PDA

View Full Version : Uma quest em rook desconhecida por muitos

mexicano stman
22-10-2005, 13:33
iaew galera blz?? fiz essa quest hj sem qrer por pura curiosidade bom tai mto rox ela
http://img391.imageshack.us/img391/4652/salmonquestdeverdade1hw.jpg

PS: sim eu uso cheater mais isso nao eh o assunto a ser discutido aki no topico entaum guarde sua opiniao para vc ok?
editei hsuyhsu

Sorcerer Mokosadu
22-10-2005, 13:41
Num entendi nada :blink:

:eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12:: eek12::eek12::eek12:

LOL XD

Que quest eh essa? Como vc ta de outfit de orc?

mexicano stman
22-10-2005, 13:45
Num entendi nada :blink:

:eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12::eek12:: eek12::eek12::eek12:

LOL XD

Que quest eh essa? Como vc ta de outfit de orc?

isso se chama chamaleon e tpo essa quest eu nem sabia q existia ai eu fui descendo buracos buracos ate achar ela sem qrer ai o premio axo q foi 15 salmons eu axo eh pq eu comi na volta heuheuhh

Dak
22-10-2005, 13:47
Como vc ta vestido de orc em rook?

ps.: sim conheço essa quest, sempre ia ai...eh bom pra rookers

Ozner
22-10-2005, 14:04
isso se chama chamaleon e tpo essa quest eu nem sabia q existia ai eu fui descendo buracos buracos ate achar ela sem qrer ai o premio axo q foi 15 salmons eu axo eh pq eu comi na volta heuheuhh

Mané Chameleon, só se for o programa que você usou pra ficar com outfit de Orc Warrior, Chameleon é outra coisa.

Belo full-light, também.

Mytherilyn
22-10-2005, 14:08
Foi o coelho do hallowen... e essa eh a quest dos salmons em rook

Abraços,
Myth~.;)

Ozner
22-10-2005, 14:15

Abraços,
Myth~.;)

Ah, ele faz virar Orc Warrior? Pensei que eram só Undeads (oi mãe!) e bruxas (oi mãe!).

mexicano stman
22-10-2005, 14:21
Ah, ele faz virar Orc Warrior? Pensei que eram só Undeads (oi mãe!) e bruxas (oi mãe!).
bom primeiramente obrigado por me parabenizar pelo full light bem legal neh?
mais tpo se vc nao leu meu topico eu nao pedi sua opiniao sobre os meus programas ok? entaum GUARDE-A PARA VC!

Ozner
22-10-2005, 14:24
bom primeiramente obrigado por me parabenizar pelo full light bem legal neh?
mais tpo se vc nao leu meu topico eu nao pedi sua opiniao sobre os meus programas ok? entaum GUARDE-A PARA VC!

Me desculpe, eu li, mas tem tradição de falar isso aqui na seção de SS's, me desculpe de novo, faço votos pra ninguém dizer isso de novo se te incomoda tanto. (puxa vida, ainda parabenizei o cara pelo Full-Light e ele vem ser rude comigo...)

... você ainda não respondeu como virou Orc Warrior...

mexicano stman
22-10-2005, 14:26
Me desculpe, eu li, mas tem tradição de falar isso aqui na seção de SS's, me desculpe de novo, faço votos pra ninguém dizer isso de novo se te incomoda tanto. (puxa vida, ainda parabenizei o cara pelo Full-Light e ele vem ser rude comigo...)

... você ainda não respondeu como virou Orc Warrior...

ué eh simples vc mesmo disse eu uso um programa para mudar meu outfit
e eu nao fui rude com vc eu so nao quis ouvir a tua opiniao sobre meu full light entendeu

Ozner
22-10-2005, 14:29
ué eh simples vc mesmo disse eu uso um programa para mudar meu outfit
e eu nao fui rude com vc eu so nao quis ouvir a tua opiniao sobre meu full light entendeu

Ah, então tá.

