View Full Version : Kinight - É a melhor?
Igor De Solera
23-10-2005, 09:29
Queria saber se afinal kinight é a melhor vocação, pq todos criam kinight e uma porrada cum skill bom doi xD...
Tipo, 1 kina LV100 Vs Sorc LV100 quem vence ???
Kenshin Bennington
23-10-2005, 09:35
Sorcerer, apesar dos Skils do kina, o Sorc solta umas UE fodonica e fode o Kina.
OBS.: Sou sorc com orgulho
By Kenshin
Óbvio que o Sorc não vençe...Knight no lvl100 tem 1500 de hp, só morre se for burro
Termina empatado, ou quando as runas de alguém acabar
Sorcerer, apesar dos Skils do kina, o Sorc solta umas UE fodonica e fode o Kina.
OBS.: Sou sorc com orgulho
By Kenshin
Sorc só tem isso também, se nun fosse UE kina ainda era o melhor.
Quem tem mais UH, claro. Isso considerando uma PvP básico e ekips medianos.
Bom cara, acho que ganha de quem acabar as runas primeiro.
Não prefero kina por ele ser mais forte(ou mais fraco), simplesmente porque gosto deles. Não me dou bem com sorc(-.- plx).
Mas compensa jogar com o que você gosta, e não o que você acha que quando chegar no level 100 vai ganhar da vocação oposta.
É isso ae.
Falow
_Kalth
Sorc só tem isso também, se nun fosse UE kina ainda era o melhor.
Mais o fato eh ki sorc tem ue e n adianta chora por isso.
@Topic: Eu acho ki n existe essa d melhor vocação cada pessoa d identifica com uma.
Sobre a parte que tu falou que a maioria escolhe kina se deve o fato da maioria dos brasileiros que joga tibia, tem net discada que no jogo se resulta em lag, e com isso toma uns hits legal dos bixos, entao eles escolhem o kina pra poder aquentar um pouco mais hits do que as outras vocações que com 1 lag simples pode resultar em sua morte.
Pra ser sorcerer, druid e paladin, só tem speed ou similar.
Quando um duelo de um sorcerer lvl 100 e um kina lvl 100, com certeza vai ser o kina, pq o sorcerer foi feito pra ter atks fodonicos e o kina blockar ataques fodonicos. Por mais que o sorcerer solte sd's, UEs e outros mais, a UH do kina vai recuperar o dano e com folga ainda. Ai como o sorcerer tem menas cap pra runas e num tem um atk bom infinito, o kina se aproveita disto e parte pra cima do pobre sorcerer.
PS: Kina num tem UE, mas tem exori pra se conformar.
wondus Lol
23-10-2005, 15:21
2 opções:
1. Como o kina vae te 500000000 bps de uh e expl a mais que o sorc, ele mata o sorc qndo as runas dele acaberem (do sorc)
2. u sorc da algumas UEs, burst arrows e SDs, vê q u kina a morre e foge \o/
Sobre a parte que tu falou que a maioria escolhe kina se deve o fato da maioria dos brasileiros que joga tibia, tem net discada que no jogo se resulta em lag, e com isso toma uns hits legal dos bixos, entao eles escolhem o kina pra poder aquentar um pouco mais hits do que as outras vocações que com 1 lag simples pode resultar em sua morte.
Pra ser sorcerer, druid e paladin, só tem speed ou similar.
Quando um duelo de um sorcerer lvl 100 e um kina lvl 100, com certeza vai ser o kina, pq o sorcerer foi feito pra ter atks fodonicos e o kina blockar ataques fodonicos. Por mais que o sorcerer solte sd's, UEs e outros mais, a UH do kina vai recuperar o dano e com folga ainda. Ai como o sorcerer tem menas cap pra runas e num tem um atk bom infinito, o kina se aproveita disto e parte pra cima do pobre sorcerer.
PS: Kina num tem UE, mas tem exori pra se conformar.
tudo depende vai q o sorc tenha + bp de sd do q uh q o kina e tenha um pvp foda
eu vi um video um pally lvl 79 mato um kina lvl 69 e dois sorc lvl 50 e poco por causa do pvp do dele
Drago D.
