PDA

View Full Version : Se me permitirem ... RookGaard

comonier
28-10-2004, 00:46
Criei esse topic por que pouco vejo comentarem sobre o inicio do Tibia, para quem ainda não leu as intrelinhas, Main é na verdade sinonimo de Tibia, que é o Mundo real, e quem ainda não sabe, RookGaard é uma ilhazinha de treinamento, que serve exatamente para isso Treinar, poucos são os que na verdade fazem isso! A maioria diz destestar Rook, e pergutam sempre que veem um Tibiano acima do nivel 8 passando, O que você ainda esta fazendo aqui? Ou Porque voce ainda nao foi para a Main! Em muitas linguas o que é pior! Tem muitos Brasileiros, poucos americanos, alguns polak (sei la que é isso) e alguns mexicanos, Mas o que quero dizer....

RookGaard é minha atual residência e não sei até que nível vou ficar, estou atualmente no 17, e provavelmente vou para Tibia o grande Continente, quanto todos os membros da [ Nossa Guilda ] estiverem se sentindo preparados.... mas já estipulei um nivel mínimo para irmos, o que não entrarei em detalhes aqui... podem me chamar de noob que é abreviação de new by player [Neófito] para quem repete muto e não sabe... mas pelo que vejo, os levels e skills são quase que infinitos, então não considero estar perdendo tempo e sim adiquirindo experiência, sem falar que eu adoro o bom e velho RPG Medieval... enfim quando sairmos de Rook.... será para sempre! Pois não pretendo morrer até o nivel 5 para voltar para rook.... e Nossa Guilda, tão unida quanto é... uma grande boa família que ajuda a todos a realizarem as quests de RookGaard Aldora, estará sempre disposta a proteger-sem uns aos outros... bem.... Gostaria então de saber a opinião de quem preferiu ir para Aldora e saber se alguem pensa diferente, até mesmo se há alguem interessado em montar Campanhas em Rook, e Treinar conosco!
:528:

_ESPONJOSOCITY
30-10-2004, 17:08
-.-'''..
Me descupe mais tem um Lugar chamado NewbIsland(Rook guard) ;aqui msmo no forum,vc poderia botar sua proposta lah!!
+ intão,me de seu Nick,e eu criu meu RookChar de Aldora.Pois ja tenho Um em
main,treino ele,e vou fiko ateh um certo ponto.
Mais issu ainda vou pensar ^^...

Achei ateh legalz a proposta,mais acho idiota treinar Skills em Rook,basta pega lvl,e quando passar pa main,treinar skills e PKLIZAR muuuuito (ZUERA).
Falow -.^

C y A H e E L ? :lhdevil:!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Sanatas
19-11-2004, 12:32
Iix.... mudei de conta no forum! Mas sou em mesmo... Comonier, ae... rook newbie island encheu o saco... e o Reinomoc tb! :P agora sou SANATAS... o nome da guilda tb mudou! Abyss! :P Vc tinha razão em tudo o que disse (Sem querer puchar o saco) Mas ainda to treinando... valeu!
:smokin:

Alfredo de Tebas
02-12-2004, 12:55
Bom, cada um tem sua tática, gostei da unidade da guilda. Mas prefiro subir omais rápido possível, para poder treinar meus skills, ml... e veja pelo lado de meta-jogo em rook vc ganha apenas 5 mana points, sendo q vc passa com 35 no 17° lvl, um char sem voc. teria 80 mana points, enquanto um sorc teria 305, faria mt diferença. Para uma classe Knight, um lvl 17, no voc, teria 265 HPs, enquanto como knight seriam 455 HPs, isso eskecendo do tempo de treinamento específico, um knight lvl 17 Skills? 16/** ml 0, naum seria mt bom. Tirando os gritos de mine, br?, i kill u in main...... aff odeiu rook por isso.

Meu nick eh
Defensif de Fardos
knight lvl 8

Obs: até onde sei Noob eu uma variaçaum de Newbie ou Newbee, nova abelha, que seria uma giria hacker semelhante a lammer oô
E, já q ficou tanto tempo assim em rook, skill de ataq nunk passa de 16 certo? É que não lembro.