PDA

View Full Version : Spikesword (Num sei se é fake então vou postar aqui)XD

Sorcerer Mokosadu
22-10-2005, 12:48
Ontem, Sexta-feira 21 de outubro de 2005 ,no site Tibianews.net(eu acho que todos devem conhecer), colocou essa foto de "Picture of the day".

http://www.tibianews.net/picday/000555.jpg

ou

http://www.tibianews.net/pictures.asp?num=2#

Como eu já disse:

EU NÃO SEI SE É FAKE!

Se isso for fake por favor moderas, movam o tópico.

Mais uma coisa:

Comentem ae por favor ;)

_Andrew_
22-10-2005, 12:52
eh claro q eh fake msm q ela tenha conseguido xegar lah como ia pegar no meio das pedras a spike??

Baca
22-10-2005, 12:53
n sei nao tenhu minhas duvidas....acho q uma lvl 7 n sera capaz de fazer isso e ainda mais sosinha
[IMG]http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Lonya[IMG]

Firesul
22-10-2005, 12:55
Fake das + brabas haushaushas
Oia so.. ela ta de soft boots...
-.-

Dark Profion
22-10-2005, 12:58
Fake pq o mapa dele ta zuado, e alem do mais akele ponto branco no mapa que indica aonde vc ta, no mapa dela ta la na cave detrolls, tem 2 pontos e um nao ta no meio (o da SoF)

FLWS

Zero_Crash
22-10-2005, 13:00
Segundo o comento do Excessus ñ eh fake, OT server, ou algo do genero, lembrando que ele é dono do tibianews e GM, procurem o coment no topic onde ele fala isso o.o

Wolf of night
22-10-2005, 13:00
Bem no forum do tibioanews disseram que é fake tbm,mas o Exelssious(Acho que é assim) disse que não era.

Ozner
22-10-2005, 13:02
Fake pq o mapa dele ta zuado, e alem do mais akele ponto branco no mapa que indica aonde vc ta, no mapa dela ta la na cave detrolls, tem 2 pontos e um nao ta no meio (o da SoF)

FLWS

Errou, o mapa está certinho, ali fica a SoF e tem só um ponto e a pessoa nen está em cave de trolls nenhuma, é ali mesmo que fica a aclamada SoF.

(precisa de ponto no mapa pra mostrar SoF? Não)

Sorcerer Mokosadu
22-10-2005, 13:10
Eu ainda to na dúvida se é ou não é o.0

PS: Eu não sabia que o GM Excessus era dono do site XD, o Admin TibiaBR que devia ser LOL

Dark Profion
22-10-2005, 13:31
Errou, o mapa está certinho, ali fica a SoF e tem só um ponto e a pessoa nen está em cave de trolls nenhuma, é ali mesmo que fica a aclamada SoF.

(precisa de ponto no mapa pra mostrar SoF? Não)

Bom, aki ta aparecendo um ponto de localização na cave de trolls... achu que to fikando loko

FLWS

Maiden
22-10-2005, 14:32
Embaixo da foto eh dito:

21/10/2005 · Waterwalking. The Secret about spike sword finally solved! Lonya finally found out how to reach the island with the spike sword. All you need are boots of waterwalking. Congratulations! Stays just one question: "How to get those boots?"

21/10/2005 . Andando sobre a agua. O segredo sobre a spike sword foi finalmente resolvido! Lonya finalmente achou uma maneira de chegar a ilha da spike sword. Todos voces precisam da boots of waterwalking. Parabens! Fica apenas uma pergunta: "Como pegar aquelas botas?!!

topico: ja que estamos na verdade contestando se ela pegou ou nao a spike, suponhamos que ela conseguiu seja la como a boots(digamos que tao impossivel quanto a spike) , como ela tirou a espada entre o fogos? :confused:

Ozner
22-10-2005, 14:37
21/10/2005 . Andando sobre a agua. O segredo sobre a spike sword foi finalmente resolvido! Lonya finalmente achou uma maneira de chegar a ilha da spike sword. Todos voces precisam da boots of waterwalking. Parabens! Fica apenas uma pergunta: "Como pegar aquelas botas?!!

topico: ja que estamos na verdade contestando se ela pegou ou nao a spike, suponhamos que ela conseguiu seja la como a boots(digamos que tao impossivel quanto a spike) , como ela tirou a espada entre o fogos? :confused:

Só pra acertar: a tradução correta não seria "Todos vocês precisam da Boots of Waterwalking." mas sim "Tudo que vocês precisam é da Boots of Waterwalking."

