View Full Version : SOV x CYC SWORD
Radexuno
23-10-2005, 00:17
Ow pensem comigo.....todos ficam desejando uma CYC SWORD pra ele.....+ imaginem uma briga d dois kinas os dois com o mesmo skill msm tudo! um d SOV com shield e outro d CYC sword, no meu pensar quem ganharia seria qum tivesse d sov pq ele iria ter um shield, intaum a melhor utilidade da CYC SWORD seria pra matar mage e pally.....é ow num é? :P
Lastwalker
24-10-2005, 09:08
Não. Talvez não. O da Cyc teria chances maiores de vencer. Pois veja; Um escudo não iria suportar um dano de uma arma tão poderosa. Você levaria danos maiores, enquanto bateria menos mas daria danos frequentemente. Eu duelei uma vez, eu com GS e o cara de BS eu tinha 82/80 (Tava no lvl23) e ele tinha 82/81 e tava no lvl25, e eu ganhei dele ._.
DeadFrog
25-10-2005, 20:30
pra mim, o melhor ataque eh a defesa xD
acho q o da cyc ganharia
Que pergunta mais idiota, mas vamo lá, se vc precisa matar o cara o mais rápido possível, como um mage, então devemos usar a magic long sword, então a defesa não compensaria, ele podia morrer fácil, então tudo depende do seu level, mas se os dois estiverem no mesmo level, acho que o cara com a magic sword ganharia, mas ele deveria ter um bom shield, tipo mastermind shield, pq a magic long sword tem um ataque fuderoso.
Vejamos pelo seguinte lado.
A SOV,com ataque de 48 e defesa 35,+ um MMS{Melhor Shield disponivel}.
CYC Sword,ataque 55 e defesa 40.
A Defesa do escudo anulara a da SOV,deixando apenas
com ataque 48,defesa de 37.
Enquanto a CYC Sword com seu ataque de 55 e defesa de 40.
A CYC Sword seria superior nos 2 sentidos.
Tanto na defesa como no ataque.
cuncerteza o de sof ja vi ateh o video do eo batendu num 80 ele n tira tanto dano kuantu nós imaginamos akele dano monstro :eek: kinas n tiram muito dano entre si muitos falam "kina eh uma vocação de muita def + poko atk" e eu considero isso certomermo c u kra da cyc tivesse 7 de atk a + pense bem e faça uma equaçaodef da cyc> 40 def da sov> 35 def do shield (provavelmente mastermind)> 37 jutandu tudo issu = para os 7 de atk que a cyc tem a + q o kra cum sof o da sof tem 32 de def a + q o da cyc. para que não intandeu vou simplificar.
kra da cyc>7 a + do q o kra da sof
kra da sof>32 d def a + que o da cyc
bem no final c percebe que o que ganharia seria o da sof pq apesar do kra da cyc t um atk animal ele n teria nem def o suficiente para aguentar sua prima inferior a sof
espero ter ajudado. :riso:
Cara isso não existe!!!
é boato!!!
Se fosse assim armas de duas mãos não teriam o sentido de existir!
B-O-A-T-O
Pra mim uma arma com shielding compensa mais em duel,
however, não daria em nada, varia muito pelo ataque, que é aleatório, mas se os hits fossem os mesmos,
o da sov ganhava,
na minha opinião
flw
~~Broad~~
Humm...só existe um jeito de saber...testando...porisso nao vou palpitar....
Priest Guardian
30-10-2005, 20:35
Humm...só existe um jeito de saber...testando...porisso nao vou palpitar....
É isso aew
Cara isso não existe!!!
é boato!!!
Se fosse assim armas de duas mãos não teriam o sentido de existir!
B-O-A-T-O
Quem garante que isso seja ''B-O-A-T-O''?
Vc?
Porque existem inumeros relatos de que não faz a menor diferença
usar um Dragon Shield +FS doque uma BS+Dragon Shield?
Como vc mesmo disse:
Isso é só sua opnião.
qm tem mais runa q ganha lol ^^
dois knight demoram mto tempu pra se mata.. ainda mais lvl e skill iguais
The_Ghost
03-11-2005, 21:19
NO WAY...no pvp de dois kina ...oq decide n eh o tanto de hit q leva, e sim a capacidade de combar...pq com UH nenhum vai morre rapido...Inatum, o nego com a MLS teria mais chances de ganhar.
Quem garante que isso seja ''B-O-A-T-O''?
Vc?
Porque existem inumeros relatos de que não faz a menor diferença
usar um Dragon Shield +FS doque uma BS+Dragon Shield?
Como vc mesmo disse:
Isso é só sua opnião.
jah testei pow é boato concerteza até gm ja falo q isso é boato a defesa das armas contam concerteza
Dard Drak
06-11-2005, 13:00
O cara q usasse Cyclopmenia ganharia,Tiraria danos cabulosos do opnente com SOV, ou então quem tivesse mais BP's de UH :riso:
Vansdub's
07-11-2005, 17:19
pra mim, o melhor ataque eh a defesa xD
acho q o da cyc ganharia
entao vc acha q a SoV ganharia o_o
*
cara, pensa bem..se um kina tem uma cyc, ele tem lvl suficiente pra nao morrer SOLO pra outro kina...e se o outro tem SoV, tbm nao seria solado por outro kina, devido ao shieldizenho...ou seja, ficaria empatado =OO
xD
Hyoga Knight
07-11-2005, 21:54
Talvez a cyc sword nao seja tao cobiçada pela sua força,e sim pela sua fama e raridade!!xD~
Mais eu acredito que a cyc ganharia!
ghoststalker gui
19-11-2005, 09:51
axo q o da cyc daria hits bem foderosos, porem tomaria hits bem foderosos por nao ter shield, entao axo que o char que tivesse mais bp d UH ganharia xD:)
Acho q empatava.. pq Briga de Knight é um sako lol
@*Topic
Se fosse por Arma e UH ia ser empate..
Mas lembre q Existe Exori e Explosion Rune ^^
o q tivesse ML maior ganharia por causa do Dano da Explosion e a UH
quem tem ML Maior Recupera + UH e da mais dano em explosion...Sendo assim as UHs do Ml menor ia acabar antes e ele ia morrer!
Joao Cagnoni
20-11-2005, 02:10
Vejamos pelo seguinte lado.
A SOV,com ataque de 48 e defesa 35,+ um MMS{Melhor Shield disponivel}.
CYC Sword,ataque 55 e defesa 40.
com ataque 48,defesa de 37.
Enquanto a CYC Sword com seu ataque de 55 e defesa de 40.
A CYC Sword seria superior nos 2 sentidos.
Tanto na defesa como no ataque.
Você tem algum distúrbio mental? De onde você tirou que o mms anula a sov? Shield anula def de shield, mas shield NUNCA anularia defesa de uma arma. Se fosse assim, não existiria bright sword, todos iriam usar fire sword.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.