PDA

View Full Version : Wedding Ring

maurinto
24-10-2005, 01:39
Alguém pode me dizer se com este anel você realmente pode casar no tíbia ou ele é meramente decorativo ???
abração :confused:

Broculys
24-10-2005, 02:13
é como se foce uma aliança, pode ser substituido por qualquer outro ring, depende de vc e sua parceira ^^

maurinto
24-10-2005, 17:37
o que quero saber é se no tíbia vc realmente pode firmar um casamento ou não, e quais as vantagens/desvantagens de casar?

Lukinhas_vm
24-10-2005, 17:41
vantagem eh q se pode fala pro seus amigos "AHH TOH PEGANDO UMA MULESINHA LAH",a desvantagem eh q ela soh pede dinhero e item ¬¬

Alca Vicius
24-10-2005, 18:21
Veja bem, um anel de casamento real FIRMA ALGUMA COISA ou tem algum poder mágico? Não.

É simbólico. Um símbolo forte, mas apenas um símbolo.

A mesma coisa no Tibia... vc pode usar um anel qualquer pra isso (Sua noiva vai preferir o superhipermegalofodescamente-estiloso Ring of the Sky), mas o "Wedding Ring" foi meio que feito pra isso.

Vocês casam, façam a cerimônia como entenderem (Usem parchments e um book se quiserem pra registrar, até que é bom pra se ter um "certidão de casamento"), e os anéis, e boa.

Só que, tal qual na real, não há nenhum efeito especial, quem faz o casamento é o casal (e o padre), não o anel. Nada vai aparecer, nem look diferente no anel, nem em você (a menos que vc crie uma guilda e crie um membership/comentário particular engraçado).

Arkaine
25-10-2005, 13:31
Bem,anel de casamento...
Serve nada mais nada menos que para...
CASAR!

Eu uso um,e prefiriria estar usando ele doque qualquer outro.

Ele não ira influienciar em NADA.
Exeto na decoração de set Set.

Se vc é daquele tipo mais ''Saidinho''
ele pode servir de ''colera'' para vc.

Veja o anel e se lembrara de sua noiva
e pensara 5 vezes antes de partir para outra garota.

Gato-mester
28-10-2005, 19:45
Weeding ring tem 1 grande utlidade, c vc nao possuir 1 crystal ou gold, etc, e tiver 1 weeding, useo, porq qnd for comprar 1 anel qualker de minutos ele ira direto ao seu dedo, perdendo o lindu look brand-new :riso:

gabiso
28-10-2005, 21:26
Olha, esse anel é apenas um item que faz parte de uma brincadeirinha, ou então um pequeno ensaio de um casamento real ^^.