestao de todos mas eu axo q vc devia compra o demon shield!!!
Um kina com uma arma de 1 mao sem escudo n eh nada!!!Vai por mim
:2gunsfiri :528: :553:
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: \,,,/
compra nenhum e me da esses 40k ^^
mas eu se fossse voce compraria o demon shield
mas gosto é gosto
The Hammer Man
07-11-2005, 11:13
EU NAO COMPRARRIA NADA E GUARDARIA PRA COMPRAR ALGO MELHOR ;]
lol, tão óbvio....junta grana compra os 3 e 1 aol.....eu sinceramente acho burrice n ir direto a esses itens
compra tudo de uh q vc num morre xD
Guarda no dp, guarda no dp, n torra isso kra, guarda, guarda
Radexuno
12-11-2005, 00:56
Tipow, eu tbm to nessa manu, + eu axo q vo comprar a BOH, pq ja tenhu vamp shield e eu axu q um d def d diferença não salva a vida d ngm e nem + 1 d arm (tenhu c armor) pra issu tem platinum amulete né?, ja BOH pode salvar sua vida na hora do aperto q vc tem q sair vazado
BOH+UTANI HUR+TIME RING = EO xD
zuera:P :P :P
:2handed: hail kinas :2handed:
meu na boa ekips bons vc ja tem.....quarda essa grana e compra uma dragon scale mail, ou um mastermind shild ou uma steel boots sei lah.....
mais guarda pq ekips vc ja tah bem....ou como outros falaam compra UH e vai bloka DL de ara c axa um royal helmet ou uam DSM fire sword....eh logico q demora pa axa esses itens....mais.....sei lah....huiehuiehe
flw \e.....
Guardian Kenshin
15-11-2005, 00:49
Agora to em dúvida entre guardar no dp ou comprar demon shield. Ah e a sugestão do Aoshi Sharpmind tbm foi boa, LOL (parceraum esse mlek)
André Felipe
15-11-2005, 02:19
Acho q seus equips ja tao mto bons kara, deixa de esquentar um poco com equips e vai guardando...Sei q quando vc tiver uma boa quantia de dinheiro vc tera refletido e sabera oq fazer
legal !!
POFF
aih eh vc q escolhe !!
Pensa bm, c vc comprar umaBoH, vc corre d qem vai t atakr
intaum compra a BoH
««N@µn n@$©1 p@®å øß€ð€©€® ð€µ$€$¤¤m@$ $1m p@®å $µp€®ålø$!!!
Mig Master
15-11-2005, 17:14
Pro kina duas coisas são importantes:1)ter bons equips de def e atk 2)nao morrer com esses equips.Então as duas melhores opções sã o demon e a BoH.Eu acho que a BoH deveria ser comprada depois já que com um bom equip e mais facil matar monstros.Bem me despeço e boa sorte na decisão.:) :riso: :cool:
Guardian Kenshin
15-11-2005, 21:49
A maioria respondeu BOH e Demon Shield, já tirei g-arm de cogitação, e aí galera, o que vale mais a pena? E tem alguma chance de eu dropar mais um do que o outro se eu morrer?
Agradeço pela ajuda e paciência de todos :D
um abraço,
Guardian Kenshin
ah vc e sorc...40k...compre b robe... ira ajudar...e o restante de runas...aproveita e compra todas as magias necessarias
e se possivel...sempre economize ...
palavras d kem tem 500k xD
hahaah
=*** GL!
ai naum so de danubia tbm + po....
ex:vc tem 40k.... compra a g armor coloca uma crown legs puxa uma fs e um
touer ta garantido...
+ po tipo assim se vc compra o demon vc tbm ta garantido aise equipa ele do resto de crow...oq eu naum aconcelho eh n compre a boh...ela só vai servi pra corre ssendo q vc eh kina..
fica na paz...
comentss mi flog pls...(www.flogao.com.br/ibiki)
Guardian Kenshin
16-11-2005, 17:49
ah vc e sorc...40k...compre b robe... ira ajudar...e o restante de runas...aproveita e compra todas as magias necessarias
e se possivel...sempre economize ...
palavras d kem tem 500k xD
hahaah
=*** GL!
