View Full Version : Tabela two handed one handed plx
Sha4rk-man
21-10-2005, 14:55
Pessoal eu queria saber se alguém q manja bem ae poderia fazer uma tabela dos bixos q deve-se usar two handed, ou não , se alguém puder ajudar acho q todos irão aproveitar ;)
God Knight
27-10-2005, 03:20
Pessoal eu queria saber se alguém q manja bem ae poderia fazer uma tabela dos bixos q deve-se usar two handed, ou não , se alguém puder ajudar acho q todos irão aproveitar ;)
facil cara..n precisa de nenhuma tabela é só por na cabeça!!
two handed em bixos q vao ter dar dano magico como um necromancer, mino mage etc
one handed bixos q vai ter bater na mao como um cyclops ou um dwarf guard!! tendeu?????????
tem uns cara q usa two handed em bixo nada ve tipo um guard dai ele usa mta uh ..mais pq ele deve ter um bom stoque XD flws
Two handed= bixos magicos como ja falaram ali emcima... ou dragons q sao fracos d atk corpo a corpo, DLs q sao bons de def e precisam ser mortos logo!
tem gente q usa two handed em bixos como guard pq o loot paga e qerem xp rapido!
Lastwalker
27-10-2005, 14:26
facil cara..n precisa de nenhuma tabela é só por na cabeça!!
two handed em bixos q vao ter dar dano magico como um necromancer, mino mage etc
one handed bixos q vai ter bater na mao como um cyclops ou um dwarf guard!! tendeu?????????
tem uns cara q usa two handed em bixo nada ve tipo um guard dai ele usa mta uh ..mais pq ele deve ter um bom stoque XD flws
Você não sabe o que tá falando. Geralmente two handeds tem atk maior que one handed. Em bixos como dwarf guard, eu fazia knock-out em um hit com GS. E não levava dano. Enquanto de BS eu usava de 2 a 3 hits, e levava hits ainda.
Acho que muitos kinas assim que chegam lvl 60 e skills 85+, abandonam seus escudos e vão com uma arma de 2 mãos.
Primeiro: As criaturas que eles matam agora tbm tem hits magicos, entao o bom será matar eles rápaido.
Segundo: O HP deles é grande e vai ser bem demorado para eles usarem uma ou outra UH.
Terceiro: Não tem terceiro (eu sempre quis fazer essa zuada :yelrotflm )
Mas enfim, acho que o povo entendeu.
Lastwalker
28-10-2005, 10:58
Correto. E além disso, eu, matava dwarf guards de GS com 1 a 2 hits, enquanto de BS matava de 2 a 4. Ou seja, de BS eu corria o risco de levar dano, já com GS não, pois eu matava os Dwarf Guards antes deles poderem me hitar. Óbvio que eu levava Bp's de UH, mais muitas vezes era inútil (só quando grudavam 2 ou mais, eu usava uma Runa por hora, a cave era boa, não juntavam, vinham um a um). Dava uma boa xp. Mas já em OF não há one handed que te defenda. É melhor ir de one handed msm, pra não levar dano, mas se quiser arrombar os bixos em um ou dois hits vá de two handed.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.