View Full Version : Bat- boca com GM
suplente
21-10-2005, 22:35
Após tomar ban um rl meu fico indignado por não ter respondio qndo o GM apareceu para ele e um colega dele... em consequencia disso ele resolveu tira uma "satisfação" sobre o assunto oO'
http://putfile.com/pic.php?pic=10/29412390869.jpg&s=x10
LoL ?
Dark Profion
22-10-2005, 01:55
Nao sei se eh problema aki mas... eu nao to vendo nenhuma SS...
FLWS
<<EDIT>>
Eskece, apareceu agora... embora nao tenha entendido nada do que aconteceu
FLWS
Pelo que eu entendi, o GM foi até vc (ou seu amigo..) viu que você estava usando macro (ta escrito ali no Comment..) e providenciou seu ban.. Por isso ele não respondeu..
Acho que foi isso..
PS: Vai ver ele reparou que teu "Simplelight" tava ligado neh ? :rolleyes:
Felipe Sales
22-10-2005, 04:03
Seu Amigo não respondeu ao Gm, talvez estava usanud macro pra treinar ou algo do tipo.
Tentou argumentar, sem ler as regras.
Alias, po, tem tanto tradutor na net, usa um antes de fala dakele jeito em ingles, pqp.
Mas é issu, ele não tem mtas chances de sair do ban não~
Flws.
Fierce Knigth
22-10-2005, 10:11
o gm não entendeu nd pelo jeito
com esse inglês podre dele LOL
esses gm de hj em dia ....vc fala alguma coisa eles vaum ateh vc falam q vc usa macro e te banem
Feng Lizeir
22-10-2005, 15:13
vcs nao perceberam olha l[a na barra de tarefas... esse simplelight nao [e macro nao?? e tb, parece q o cara (o banido) ta na tela de pergunta pq eu fui banido?(olha la: ta fakando asssim, se vc entendeu pq foi banido, click e sim, se vc nao entendeu e qr contatar o gm q o responsavel, ckicl em nao)
Obs: meu teclado ta uma bosta, depois de um tempo de uso, ele endoida...:P ai tenho q descobrir pra onde algumas teclas foram... t+
¥// Gö®In/-/ö \\¥
22-10-2005, 17:59
GM: "However, I am lenient, if you were simply ignoring my messages and were active, then tell me... what was the exact message I said multiple times? If you can answer that, I will unbanish you and replace it with a 7 day banishment for rule 4c."
Po, se vc num tava afk nem usanu macro, era só responder pra ele (já q vc iria saber) as mensagens q ele ficava mandando pra vc. Agora se vc tava afk ou usanu macro, tem mais é q ser banido... Coisa mais feia!
Cya! Bye...
:D
tava usando macro sim,
gm fica parado por 15 minutos, se você não der nenhum movimento e nenhuma fala com ele,
Bang! Bum!
deve ter falado "DANCE MODAFOKA OR BANN!" (Ok, exagerei um pouco mas blz)
:/ só toma cuidado da próxima vez
Se for fazer algo errado, faça isso certo..
flw
~~Broad~~
Homem-Barata
25-10-2005, 15:21
LOL
Soh faltava vc te mandado ele ir para aquele lugar...ueheuehuehe
Mas pelo q intendei o GM estava certo =/
flwsss
Kirondar The Lone Wolf
25-10-2005, 15:36
affe...vaum aprende ingles seus burros... ele banil o cara pq ele nun respondeu inquanto o gm pediu -.- totalmente justo... pq como o proprio gm disse ta nas regras q o jogador deve responder todas perguntas q 1 gm faiz...
se fudeu se eh noob de nun kere responde
e se fodeu pro ter usado cheat macro... esse ban foi BUNITO
Stann Lee
27-10-2005, 11:31
Mais eh claro isso neh kra, o char loga automaticamente em 15 min se tiver afk ele esperou 20 e ngm respondeu entaum ele julgou isso como macro e soh te dou uma dica, fazer um curso de ingles cairia bem no seu caso omg
Regra 4c
Você é obrigado a responder as investigações de algum gamemaster.
Se você não responde, você atrapalha a investigação.
Cada gamemaster é apto a esperar 15 minutos, no máximo.
Se passam mais de 15 minutos e você não responde... adivinha? Você usa macro!
Kirondar The Lone Wolf
27-10-2005, 17:11
boa tia :)
OWN3D
Uchiha Itachi
27-10-2005, 21:18
c tu n respondeu pro gm issu eh um indiciu q tu ta afk e afk eh proibido
LOL :wscared: :wub:
LOL :wscared: :wub:
AEUHUAEHHAEAEHEEUHAEHUAEHUAEHUAEHEHUAEEUHAEHAEHUEH U :yelrotflm :yelrotflm
Gostei. :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
LoneKnight
27-10-2005, 23:46
pior inglês da história!
e ainda por cima tomo um own3d do GM.
affe...vaum aprende ingles seus burros... ele banil o cara pq ele nun respondeu inquanto o gm pediu -.- totalmente justo... pq como o proprio gm disse ta nas regras q o jogador deve responder todas perguntas q 1 gm faiz...
se fudeu se eh noob de nun kere responde
e se fodeu pro ter usado cheat macro... esse ban foi BUNITO
Haha, Fala aí Sr. Poliglota ;D
Apesar do Ban ter sido justo, nenhum jogador é obrigado a responder todas as perguntar que 1 GM vier a fazer não... se ele te pergunta sua acc/pass vc responde? ^.-
c tu n respondeu pro gm issu eh um indiciu q tu ta afk e afk eh proibido
AFK não é proibido.
você pode ficar Afk o quanto quiser.. 13, 14, 15 min é o máximo, após passado esse tempo de 15 min seu char dah logout automaticamente, salvo no caso de macros que mantém o char no jogo, aí ´já entra na questão do macro e não em estar AFK ;D
No link, yes img...
http://x10.putfile.com/10/29412390869.jpg
Pelo o que eu entendi, ele foi banido porque não respondeu ao GM não é?!
Bem, quando eu caço eu ignoro todas as mensagems privadas, então eu tambem posso ser banido por isso.
Bem, eu n concordo com essa regra, mas paciencia :/
abraços
Pelo o que eu entendi, ele foi banido porque não respondeu ao GM não é?!
Bem, quando eu caço eu ignoro todas as mensagems privadas, então eu tambem posso ser banido por isso.
Bem, eu n concordo com essa regra, mas paciencia :/
abraços
Ele não vai te mandar mensagem privada, ele simplesmente vai aparecer pra voce..
Fly De'Vile
04-11-2005, 08:58
hahaha... ele disse: responda aqui o que eu te perguntava, se vc responder, reduzo seu ban de 30 dias para apenas 7, de acordo com a regra 4c. e vc... postou a ss e nao respondeu... levou ban de 30 dias pq nao soube ler oq o gm respondeu no complain e nao soube dizer oq ele te perguntou, pois tava macro. ban merecido.
LorD oF HelL EmpireS
04-11-2005, 09:10
ei se acontece do kra responde em portugues oq acontece?????????????????
oq o gm vai acha disso
e por favor me usem um macro com tempo de respaw quem quise eu tenhu uns pas 3 da madruga sempre funga
naum usem macros a nmaum ser q seja de fonte confiavel
Gold Dust Woman
04-11-2005, 14:04
Topic revivido.
.:Fechado:.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.