PDA

View Full Version : pq todos odeiam os noobs

Dreamkeeper
28-10-2004, 12:11
Meu por isso q todos odeiam os noobs, eu tinha uma casa em northport, era tranquilo, comprei uma perto do DP de carlin, eh um inferno, de 5 em 5 minutos vem uns noobs enxendo saco pedindo item, era minha irmã ai, ela foi educada, eu ja tinha deixo os 3 no vermelho

http://www.putfile.com/10/30109092181.jpg

andi d'ark
28-10-2004, 12:21
nossa, tenho uma raiva disso, mto msm
idai se ele eh novo e nao tem ekips bons, se vira ueh, ngm começa com ekips fodas ¬¬
tem q mata esses troxa msm...

Inuyasha Kimura
28-10-2004, 12:36
Eu não tenho raiva de noob q pede iten,eu tenho raiva de noob q looteia,roba bixo,roba spawn,roba tudo e fica se achando o maximo...
E quando vejo q tenho mto iten sem ser muito valioso,e to sem nada para fazer,vo no templo de carlin,quando aparece alquem lvl 8,eu falo pra ele esperar,vejo no tibia.com se ele eh novato mesmo,se ele for eu ajudo ele,mostro onde caçar...

NiruX
28-10-2004, 12:37
eh por isso e muitas outras coisas.....como matar seu summon e etc......

andrevpc
28-10-2004, 12:39
eu odeio isso tb da vontade d matar todos mas tem q er paciencia

Jghara
28-10-2004, 13:12
Se eu fosse explicar aqui os meus mtivos pra odiar o N0.0b esse topic ficava com 5 páignas só por minha causa xD
Noob enche o saco mesmo!!
Quando eles matam seu sumon é a pior coisa...
mas eu me vinguei de um lvl 25 tentando mata meus dois FE's >=)
Se você ver um noob na cidade: mata
Se ele te manda msg particular: exiva e mata
Se ele te manda pra Puta que Pariu se num faz nada porque pode da chave de cadeia :P
Flws!!

andi d'ark
28-10-2004, 13:19
por causa de noobs ta avendo uma grande desvalorizaçao de itens, nao sei no mundo de vcs mais em xantera ta, noob q compra p legs por menos de 1.5k e ainda qh q vc vá na cidade onde eles estao ¬¬
eh por isso eh por mtas outras coisas q eu odeio eles...
ta certo q nao so fodao, mais tb nao so igual a eles

SMoD III:O Banido Renasce
28-10-2004, 13:31
Como eu tenho mto lixo no dp p-legs, serpent sword, e essas coisinhas... eu falo assim: "Cara eu vo ti da isso se vc jura q nunca mais vai pedi nada pra ninguem" ai eu acabo sedendo

Grotluk
28-10-2004, 14:04
auhauhea mata tudo pow

Dreamkeeper
28-10-2004, 15:13
DIEEEE NOOOBS XDD

Skullo Mania
28-10-2004, 16:50
bem eu não tenho nada contra os noobs que pedem itens, as vezes sou até solidario e arranjo alguma coisa pra um noobzinho!

mas noobs que enxem o saco, que robam o loot, que roba respaw, ou que mata os bixos dos outros eu odeio e prefiro que queimem no fundo do fogo do inferno! :mad2: :mad: :angryfire :mace: :cussing: :angry:

The Apocalipse
28-10-2004, 17:27
eu vivo dando scale armor
e os kra fica mo feliz

!!Catfish!!
28-10-2004, 17:30
ah gente vamo dexa de ser chato, em chimera me pkaram no lv 8, perdi tudo, qq eu pudia fazer?? fui mendigá! custa dah uma coisinha!?

Baba
28-10-2004, 17:40
nossa eu odeiu mesmu noobs pelo a mor de deus se eu pudesse matava todos

Mc_Arthur_kun
28-10-2004, 17:55
krak depois nois br naum quer ser zoado ,sao quase todos noobs paks,nos defendemos esses kra e ele vao lah pedir itens e coisas do tpw,dao nojo...
Abraço
[]'s

andi d'ark
29-10-2004, 00:24
esse out de knight qdo o cara eh low lvl fik horrivel, um monte de noob anda com esse out...
soh fik massinha se for um H.L zuando tpw o xamox usa isso H.L rapidinho ai sim...
mais esse out ai eh nojento
tem q mata esses noob q fik pedindo coisa...ou noob q ta fazendo coisa errada...mata msm...e se vc eh de non-pvp de um belo de spam no noob q roba teu loot, resp etc...dai ele vai se arrepende, qdo eu era de non pvp eu fazia isso, e tinha q fik vendo um noob lvl mto mais baixo q o meu me xamando de noob e nao pode faze nd ¬¬

MATEM ESSAS BABACAS !