Desculpas de novo.Não farei mais comentários sobre o que você usa ou deixa de usar.

... só por curiosidade (na verdade, falta de memória): o que tem dentro da bag mesmo? Faz tempo que nun jogo em rook (na verdade, faz tempo que não jogo tibia...).

mexicano stman
22-10-2005, 14:33
Ah, então tá.

Desculpas de novo.Não farei mais comentários sobre o que você usa ou deixa de usar.

... só por curiosidade (na verdade, falta de memória): o que tem dentro da bag mesmo? Faz tempo que nun jogo em rook (na verdade, faz tempo que não jogo tibia...).
kra eu nao me recordo direito pois eu precisei comer tudu para voltar xD
mais axo q sao 3 salmons ^^
desculpa por ter sido rude com vc ^^ fight no more

Kenshin Bennington
22-10-2005, 14:34
bela quest, acho q só fiz ela 1 vez na vida, com um grupo de newbs XD

By Kenshin

Ozner
22-10-2005, 14:45
kra eu nao me recordo direito pois eu precisei comer tudu para voltar xD
mais axo q sao 3 salmons ^^
desculpa por ter sido rude com vc ^^ fight no more

Descobri :^D
Vem 2 salmões na bag, são no total 14 salmões e os outros vem em uma treasure chest do lado da box da quest! Tem uma carta (aparentemente) inútil também...

Ok, fight no more, for an peacefull and clean forum :^D

mexicano stman
22-10-2005, 14:48
Descobri :^D
Vem 2 salmões na bag, são no total 14 salmões e os outros vem em uma treasure chest do lado da box da quest! Tem uma carta (aparentemente) inútil também...

Ok, fight no more, for an peacefull and clean forum :^D
poutz me eskeci da carta nela ta escrita:
Teasure of Captain iglue axo hxuahashuahs

Ric@rdo
22-10-2005, 14:52
oia q paia o fim do mapa << ^^
Ah,quest pra free?

mexicano stman
22-10-2005, 14:54
oia q paia o fim do mapa << ^^
Ah,quest pra free?
sim eh sim a unica coisa q precisa para faze-la eh aguentar porrada de poison spiders e food

sir entranhas
23-10-2005, 02:45
mano e 1 programa que fais 1 monte de coisa e inclusive tem chameleon(que e pra se tranformar em criaturas) que mal gosto se eu usase ia me tranforma em necro

Patetinho
23-10-2005, 04:10
Adoro essa quest pq dah food de loot =)
Li sobre ela depois. A história eh + ou - assim:
Tem uma NPC lah perto de Northporth... q aih ela tinha um marido lah, capitão iglue ae,... ae esse capitão foi viajar... se perdeu lah no mar e deram ele como morto... e na verdade ele foi parar em rook.
Preciso fazer essa quest de novo, deve ter escrito sobre isso no livro q vem.
E a NPC fala sobre o kara.

kauszin
23-10-2005, 10:20
uahauhauhuahuah essa qeste e aonde vc presisa passa por dois poinson fild e dps matar alguns esqueleton ^^
naum eee hauhauhauhauhauhauh essa qeste e facil ate d+
eu so ainda naum fix a qeste da skipe sowrd em rook ^^
bom to indo ate + :yelrotflm
mas se vc qiser saber as outras qestes so manda msn blz ate + :P

Baca
23-10-2005, 10:33
o programa q ele usa pra full light tb muda o outfit dele =/.....
toto tibiagg tem isso :mad:

lol man
23-10-2005, 17:30
affe n tem como usa chamaleon em rook e otra n eh 15 salmons eh soh 2e essa quest n eh tão dificil d c axar e faze + a maioria perde a coragem pq tem poison field no começo dela :S

MiNdUiM
23-10-2005, 18:21
vc usa cheater, so ai vc ja perdeu o respeito.

wikle
23-10-2005, 18:37
Mais um que vai chorar por ter sido hackeado daqui a uns tempos.

