PDA

View Full Version : Duffzenho DEAD :'(((

Tibiano Rlz
21-10-2005, 20:07
É isso mesmo...
Duffzenho, top de Silvera, meu brozaum...
Dead...
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

http://img485.imageshack.us/img485/4825/duffdead1fk.jpg
http://img485.imageshack.us/img485/4825/duffdead1fk.jpg

:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Tava quase level 128...
Agora ainda falta pro level 127....
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
f
l
w
s
.
.
.
.

Joutaro The Last
21-10-2005, 20:10
preciso dizer algo??
coitado do kra ele tava indo bem era top agora vai demora gastou dias numa morte boba coitado
pronto...

ƒirst!!11
Own Ed!!

Broad
21-10-2005, 20:11
E hl's ainda pensam que andar no meio de poh é seguro ._.
cara, foi burrada,
e tipow,
o cara deve ter bless e aol,
100k pra ele é pouca
ele recupera xP
flw
~~Broad~~
ps: posta em ss de chars dá próxima vez,
mas a trap das gs's foi mto bem bolado
e o hunter de shooter
NOSSA O.O

Jocker__
21-10-2005, 20:12
Ki foda hein...ih essas gs's sao tudo sumon?
foda...
tpw...essa cor vermelha confunde um poco a img mas blz...

FaLou~

Joutaro The Last
21-10-2005, 20:13
E hl's ainda pensam que andar no meio de poh é seguro ._.
cara, foi burrada,
e tipow,
o cara deve ter bless e aol,
100k pra ele é pouca
ele recupera xP
flw
~~Broad~~
ps: posta em ss de chars dá próxima vez,
mas a trap das gs's foi mto bem bolado
e o hunter de shooter
NOSSA O.O
cip tah pondo IA nas gs!mtas pessoas n bolariam um plano como esse enquanto os bixos atacam ele usa uh e n da tempo de + nda...tpw se for solta as uh pra abri battle ja era... ou pra da alt+click numa gs...
ah soh vi agora a old widow me toquei porcausa q falaram q era summon.. :P

Tio sorriso
21-10-2005, 20:42
Acho que se fossem só Giant Spiders ele sobreviveria, mais era Old Widow ali também :eek:

Old Widow da quase combo de 700, muito evul :wscared:

Nifs
21-10-2005, 22:17
Owned !!! Noh kra saknagem velho ... tava indo bem ... mais tibia tem dessas coisas mano ... agora eh kbssa erguida i go go up lvl !!! Go go lvl 200 !!!
Flws brow
Hail Mages !

DiNaeL
22-10-2005, 02:30
wow do mal ai!! old widow soh falto fala OWNED

The Old Widow says: O W N 3 D ! ! ! HAHA >:)

mto evul AHUahuAHUa imagina o disispero dele eim?? x.x
eu ia disliga o monitor e q c foda ;PPP

CeLoW
22-10-2005, 03:28
Como ele deixou se trepear por um ninho de gs e uma old widow ainda?pqp...

No more
x]

Fire Shinobi
22-10-2005, 04:08
Coitado do cara,trapeado por Gs's.O cara sofre pra pega lvl :P e tem essa morte...

Kaj Kaj Akj
22-10-2005, 06:34
lol.. vcs ficam falando owned.. + garanto q fossem vcs no seus lvl 120 - 130 n ia fazer isso .. bando d cuzao.. e dai q ele morreu? pelo menos deu pra brinca =]
isso q importa no tibia.. c divertir.. n so fica pegando lvl e skill - By Fly~de'vile (sei lah como q escreve o nome dele) :P

Codorna
22-10-2005, 11:56
e daí q ele morreu?
aff um hl morre vem todo mundo ohh coitado bla bla bla
-.-"

Tibiano Rlz
22-10-2005, 12:11
Como ele deixou se trepear por um ninho de gs e uma old widow ainda?pqp...

No more
x]

GS's e Old Widow, não tem a velocidade de um level 1.... -.-

@DiNaeL
Perder level 127 não é coisa pra se desligar o monitar e dexar keto... ._."

@Kaj Kaj Akj
É isso aí, não curti a atitude da galera, mas eh assim mesmo, Roleplay it(By Lerguino Fierro). :P

flws...

kalx
22-10-2005, 12:21
[COLOR=Green][FONT=Tahoma][B]GS's e Old Widow, não tem a velocidade de um level 1.... -.-

Eu axo q no lvl 127 ele pod ateh n fugir do boss, mas das gs sim,e, pode ser q qnd a old widow apareceu na tela ele dever pensado em solar e ficar parado, dai q ele foi traped em segundos, pq ela sumono, mas ela ter sumonado 9 gs ?.. sei n..

Ele deve ter ido se aventurar la no confins de poh, veio 5 gs e a boss.. n sei pq ele n deu hur e correu, ele devia tar um ole nas gs.. sei la..

Pena q morrreu..

Tibiano Rlz
22-10-2005, 12:39
Eu axo q no lvl 127 ele pod ateh n fugir do boss, mas das gs sim,e, pode ser q qnd a old widow apareceu na tela ele dever pensado em solar e ficar parado, dai q ele foi traped em segundos, pq ela sumono, mas ela ter sumonado 9 gs ?.. sei n..