NeuraL
29-10-2004, 06:42
cara isso da raiva
+ po se vc tem um item q n da pra vende em loja (lol)
e n vale mto se vender pra player pq nao doar?
fica juntando bagulho pra q?
prefiro doar
faço uma boa açao e dexo uma criança feliz
garanto meu lugar nu céu
aHUAUHUAha

kthxbye

Dreamkeeper
29-10-2004, 10:23
cara isso da raiva
+ po se vc tem um item q n da pra vende em loja (lol)
e n vale mto se vender pra player pq nao doar?
fica juntando bagulho pra q?
prefiro doar
faço uma boa açao e dexo uma criança feliz
garanto meu lugar nu céu
aHUAUHUAha

kthxbye

se vc curte gastar mó grana com runas, perder a noite inteira caçando dragon tomando f-wave no rabo, arriscado morrer por mass kick, lags etc, e o poco loot sux q vc achar vc sair dando, simplesmente não compensaria jogar tibia.

$ilmarilion$
29-10-2004, 10:27
kra eu tbm odeio noobs

kra nao eh por nada nao mas eu tava em tenebra ai ia vende meu flat pra compra uma casa ai o kra jah tinha dado bid e foi pedi prum free da bid pra ele u.u

o pior era br e eu falando pra ele q soh premmy podia da bid fiko a tarde toda enrolando,......conlcusao

tenebra tm mto br noob
jogo lah com o Qhao qm kise msg me lah pra tira satisfação x.x

NeuraL
29-10-2004, 11:35
melhor da pros cara doq junta lixo em casa

Zurvans
29-10-2004, 11:55
melhor da pros cara doq junta lixo em casa
C vc junta lixo em casa,vc eh noob amigão..
Por exemplo..oq vc considera "lixo"?
pra mim,scale armor eh lixo..mais eu nao junto nem do..eu vendo em edron...
Se vc junta lixo pra nao dexar q outros peguem,azar o seu..
oq eu considero lixo de duas uma: Se der pra vender em LOJA eu pego,se não der eu nem pego...

Kaliko-Skull
29-10-2004, 12:51
C vc junta lixo em casa,vc eh noob amigão..
Por exemplo..oq vc considera "lixo"?
pra mim,scale armor eh lixo..mais eu nao junto nem do..eu vendo em edron...
Se vc junta lixo pra nao dexar q outros peguem,azar o seu..
oq eu considero lixo de duas uma: Se der pra vender em LOJA eu pego,se não der eu nem pego...

Faço a mesma coisa, se da pra vende eu junto. :D

Enio the rapper
29-10-2004, 13:05
Como eu tenho mto lixo no dp p-legs, serpent sword, e essas coisinhas... eu falo assim: "Cara eu vo ti da isso se vc jura q nunca mais vai pedi nada pra ninguem" ai eu acabo sedendo

num posso falar muito porque pra mim isso ainda num é lixo , e tipo tem hora que a gente tem q dar uma de noob.
a cerca de uma semana o cara que me ensino a jogar (lv 24) foi hackeado , putz deu dó o cara tava sem nada e tava até pensando em parar de jogar, tipo acho que fiz minha boa ação tipo tinha p legs e brass legs , dei minha p legs dei meu dark helmet, meu dwarven shield, minha p armor e fiquei com studed (lol) e dei minha serpent sword fiquei com sabre, mas num falei pra ele q fiquei sem equips (ai ele perguntou:putz vc já tem fire sword?)
eu: ñ pq?
ele: vc me me deu uma serpent sword...
eu: sei to com sabre...
ele lol vem k vou te devolver tudo
eu : vai caçar depois c me devolve...
tipo isso era uma da manhã pretendia jogar até as 6, naquele estado achei que até rot seria fatal e comecei a pedir´ao menos um cooper shield e uma sword no dp
ai um carinha falou
ele: chega ai
eu :e ai blz
ele:vc tá no lv 13 pq quer esses equips
eu:contei o q aconteceu pra ele
ele : pera ai
e começou ajogar um monte de coisas 2 d shield ,2 p set ,2serpent sword, 1 spike sword , 1 ruby necklace,1 devil helmets , e 1k

conclusão boas ações compensam (lol)
se vc concorda de seus equips pra mim...

Piruca
29-10-2004, 17:12
:) Eu to pobre agora, mas quando eu tinha uma graninha sobrando eu encontrei um newbie com a vida no preto no ancient temple d thas. eu perguntei q q tinha acontecido e ele disse q ele tinha sido pkado duas vezes e tava tentando pega lvl 8 d novo soh q n conhecia nd d thias e tava com medo dos pk d carlin.
Bem, resumindo, usei uma uh nele, ensinei o q era um dp (newbie msm), fiz a quest do battle hammer e do dark shield rapidinho pra dah os itens pra ele. dei pa, corda e uma grana pra ele compra utevo lux.
mostrei uns lugares pra ele caça troll e tal.
Isso faz uma semana
hoje ele eh lvl 14 e o meu fornecedor oficial de comida, hmm e fire field.
Eu gastei uma graninha mas agora to com 175 ham, 100 meat no dp, tenho um amigo viciado em dexa a galera queimando em venore e agora ele compra todos ff do meu amigo newbie. hehe
Ou seja, tive um custo minimo e fiz 3 pessoas felizes.
Digamos q eu tenha gastado 1k com o cara, eu axo q eh um preço barato por um amigo.