23-10-2005, 18:44
Obvio que é knight... legal, sorcerer da UE, BUMMMM! 600 de hit... WOWWW! 1 uh e pronto... e la se foi a mana do sorc... e la vem as exp exori hit do knight..
Matthew the assassin
24-10-2005, 16:42
scr detona, UE eh uma coisa lazarenta, mas afinal, todas as classes soh dependem de vc... cada um tem suas vantagens e desvatagens. se vc prefere pancadaria, vai de kina msm pq ajuda pra caralho seus amigos q precisam de blocker lol
Pally
zuera... mas eu axo que o kina ira vencer pela sua cap.. ele pode carregar trilhões de bps de uh, o sroc tem UE e tal, mas kina normalmente vencera, a não ser que o sorc de um belo combo e o kina se esqueça ( ou atrase ) de usar a uh.
Doomstar
24-10-2005, 19:07
O knight só vai vencer se o sorcerer tiver trapado e se tiver só o sorcerer atacando ele. Se não, o sorcerer põe time ring+ utani gran hur+ boh e o knight não vai nem chegar perto ai fica na burst, sd até que knight erra uma uh e boom, ultimate explosion. E se o sorcerer não quizer briga é só correr...
Suxivoru
24-10-2005, 21:14
Bom, não existe vocação melhor ou vocação pior, vai a que cada um se encaixar melhor, o fato de a maioria dos tibianos, serem Knight, é a dita facilidade, dessa vocação no início.
valeu;)
Gladiuz Rose
24-10-2005, 21:26
Knight e bem mais facil de c jogar kem nao sabe jogar geralmente escolhe knight. sorcerer e dificil de se dominar as mannhas.
Zaf'elp Souzdan
24-10-2005, 22:09
e ae kra.. bom.. eu acho q um sorc lvl 100 x um kina lvl 100 vai depender mt do pvp do kra, como outros ja disseram.. eu pra falar verdade.. se eu estivesse com o sorcerer.. acho q morreria fácil.. mas c eu tivesse no kina.. ai eu ia ser um pouco melhor.. pq eu ja tive um sorc e um kina e vi q eu jogo melhor com kina.. mas eh isso aí.. vc tem q ver com qual vc joga melhor.. :) e explorar as vantagens de cada vocação.. flw..
God Knight
27-10-2005, 03:03
cara antes eu achava a melhor voc sorcerer agora acho kina..mais a melhor mesmo é a que vc estiver animado pra jogar q assim o seu char vai pra frente!!..
e quem ganha knight lvl 100 vs um sorc lvl 100..
de quem acaba as runa primeiro pq o sorc n vai matar um knight lvl 100 numa só ue entao nao falem bobera mais o sorc tem grande chance de matar o knight pelo fato de correr e taca sd claro se tiver um bom pvp no minimo. flws
DeadFrog
27-10-2005, 20:35
knight...um kra falo assim: se um kina erra uma UH, um kina lvl 100 normalmente nao erraria uma UH, e o sorcerer tb vai ta correndo, se ele tb erra a runa ?? e um EXORI de um kina destroiria um sorcerer...tudo a mana gasta em UE pra nd...o kina da umas 2 uh e acabo, recupera o life perdido...e o kina vai te milhares de bps de UH, ao contrario do sorcerer, q devido a sua CAP, nao poderá carregar tantas BPs..
Tio sorriso
27-10-2005, 20:41
Simples:
O sorcerer tem Utani Gran Hur (maiores condições de velocidade) e também enorme poder de ataque
Mas o Knight tem muita vida , porém pouco poder de ataque.
É muito difícil um conseguir matar o outro.
E o que estou dizendo é baseado em minha própria experiência..
Eu como Level 50 aguentei um knight Level 98 na minha cola com dificuldade, porém eu teria sido aniquilado pelo sorcerer sem nem perceber!
Dizem muito em meu server assim:
O com mais level é o Garimo (knight) Level 180, que não morre, mais também não mata.
O mais poderoso é o Latuz (sorcerer) Level 160, que pode até morrer, mais também mata muitos quando quer.
