PDA

View Full Version : Summons

fscaravelli
28-10-2004, 09:46
Aí eu tenho uma duvida q achu q eh a de muitos... antes eu jogava de kina e agora estou com um char sorc lvl 19 e quero sumonar uma criatura...
gostaria de saber qual eh a melhor e o q posso cacar com um summon...
e como eh q ele me obedece???? é através de comandos????? como q eh?
respondam plx

Revesburger
28-10-2004, 09:52
tipo... acho q com Lvl 19 vc deve ter uns 200 d mana (eu passei pra MAIN em Lvl 9, intaum minha mana tá diferente)...... e com iso vc só pod summonar Ratos :) hehehe......

tipo..... eu ACHO q pra controlar ele vc dá "Use With" sacas???? segura o "Ctrl" e clica nele..... depois manda ele fazer a ação...... eu tb to com essa dúvida :confused:

mais uma coisa....... matar Summon dá exp????

goldman dourado
28-10-2004, 09:55
bom, chega nu lv 28 i invoca um ds pra caça draggy, eh otimo, :blush:
u summon ele sempre te segue, i ele atak a pessoa ou bixo se vc ataka, se vc sumonar alguma coisa, naum pode entrar em bueros ou subir escadas pq perdera o summon ;) , qualquer coisa pergunta de novo ;)
flws :402:

Revesburger
28-10-2004, 09:58
vc naum pod bater em um bicho e o summon em outro????

Revesburger
28-10-2004, 10:10
pintou mais uma dúvida....... se a criatura original pod summonar tb, o seu Summon tb vai poder???? :ponder:

Adrisson
28-10-2004, 11:20
no lv 19 vc pode sumonar soldier, c naum me engano. como jah disseram, o soldier sempre t segue, c kiser um blocker, empurre-o na sua frente, e ele sempre ataca o mesmo bixo q vc atacar, então, c for caçar dragy por exemplo, vc ataca o dragy normalmente, e seus summons vaum gruda nele... nunca dexe pra seguir, senão vc tb pode ataca o monstro e ele pode naum gosta mto... ele naum muda de andar, ou seja, ao invoca-los, esteja certo q ira caçar ali por um bom tempo. a unica coisa q pode ser feita eh ropar seu monstro para um andar duperior. mas c vc ficar longe dele por mto tempo ele some.

e naum saum todos os monstros q vc pode invocar... apenas alguns, mas vc naum pode invocar bixos q summonam. tipow orc xaman, bh etc... malandrão... jah keria sai por ai com 2 bhs e ordas de eskels neh...

ultima coisa, summons naum dão xp, em lot

Del Stepford
28-10-2004, 14:01
se vc atacar em full def o summon ataca em full def tb?

Shining Blade
28-10-2004, 14:35
Summons seguem o invocador onde voce for(desde que nao mude de andar)
Summons usam o mesmo modo de ataque que você
Summons atacam quem voce tiver atacando
Summon que invocam otro bixo? Xi..acho que não tem
200 de mana e coisa de level 13, tio do avatar mosca, la pro 19 e uns 390 mana(ja da prum mino archer eu acho)
Summons somem se voce loga
Summons param de agir se voce se afasta muito, e some depois de um tempo
Se voce ficar dois ou mais andares de distancia do summon ele some

Del Stepford
28-10-2004, 15:11
blz shinig tiro minha duvida

no lvl 19 vc pode sumonar 1 elf scout com 360 de mana +- no 20 vc sumona archers com 390

fscaravelli
29-10-2004, 13:03
Tipow.... to com uma duvida.... se o monstro summonado matar a criatura os pontos vaum pra mim ou eh dividido....... me falaram que os pontos saum divididos.

Mestre HuHuHu
29-10-2004, 13:13
é dividido !

Del Stepford
29-10-2004, 13:21
falaraum certo proce eh dividido entre vc e os summons...

Revesburger
29-10-2004, 13:21
isso é mancada, mas é justo....... vc ganha exp referente à % d life q vc tira do monstro........

agora pintou uma dúvida...... se vc der UH no bixo, vc ganha mais exp por tirar o dobro d life dele????