View Full Version : Me avaliem e ajudem
ha algumas semanas(2 e maeia)eu fiz um kina, agora to lvl 13 skills 63/63 :) , e p-set,kina axe, dragon shield, scarf e steel helmet. Acho q estou bom, mas dem sua opiniao, e oq vcs acham, devo pegar lvl ou treinar até o 70/70? tenho ml 4 jah, onde posso caçar?
Agradeço desde jah!
Sir Renan Falls
21-10-2005, 20:25
Treina parece xato dps recompensa lembresse do sir havenger pegou lvl 50+ mt rapdo
Felipe13
21-10-2005, 20:25
Eu acho q 70/70 eh o essencial prum kina (mesmo eu num ter chegado por ai) mas antes pega lv15 pra ter + mana e treina ml (ml alto eh sempre bom pra kina e pra vc faze algo enquanto treina :P )
cara... eu antes achava ki skills era o mais importante do mundo e talz... + dps eu fui vendu ki n eh taaaum por ai...
quer uma dica??? jogue pela diversao. se tiver a fim de trenar, trene. se nao, num treine, cate lvl... faça quests... por ai vai ;)
to começandu um kina novo agora em calmera, com ele faço assim:
cata skills 50/50 e vai catar lvl (dwarf soldier plx =]), fazer quests com meus colega, etc... se as caves tiverem cheias, ou se tiver mttt lag eu vo trenar... mas isso ai eh excessao. a maior parte do tmpo passo rzenhandu com o povo, caçanu (waste plx = ]), catano lvl, tirano onda... leve o jogo 4fun, pq essa eh a intençao dele ;)
mas, se vc ker um char com desempenho mesmo, aconselho o seguinte:
~se for mundo pvp, cata skills 60 e vai catar lvl (20~30) pra ganhar respeito e dinheiru pra ter + ekips e pra o povo te matar mnos e parar de te expulsar das caves, etc...
~se for non-pvp, vai trenar até 70/70 e dps cata lvl. enqto trena, vai scondendu uma bag com os loots das rots/minos (dwarf num compensa =//) e vai levandu aos pokos pro dp (eh uma boa maneira de conseguir grana, alem de estar treinandu e nao estar gastando runas ;))
~tente chegar ao lvl 20 com uns 65/65~67/67 no MINIMO. faça desert quest (no spoil plx ;)), tente ter pelo mnos uma k armor/crzder helmet/fire sword, skull staff, k axe/dragon shield/p legs... etc~~vah catar lvl nos soldiers ou em ghouls... soh pare lah pelo lvl 40. cata 75/75 e melhora ekips (crown armor/ giant sword, d lance, war hammer/bright sword, fire axe/p ammy/crown shield/k legs...)
~se for premmy sugiro cyclopolis (75/75 de 1 handed... leve a 2 handed se tiver algumas runas a + pra gastar ;)), se for free sugiro guards ou cycs em mount sternum. faça isso até lvl 60, por ai... dps nem lembru ^^ tava jogano de pally ;) voltano com kina agora xD...se kiser manda uma mp... vo tentar catar com uns amigo aki umas tatica boa pra tu catar lvl/skills rapido ;)
Thanatus Tawus
22-10-2005, 05:21
kra se vc tah na duvida pega skills primeiro, skills sempre vao valer a pena se vc pretende pagar p.a. um dia eu sugiro q vc treine ateh mais do q 70/70, se naum ker ser p.a. pega 70/70 e pega lvl
vlw gente, mas vou esperar mais gente postar para decidir oq eu fasso