100+
Lastwalker
28-10-2005, 11:03
Imagine os três status de combate.
Full Atk: Sorcerer
Balanced Fighting: Paladins
Full Defensive: Knight
Em criaturas, no começo (até lvl50~60) você vai achar que Knights são melhores, mas depois do lvl60, você vai ver aqueles Sorcerers que eram lvl40 pegando mais lvl que você, graças as runas, que dão um dano excelente.
Dificilmente há um vencedor em uma luta de Knights x Sorcerer. Sorcerer tem vida baixa, mais como já dito, Knight tem pouco poder de ataque. Knights tem muita life, o que dificulta do Sorcerer matar. Knight no lvl100 tem 1500 de life, só morre se for burrão, ou se juntar 1 Orshabaal e uma manada de Demons nele. Um Sorcerer, no lvl100, deve ter uns 3000 de mana. O que daria pra 3 UE's e 3 Exevo Gran Vis Lux.
Ou seja, não há vocação melhor, cada um joga de um jeito, e se identifica com aquela vocação. E determina também um bom pvp na hora de matanças, mas principalmente, o numero de runas, e os leveis.
Feng Lizeir
28-10-2005, 17:00
sorc tem ue e kina tem exori! ta s=certo q nao é forte e q é pra premmy, mas ue tb é pra premmy, e em um kina, nao mata tao faciu nao... tb temos de levar em conta o skill do kina pq oq adianta ele ser lvl 100 e ter 60/60?
tudo depende vai q o sorc tenha + bp de sd do q uh q o kina e tenha um pvp foda
eu vi um video um pally lvl 79 mato um kina lvl 69 e dois sorc lvl 50 e poco por causa do pvp do dele
posta o video depois? :riso:
sorc tem ue e kina tem exori! ta s=certo q nao é forte e q é pra premmy, mas ue tb é pra premmy, e em um kina, nao mata tao faciu nao... tb temos de levar em conta o skill do kina pq oq adianta ele ser lvl 100 e ter 60/60?
FFS..veio até o lvl 100 MESMO SEM TREINAR, vc já pega skills 80~90 no minimo! Não perca seu tempo treinando que nem um otario ;P
Simples vou botar coisas logicas e vcs tirem suas conclusoes:
1 Knight nivel 100 tendo ml 8
VS
1 Sorc nivel 100 tendo ml 65~70
O kina tem 1565 de hp! Ou seja um combo de 2 Ue's do sorc naum deita o Kina ja que em PVP o dano é reduzido.
uma UE do sorc causa em media 1170 de dano.
"A com 1 ue o kina fica com menos de 500 de HP" vai vir um troxa falar
mas espere as agia em PLayers saum reduziadas a -da metade ou seja 490~510 de dano na UE em nivel 100 com ml 65~70
Ja as Uh's de nosso parceiro Kina curam em media 550
ou seja com 1 UE o sorc gasta 800 de mana e naum tira mais do que 1 Uh cura do kina !
"a mas o sorc vai tacar sd pra reduzi o hp du kina e depois tocar 1 UE"
Ok vamos ao calculo da SD = de 378 a 707 media de 586 ! UAU !!!
MAS pela metade = 252 vamo por 255 pra ficar melhor. OK 255
Mas é claro la vai 1 Uh do kina 550 hp + !
Ou seja pra cada 2 Sd do Sorc 1 Uh do Kina basta para lhe curar.
255+255 =560 1 uh = 550
Ou seja as runas do sorc iram acabar primeiro , as runas do kina duraram mais e o kina tem 2,5 vezes mais cap (sorc 10 por nivel kina 25 ) ou seja Kina carregara MUITO mais runas.
MAS COMO NEM TUDO É PERFEITO ! Os sorcereres tem UTANI GRAN HUR ! Ou seja quando acabarem as Runas do sorc ele usa Utani gran Hur e foge como todos os covardes sorcerers saum.
Afinal nos Kinas matamos de perto akilo que vcs fogem para matar!