Ele deve ter ido se aventurar la no confins de poh, veio 5 gs e a boss.. n sei pq ele n deu hur e correu, ele devia tar um ole nas gs.. sei la..

Pena q morrreu..

É impossível, dizem que a Old Widow tem quase a velocidade de um level 150, e ela sumonou 4 GS's, fechando o meu amigo e ainda vieram as outras...
Ele sabe que de GS ele foge fácil, mas ele não reparou na Old Widow na hora...
Entendeu?
flws!

Volverine
23-10-2005, 03:05
e como o Setzer disse na entrevista dele aqui no tibiabr "Se um level 11 morrer pra um Demon Skeleton Tudo bem mas se foi o Setzer Gambler:nossa que noob"foi mais ou menos assim e isso é verdade mesmo

evilsss
23-10-2005, 11:08
eu lvl 33 fui ai esses dias ahuahuuhauha nao sabia o q tinha... mas por minha sorte.. só veio uma gs normal e um vampire e uns orc riders... consegui sobreviver ^.^

Vicente valentine
23-10-2005, 12:28
eu acho q ele se ferro isso sim :)

fox_on_the_rox
23-10-2005, 21:18
5 letras:OWNED!!

Foi tentar uma de Amelfion (solou Old Widow) e se fufufudeu!!

Uchiha Itachi
23-10-2005, 21:36
:\ coitado mais quis da uma de smoked xD

CeLoW
24-10-2005, 00:50
GS's e Old Widow, não tem a velocidade de um level 1.... -.-

@DiNaeL
Perder level 127 não é coisa pra se desligar o monitar e dexar keto... ._."

@Kaj Kaj Akj
É isso aí, não curti a atitude da galera, mas eh assim mesmo, Roleplay it(By Lerguino Fierro). :P

flws...

E um lvl 127 tem velocidade de q entaum?! ¬.¬
Mas pra mim na rl ele luro tudo os bixo e morreu, foi tenta sola la e se fudeu eAEJAJEAJIKJIEA, e cara, na boa, paga pau n leva a nd, um dia ainda vai cai a mascara...HL, sharer, power abuser e nerd e tudo a msm coisa, segue meu conselho ae brow -.^, to te falando numa boa, se ainda vai se fude >.<

E a old widow sumono 4 gs? lol...duvido mtooo q tenha sido 4

No more
x]

Tibiano Rlz
24-10-2005, 03:36
E um lvl 127 tem velocidade de q entaum?! ¬.¬
Mas pra mim na rl ele luro tudo os bixo e morreu, foi tenta sola la e se fudeu eAEJAJEAJIKJIEA, e cara, na boa, paga pau n leva a nd, um dia ainda vai cai a mascara...HL, sharer, power abuser e nerd e tudo a msm coisa, segue meu conselho ae brow -.^, to te falando numa boa, se ainda vai se fude >.<

E a old widow sumono 4 gs? lol...duvido mtooo q tenha sido 4

No more
x]

DUVIDA???
Quem morreu que me disse... -.-
Ele, fora do Tibia não é nada disos que você insinuou aí não, se é pra ter inveja do Duff aí não fala nada okz?
Ele é um cara MUITO gente boa na rl, isso que admiro nele... -.-
flws...

P.S.: Ele não é noob a ponto de lurar + de 8 GS pra cima dele, se ele sabe que não é possível blocar + de 3 sem levar hit e combo...

CeLoW
24-10-2005, 03:57
DUVIDA???
Quem morreu que me disse... -.-
Ele, fora do Tibia não é nada disos que você insinuou aí não, se é pra ter inveja do Duff aí não fala nada okz?
Ele é um cara MUITO gente boa na rl, isso que admiro nele... -.-
flws...

P.S.: Ele não é noob a ponto de lurar + de 8 GS pra cima dele, se ele sabe que não é possível blocar + de 3 sem levar hit e combo...

Inveja, lol

1° Se fosse pra te inveja certamente eu naum ia te inveja de sharer,nerd e power abuser
2° Se fosse pra te inveja eu iria te de gente com mais lvl, tpw Cachero, EO, Bubble
3° Nem jogo mais tibia, e agora vem um cara dizendo q eu tenho inveja de um nube la q morreu pras gs q ele msm luro [pq ja q ele msm disse q o boss sumono 4 gs, ta sobrando 4 ae, naum? ;) ]

E velho, na boa, para de paga pau manow... Se vai se ferra ainda :s

No more
x]

Zartam
24-10-2005, 09:28
o cara é top mais é noob.......ser trapado por gs ? lol...tudo bem que o boss é fortão mais ja que o cara não aguenta ele poderia sair de la...............vamos dar um desconto para ele..........a net deve ter dado um freezy e ele morreu intão....rs... :yelrotflm

Dark'zin
25-10-2005, 23:10
Faze oq né?Ele tava cercado e tinha mais uma vindo, nem o Eternal solava isso =P.

Habsy
25-10-2005, 23:18
Meu Deus, com esse tando de Giant Spider e algumas sumonadas pela Old Widow em cima dele, nem tinha como sobreviver!

Kirkwood
26-10-2005, 04:25
Com 200 owners recupera logo logo