Tão ai outros mistérios: como ela arranjou as botas e como pegou pra valer a espada... uhm... talvez ela não tenha pego a espada, pode ser uma de main, na screen não mosta nada que comprove realmente ser a SoF... mas como a criatura arranjou as botas?! Ela tira screen por pegar a SoF mas não tira por pegar as botas? Tem coisa ai.

Suon
22-10-2005, 16:30
Fake com certeza
o kara ia ter soft boots em rookgard ?
ainda mais o mapa zuado dele -.-'

Lord Bruninho
22-10-2005, 16:36
tipow pelo o q eu vi naum parece muito real naum...como ela ia consegir uma soft boots em rook???e como ela ia conseguir pegar a spike???Tipow tem umas pedras ali..naum tem como pegar...

luizjuiz
22-10-2005, 17:12
Sobre o mapa estar errado, que que tem? ela pode mto bem ter mexido no mapa para ver os andares de baixo, ou qualquer cosia q seja :P

JulioColombo
22-10-2005, 18:53
Vc nao ficou sabendo?
eh Fake
Existe faiz tempo essa sword em Rook

Devilish
22-10-2005, 18:59
Impressao minha..ou a boots of waterwalking nao se encaixa corretamente no quadrado preto...

N estou dizendo q seria fake..
mais colocar um char nakela ilha com esses ekips eh a coisa mais facil q tem hein...

Tio sorriso
22-10-2005, 19:02
Sobre o mapa estar errado, que que tem? ela pode mto bem ter mexido no mapa para ver os andares de baixo, ou qualquer cosia q seja

Duvido muito, com 25.000 tópicos pedindo explorações marítimas no tibia, não ia ser uma garotinha level 7 a conseguir isso sozinha, e desconhecida. ;)

Arkanjo of modaba
22-10-2005, 19:02
eh claro q eh fake msm q ela tenha conseguido xegar lah como ia pegar no meio das pedras a spike??

Runa desintegrate?

Testinha
22-10-2005, 19:29
Não, ela não consegiu a Soft Boots em rook, ela consegiu foi a boots of waterwalking.

Ps: Se é que consegiu né?! :P

;)

Sorcerer Mokosadu
22-10-2005, 22:13
pois é =P ainda estamos na dúvida......ela tem ou nao tem a SoF?Eis a questão......

Broad
22-10-2005, 22:41
._. pegar as boots blz, mas subir em cima da pedra pra catar a sof é meio louco
MUITOOO estranho..
fake sem duvida..
até as partes da boots é detalhe
só acho que exagerarem, quando esqueceram que a sof tá trapada por pedras, e não dá pra subir em cima delas

flw
~~Broad~~

WindScar
23-10-2005, 01:51
E quem disse que ela precisa chegar até a spike sword? Talvez dando use na pedra apareça "You've found a Spike Sword".

JeRRy_
23-10-2005, 03:21
Ae galera, seis podem me chamar de retardado, louco, debil mental, problematico, de tudo, mas eu axo que não é fake :)
Só estou meio cucado de como ela pegou a sword entre as pedras, e o resto eu n sei porque duvidar, só pq é rookguard?
Rookguard guarda muitos segredos, porque não rookguard estar escondida a boots of wa~~~ (Não sei como fala).
E se tiver que clicar em algumas das pedras e a sword sumir de lá e ir direto a Backpack do personagem? :p
Sei não em :)

Abakt
23-10-2005, 11:56
E quem disse que ela precisa chegar até a spike sword? Talvez dando use na pedra apareça "You've found a Spike Sword".