Na real é o seguinte ambos players com chars mais ou menos iguas e com pvp igual. Lutaram uma eternidade até que fiquem sem runas e nada ira acontecer, é provavel que o src fuja após isso. Ou seja Kina MUITA DEF , suficiente pra Aguentar a PODEROSA FORçA DE ATAQUE DO SORC mas INSUFICIENTE PARA ACABAR COM O SORCERER !
Ou seja da na mesma merda!
Todas as vocaçoes saum balançeadas e tem seus altos e baixo , naum existe melhhor vocação.
Kinas sobrevivem cercados de drwaf guards usando suas uh's.Mas demoram 1 seculo (sem exori para mata-los)Sorceres morrem em 2 segs cercado por dwraf guards. Mas matam eles com 2 hits de gfb!
Kinas sobrevivem as 2 Ue seguidas de 1 sorc de mesmo nivel. Mas naum consguem matar 1 sorc em menos de 20 segs pois 1 uh do sorc recupera todas sua vida.( muito embora esta seja pouca)!
O que eu realemente naum sei oq acontece é Pally vs Kina e Pally vs Sorc.
Depende muito do terreno. MAs naum tem melhor vocação e sim melhor players por tras do PC !
n existe soh ue e sd, um sorcerer lvl 100 pra mata um knight lvl eh claro ki vai leva burst arrows
mais msm assim mata knight lvl alto eh foda eu acho ki knight lvl alto soh morre em trap ow por vacilo (erra uh ow acha ki n precisa), c a net do kra tb for ruim corre o risco d morre.
Knight da Apae
29-10-2005, 13:52
cara eu costumo dizer q knight pode n c a melho profissaum e tals (ou pode :rolleyes: ) mas o q q seria um sorc 100 um bloker?? em?? em??????...
por isso axo q kina eh a prof + importante...
FLW...
Matheus M
29-10-2005, 14:08
na minha opniao o sorc eh a melhor vocacao pq dpois do lvl 50 sobe lvl bem mais rapido q as otras vocaçao e subindo lvl mais rapido fica forte mais rapido.
1° A maioria escole kina pq elis upaum + rapido, n saum dependentes, vc podi fica u dia todo caçanu q n da nada
Agora sorcerer , etc . saum dependentes de bloker a partir do lvl 60 + i tb demoraum + para pegar ritimo no começo
2° Eh obiviu q sorcerer ganha, basta saber joga, pq sorcerer n vai levar dano do kina , pq teim gran hur segundo inquanto eli fica impedino u kina de bater neli eli vai fica tacanu sd no kina ate eli levar 1 combo i n uzar uh ai eli da UE i sd em sequida
Pra mim, Kina é a Vocação mais simples do Tibia, aquela que dá menos Trabalho para conseguir as coisas.. porém, eu acho Sorc a melhor Vocação levando em conta alguns termos..
Vantagens dos Knights: Chega em Main e não precisa ficar gastando dinheiro com muitas magias (o que se estende até lv 30 +- para os Sorc/Druids).. comprou uma magia d Luz, dpois de cura (poison e recuperação do HP) já é praticamente o bastante.. daí pra frente, é soh treinar, e caçar para pegar Lvs.. simples! Contrário dos Sorcs (qnd digo Sorc, me refiro tbm aos Druids.. q tirando a magia UE, tem o msm nivel), q precisam comprar magias de Runas e Curas, faze-las, vender, comprar equipamentos bons, caçar, fzer mais runas, vender.. isso até um Lv 40 +-, qnd vai deixar de fzer Runas pra caçar pq o Loot da hunt renderá.
Outra vantagem do Knight, é q em uma Hunt, na qual ele paga as suas UHs, o melhor loot será dele.. Sorc apenas ganhará a EXP e se sair um loot muito bom, talvez ele consiga uma rebarba disso.. mas nós, q nao conseguimos EXP em Hunt, pegamos nosso novo brinquedinho q veio dessa Hunt e caçamos com ele, recuperando a EXP "perdida".
Essa é minha opinião.. pra mim, Knight é a mais escolhida pq eh a mais simples de ser dominada pelo jogador.. e por isso eu escolhi ela :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.