fabiofljr
29-10-2004, 18:03
Meu por isso q todos odeiam os noobs, eu tinha uma casa em northport, era tranquilo, comprei uma perto do DP de carlin, eh um inferno, de 5 em 5 minutos vem uns noobs enxendo saco pedindo item, era minha irmã ai, ela foi educada, eu ja tinha deixo os 3 no vermelho

gostei

Gudias
29-10-2004, 18:08

ja sei a razao d quando eu vejo esse ''Fepobiz''
ele ta sempre no vermelho, xD :silly:

Kinuckles
29-10-2004, 18:16
Ainda bem que nunca presisei dar uma de noob pedixao, mas concordo em doar coisas leves como scale ou outra coisa besta, só odeio como fora falado aqui, os looter's e os ladroes de respaw.......aff.

Maximoom
29-10-2004, 18:19
a unica vez que eu doei um item pra um mlk lv 8 recem chegadu de rook, foi uma scale armor. 5 minutos depois ele tava vendendu a scale, matei ele e peguei a scale de volta.

Depois fiquei sabendu que ele era br, por issu que eu tenhu odio de noob br.

Hamburger, cara da paz
29-10-2004, 19:45
cara eu tenhu nojo d noob mas nao tem problema, um dia eu e minha guild fomos fzer umas quests podrinhas, deghouls e DS essas coisa e tinha uma loka q nos seguiu e fez td as quest ¬¬ sorte dela q eh mundo nao pvp

Lopuv_Calmera
29-10-2004, 23:47
rapaz
depois desse update q os grafico facaram rox e talz, o itens tao mto desvalorizado, tipo ( em calmera):
draggy shield - 4/5k ( se nun mi ingano era 8k, 6k...)
p-legs - 500gps
p-arm - 200gps
fire sword - 7k
fire axe - 12k
crown helmet - 2,5k (me lembro q era uns 4k)
k-arm - 6k
e por ai vai....

Naruto-Kun
30-10-2004, 11:04
i hate noob =/ msm quandu eu comessei a jga nunka fikei d pidi itens e etc...mó xatu issu só a noobaiada vindu puxa seu saco pa pode sai lucrandu...eu ja fla q num so br...e fla assim...go away or i kill u....go now...e sempre da certo :D :lol:

Maluko
30-10-2004, 11:56
Afff

Aqui tbm eh assim, eu coloco alguma coisa na caixa do DP enxe de noob atras -.-

Suteba Dark Hell
30-10-2004, 14:27
argh... nem me fala... isso acontecia mtooo qndo eu era dono de guilda em samera... fikei meio famoso lá por isso... eu ia em cidades free vender gfb, e vinha um monteeeee de noob falando... "dexa eu ser da sua guilda" e enchia u saco, meu flogao fico cheio de msg deles... argh... sem falar nus q ficam nu dp... "stff plz" hj... eu tava matando dwarf com u meu char de antica... aí vem um noob lv 9 kina... começo a matar us meus bichus... eu falando... "STOP" e ele num parava... fingia q num ouvia... eu falava "STOP, in MAIN u cant kill the creatures of other person..." ele num parava... aí ele foi dividir um com um lv 51... o 51 dexo ele com 2 de life...

as vezes eu fico treinando... e dexo u cahr lá... com 2 dwarfs me batendo, um dia veio um noob e mato us dois... eu fikei mtoooo put*, depois aconteceu uq eu mais keria... ele me deu miss click... aí... eu deixei ele com 10 de life... num keria ficar 15 minutos com battle...
pronto desabafei

eliezer_15
30-10-2004, 14:50
a maioria dos kra q fazem isso eh moh mentira, eles tem alguns char lvl 20 ou 25 ai criam um lvl 10 soh pros otro da coisa d graça, ai eles vende e manda pro otro char... :angry:

desisti
30-10-2004, 14:58
uhauhauha, eu era lvl 13 e tinha um lvl 23 tmb... sabe oq eu fazia quando os noobs enchiam o saco?
--> começava a atacar: é nessa hora q agente vê quem eh "machão"
--> invitava na minha GH, dae ele entrava num quarto e eu prendia ele, ´so eu podia abrir de volta =)

Mestre HuHuHu
30-10-2004, 15:01
O RUim é q tipo vc caça bichos digamos Draggys acha um D-SHield fica felizão mas naum vale a pena vender pois é barato ja q bastante HLs estão ja jogando vendem os itens + Baratos ja o bom disso é q os Itens ficam + baratos !

du0902
30-10-2004, 15:02
Esses noobs ai sao mto folgados!!
Da mta raiva deles!!
Nessas horas q eh chato ter high lvl
I hate noobs!!