Era exatamente o que eu ia falar...não necessariamente ele tem que ficar do lado dela pra puxa ela pro bp.

Mas mesmo sendo o Excessus falando que nao eh fake ( a não ser que essa mulher mando um email pra ele explicando cm pega as boots) eu ainda acho que isso é fake...seria muito estranho ter a quest da boots of waterwalking, um item fodonico, em rook e nao in main...a nao ser que de para ter 2 :yelrotflm

Fundilho
23-10-2005, 12:15
So uma duvida cruel, quando nos tiramos SS, o ponteiro do mouse ñ desaparece??? E ele tah aparecendo ali, estranho...
Flw's

Tio sorriso
23-10-2005, 12:21
Runa desintegrate?
Claro vamos desintegrar as pedras.

Aproveite e desintegre tbm as paredes o depot, carlin, demons...

Vicente valentine
23-10-2005, 12:25
parabens por ter acvreditado em mais uma brincadeira do tibianews.

c0dE
24-10-2005, 23:39
Existe uma explicação certinha para o fato das pedras e provando que essa SS é FAKE! Eu passei essas informações pro Locke Chere Cole adicionar no tópico dele sobre a Spike Sword que está fixado na seção de Rookgaard mas até agora ele não atualizou.
Qualquer coisa eu posto depois pra vocês discurtirem a respeito.

Alvinho MS
24-10-2005, 23:54
sim sim, disseram oq eu ia dizer!pra pegar essa espada pq n deve-se dar "use" nas pedras, como na bk quest(so q la n é pedra), sim meus amigos!!isso é mais um misterio misterioso tibiano!!!sera?!!?sera?!!?que uma garotinha conseguiu pegar a tao sonhada boots??<leiam como c fosse a voz la do panico, dakele kra ta ligado, n é ator akele q fik falando so>

Muitooooo estranho...pra mim pode ser real, oque nosso amigo disse do mapa, aquilo é so a escada!o fato do mouse parecer na ss é estranho!sei n...parece ser bem realllllllllll, isso, nós, POBRES E HUMILDES jogadores tibianos nunk saberemos<a voiz do panico again xD>

E agora termina com a musica d aliens:
huuurururuuuuuuuuuuu

Kamus re
24-10-2005, 23:54
Como já foi dito, o GM EXcessus disse que era verdade
Eu nçao confio muito, mas teve uma pessoa no fórum que fez uma pergunta que me deixa com dúvidas. Ela perguntou "Então não seria mais fácil dizer como pegar as botas?"
E ele respondeu: "Esse é o mistério..."

Ele blefaria desse jeito?

··Hail the prince of Saiyans··

yuneyev
26-10-2005, 09:29
-.-'

Vocês não pensam né?

Ela pegou realmente a spike sword, porém não as boots. Por quê? Porque ela é inteligente.

Investiguem bem em Rook, e vão descobrir coisas sobre a telekinesis spell, que é um tipo de teletransporte...digamos que ela descobriu como conseguir essa spell em rook, ela simplesmente fez um fake com a screenshot usando as boots pra noobs bobos como vocês ficarem ai falando do que não sabem.

Em relação as pedras...elas estão a um nivel acima, elas são uma ilusão, elas não estao realmente ali, acreditem em mim.

Nimenz Return
26-10-2005, 13:25
Em relação as pedras...elas estão a um nivel acima, elas são uma ilusão, elas não estao realmente ali, acreditem em mim.

Ele disse o que eu ia dizer.....
A Spike num tem q necessariamente estar ali, ela pode estar niveis acima, tal como o Ghost da Ghostland, ela pode chegar ali e entrar embaixo daquele lugar e ali da pra pegar!

chaves_sp
28-10-2005, 11:02
ta, ela pod ter pego a espada, mas qnd vc ganha um iten de alguma quest, q fik aparecendo o iten, ele naum some, olhem na foto, naum tem mais a spike ali, ou seja, soh uma pessoa pod faze a quest?

Uchiha Itachi
28-10-2005, 15:08
achu q n eh fake pq ta tudo certin aki n to vendu nenhum erro q denuncie q eh fake