Quanto à quest, muito spoil aqui. Há dois baús, um da quest, outro com pelo menos 3 respawns diários de 12 salmões (ou mais, não lembro direito). Costumava pegar muito salmão aí e o loot dos skeletons. Lucro garantido.

[ ]'s

Trot Front
23-10-2005, 19:07
uma pá de gente conhece ela, quest do salmon

Broad
23-10-2005, 19:13
http://img470.imageshack.us/img470/5629/255607636mx.jpg
ipaminondas aí :P
com uma galera do tibiabr
(retirado do flogão dele que tá desatualizado)
é meio dificil no começo :P

Ele usa gg e full light,
problema é o dele, quem tá se arriscando é ele,
se ele quiser continuar com os cheats, ele sabe o que pode acontecer...

anyway,
parabéns pela quest ;D
flw
~~Broad~~

DeadFrog
23-10-2005, 19:47
OUTFIT ROX ! gratz

###Vini Barenho###
24-10-2005, 01:11
HAIL TIBIACONTROL NOOB...
fuck xiters...
fuck tibia

mexicano stman
24-10-2005, 13:01
HAIL TIBIACONTROL NOOB...
fuck xiters...
fuck tibia

q maturidade a sua em

Uvabox
24-10-2005, 20:57
essa quest altos rox x)
olha ali o kara com cheat q fas vira orc warrior

Ahbpth
24-10-2005, 21:02
só sua mae q n devia conhece essa quest -.-

Jghara
24-10-2005, 21:42
Wow, essa quest aí eu fiz quando eu recomeçei a jogar Tibia no fim do Tibia 7.0 pro 7.1...
Eu vendi os salmões por 200gp cada para um grupo de feirantes que estavam anunciando seus equipamentos no centro de rook...
Na época era aquela de que você chegava lá no lugar e tinha que rezar para conseguir ser o primeiro a chegar lá porque não é como hoje que é "automática"...
Era como respawn e eu tive a sorte de ir lá as 3 horas da tarde e consegui pega...
Hoje em dia esses salmões nem tem o mesmo valor porque agora é tão fácil pegar eles que deve tar valendo só o preço das runas de adana pox que você gasta pra chega ai... (Se é que gasta alguma né =/ )
Bom, mas o passado não interessa mais e agora é só continua o caminho...
Flws aew!

mexicano stman
24-10-2005, 22:17
só sua mae q n devia conhece essa quest -.-

bom desculpas para qm vai ler isso mais eu nao aguento mais desculpe a todos
e aos moderas por isso

O SEU FILHO DUMA PUTA EU NAO ESTOU FALANDO DA TUA MAE AKELA GORDA MALDITA Q CAGA NO TANQUE PQ NAO CABE NA PRIVADA SEU FILHA DA PUTA
SEU ARROMBADO TUA MAE EH COBRADORA DE ONIBUS SEU ARROMBADO DESGRACADO SEU CORNO FILHU DUMA PUTA!
FILHO DE UMA GORDA

Torero
24-10-2005, 22:20
Atitude meu rapaiz :thumb:
eh isso ae, isso q falta nos brasileiros...
vai ser banido mas eh isso ae xD

Alvinho MS
24-10-2005, 23:33
afffff bando d bu**** sem ofenças, mas isso é u mrecurso do gg(tibia gay gay xD)que vc poe seu nome la e ele t fais vira qqr bicho...pod fiktrs com outfit d mulher....em fim c vira td...

Topic:
Hehe eu sei dessa quest, tbm acho que sei ond é...mais nunk fiz...xD, n sei pra q salmon em rook ^^

pS:poe uma ropa d necro orc warrior é toscow.Ah, eu sei do gg, pq eu usava, mas agora to purificado xD

Kamus re
24-10-2005, 23:45
Esse tópico passou dos limites...
Uma quest que muitos já sabem e xingamentos à toa...