Eu sou sorcerer? lol:499:
Pelo visto vc leu o tópico todo hein? Eu sou knight...
visitante do fórum
16-11-2005, 18:48
bom... se vc já tem c armor e vamp shield, o q seria um a + de def/arm ?(como já disseram :P) sei lá, se vc quiser equips mais fortes guarda o dinheiro, ou então, se quiser se divertir, compra BoH, pq ela não compensa mto pra knight, hehe BoH é só pra zoar msm
@arkan os shanera, Sorcerer Bonebreaker:
hehehe, se morrer é ruim, mas pra q server set reserva? é só andar com um antes de comprar AoL...
Compra tudo de Uh e rush lvl em guard :) seu char já mata com uh sussa
Aoshi sharpmind
16-11-2005, 20:15
Tipo Guardian não seria melhor se colocar o preço dos itens em questão, porque as vezes chega um cara de outro server sem saber o preço de uma BOH vai que no srever dele uma BOH é 20k e um Demon Shield 10k aie ele vai fla pra vc compra os 2 mas no nosso server o preço não é esse!(Danubia)
PS: A sugestao de dar a grana pra mim ainda ta de pé xD.
Guardian Kenshin
16-11-2005, 20:18
Hahahahaha, ótima sugestão de dar a grana pra vc, vou pensar seriamente sobre isso. :)
Boa idéia, vou editar e botar q todos custam 40k, pq pode nao ter ficado claro isso.
P.S. Sharpmind, não me chamde de Guardian, chame-me de Kenshin!
Ou guardian kenshin
cacheraum
17-11-2005, 17:08
legal !!
POFF
aih eh vc q escolhe !!
xD, cara, o demon shild vai ficara, mas o AOL custa mais q o demon shield
vai peder mais com o AOL do q com o demon shild xD
mas compra demon shild, pq o kina naum precisa correr pra atacar o s bichos, e a golden armor defende mto poco comparado com o demon shild, um kina tem q c preocupar com shilds principalmente
unia stard
18-11-2005, 23:20
vende a k-legs e compra uma crow uhAUHahuHUauhAUHA O RESTU DA GRANA c sobrar nah cei como q e o preça dece mundo ae com sd e depois vende com 1k a mais do preço normal dai mont auma loginha d sd's lol!! mais nunca diga o preça d fabrica pro cara xD
Guardian Kenshin
19-11-2005, 09:30
vende a k-legs e compra uma crow uhAUHahuHUauhAUHA O RESTU DA GRANA c sobrar nah cei como q e o preça dece mundo ae com sd e depois vende com 1k a mais do preço normal dai mont auma loginha d sd's lol!! mais nunca diga o preça d fabrica pro cara xD
É cada um que me aparece... ou esse cara não leu o tópico inteiro ou é 100% newbie (sem querer ofender), porque aconselhar pra um KNIGHT comprar SD é demais... não falo mais nada porque não quero levar alerta por causa de um cara desses
Eu compraria o máximo de UH que desse!
Seus equips estão bons, não c preocupe com isso agora.
Compre UH´s e go go go rush level!!!
Chaka The SainT
20-11-2005, 07:39
se eu fosse comprar concerteza seria demon shield
pq ele é quase q pra sempre .. so mtos lvl acima vc vai ter um melhor..
já armor nao ... mata 2 DL ja vem DSM ai vc fika c/ a G-arm guardada.. (pq pelomenos em calmera nao tem tanto fluxo d venda assim)
ou uma boh .. mais boh é + pra pally e sorc ...
entao a opiniao é : DEMON SHIELD na Cabeça =P
Aoshi sharpmind
20-11-2005, 12:01
Ermh... Kenshin você se importa de ficar com 39.300 gps?
É que eu morri e dropei minhas legs tem como você me arrnjar outras?
Guardian Kenshin
20-11-2005, 14:20
Acho que me decidi, vou pegar um pouco mais de skill ou lvl e ai decido entre boh ou demon shield.
Ermh... Kenshin você se importa de ficar com 39.300 gps?
É que eu morri e dropei minhas legs tem como você me arrnjar outras?
Sem problemas Aoshi, mas cumpra o combinado antes, pegue os skills necessários pra ganhar recompensas:)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.