PDA

View Full Version : o q caçar

Nankyn the Dark Knight
21-10-2005, 12:09
o q caçar no meu lvl... lvl 25 70/70 ml 4 knight, sem usar mta UH

Edward Elryc
21-10-2005, 12:20
Cyclops em Mont Sternum(acho q se escreve assim)
É perto de thais, e da um bom xp/hora

Ou então, vai em ghost lands, matar ghouls e scorpions, da menos xp, mais não gasta nenhuma uh(so comida)

brfanta
21-10-2005, 14:58
Se kiser faça uma visita aos dwarfs, dwarfs soldiers dão um ótimo loot para fazer loot bag além de uma exp razoavel, e dropam food tbm, oq vem a ajudar pra nm gastar uh.

Knight da Apae
21-10-2005, 19:12
va pa dc, fica la matandu os bixin + frakin, tpw smugler, wild, bandit, tarantula... ta bom loot e n usa uh x]...

FLW...

rapmel
21-10-2005, 21:40
Cyclops em Mont Sternum(acho q se escreve assim)
É perto de thais, e da um bom xp/hora

Ou então, vai em ghost lands, matar ghouls e scorpions, da menos xp, mais não gasta nenhuma uh(so comida)

vc ta xêrano ki erva, mano??
ghostland dah mtttt + xp ki mont sternum no teu lvl... mount sternum dah boa xp, soh ki qndo tiver + lvl e + skills...

@Topic: ajudaria tb se vc dissesse seus ekips... mas ghostlands eh mt bom pra catar lvl. se vc for premmy vai nas tumbas, mas n desce mt... uma otima opçao eh dwarf soldier, pq da mt loot e eh fraco... nem gasta runa. eu msm NUNCA gastei NENHUMA uh nos soldiers... claro ki eh bom levar algumas de precauçao, e em kzo de pk neh... mas n precisa de mt uh n pra soldier... se seus ekips tiverem meiu ruins leva umas gfbs pq se juntar mt soldier vc vai tomar mt hit...

Cya^^
:P