Só pra não ser tão puritano, eu pergunto se você sabe o que fazer com os salmões, eles podem te dar uma bela dica ^^

··Hail the prince of Saiyans··

Gladiuz Rose
25-10-2005, 00:07
e aos moderas por isso

O SEU FILHO DUMA PUTA EU NAO ESTOU FALANDO DA TUA MAE AKELA GORDA MALDITA Q CAGA NO TANQUE PQ NAO CABE NA PRIVADA SEU FILHA DA PUTA
SEU ARROMBADO TUA MAE EH COBRADORA DE ONIBUS SEU ARROMBADO DESGRACADO SEU CORNO FILHU DUMA PUTA!
FILHO DE UMA GORDA

Calmae meu.. num precisa dissu n. só ignorar q ganha mais.

http://img410.imageshack.us/img410/8494/s0ot.jpg
Tai farao em rook ¬¬
Parei de usar isso de cheat so da merda.. kem usa tem mais riscos de ser hacked portanto nem a pau! :eek:

SladZ
25-10-2005, 04:03
e aos moderas por isso

O SEU [Palavrão Censurado] EU NAO ESTOU FALANDO DA TUA MAE AKELA [Palavrão Censurado] Q [Palavrão Censurado]PQ NAO [Palavrão Censurado]SEU [Palavrão Censurado]
SEU [Palavrão Censurado] TUA MAE [Palavrão Censurado]SEU [Palavrão Censurado] SEU [Palavrão Censurado]!
FILHO [Palavrão Censurado]

Sabemos que você quis desabafar cara, mas você não tem o direito de vim aqui num fórum que pessoas de todas idades, cores, sexos e geitos visitam e sair xingando todo mundo, uma criança que joga Tibia entra no fórum ve isso e o pai acaba achando que é influência do Tibia e num deixa ele jogar mais, vamos com mais calma ae cara eu sei que tem cara que enche o saco mas se for pra xingar manda uma Mensagem Privada pra pessoa.

@Tópico - Eu como com meus chars sai logo de rook num sei onde é a quest não =p, mas vo pega um char rooker e explora pra achar e tenho certeza que ele indica algo mas não sei o que, só explorando e falando com todos npcs mesmo para saber.

@Outifit - Lembrando gente que esse outifit só ele ve assim...

@Mexicano - Se tem algo contra a profissão de cobrador que se mata o dia inteiro dentro de um ônibus para ganhar um salário baixíssimo?

...flws!

marcooww
25-10-2005, 13:23

Chamaleon em rook? <lmfao> é serio isso? não sei pq não o ml necessario pra usa chamaleon 0.o mas acho q é o hack
@Topic:Ele tá usando um Hack, ele tá com full light e tá com hack de outfit també, pode ver ali na barra ali em baixo que ele apagou -_-"

Dark Ralp
25-10-2005, 13:36

Abraços,
Myth~.;)

lol? o coelho transforma em orc? lol olha bem antes de falar merda...
ele so trasforma EM BIXOS DO HALLOWEN COMO VAMPIRE,MUMMY ETC

@topic
eu ja conhecia essa quest...
é mt bom pra new serv os kara ir ae caçar =d pq tem gente q n sabe

Dark Ralp
25-10-2005, 13:40
Chamaleon em rook? <lmfao> é serio isso? não sei pq não o ml necessario pra usa chamaleon 0.o mas acho q é o hack
@Topic:Ele tá usando um Hack, ele tá com full light e tá com hack de outfit també, pode ver ali na barra ali em baixo que ele apagou -_-"

lol ngm notou isso neh?,o kara mesmo ta dizendo q ta usando chamaleon !! chamaleon eh um programinha hack q tem...ele ainda falo,é so vc ler embaixo da foto ¬¬

Tio sorriso
25-10-2005, 22:40
O cara conseguiu admitir ser cheater e ainda por cima depois o cara postar que foi o coelho do Halloween.

HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO me poupe. :sleep: