PDA

View Full Version : Kina - Convince Creature

Cigano
21-10-2005, 11:29
Bem galera ... é o seguinte:

Pode parecer um tópico inútil, mas é uma dúvida minha e eu nunc a vi nada falando sogre isso ... entaum lah vai !!

Os kinas precisam de ml 5 pra usar a runa de convince creature ... será que compensa usar em alguns mostros pra poder caçar ?? Caso compense, qual mostro seria melhor ??

Bem, é uma dúvida, que pode ajudar a galera aí e os kinas que tão começando agora ... entaum ... é isso ... falows ... témais !!

Sir Renan Falls
21-10-2005, 11:44
kara eu jah assisti um video(postado aki nu tibiabr) d um kina lvl 71 solandu behe ele pego 2 corpos d skeletone usou essa rune e os skeletons e ele batiam nu behe e assim seriam 3 porrada em 1 behe soh quebrandu a defesa dele e ele conseguiu matar eu axo q pode ajuda a sola algums monstros s

Terifh
21-10-2005, 14:38
eu tbm vi esse video mais ele usou outra runa que eh pra transformar um corpo morto em skell
convince creature bem pra usar isso tem que ter ml 5+ e possuir bastante mana pq quando vc usa essa runa em algum bixo pra convencelo vc precisa de uma certa mana se nao ia da kina lvl 8 convencendo monk certo?
essa runa eh boa no lvl 95+ (460+ de mana) que dai o kina pode usala pra convencer um ghoul sem precisar de um sorc ^^

kornelius
21-10-2005, 14:46
Eu acho q num compensa mto pra kina naum...
ach oq melhorpra pally pq bete blocka certo? tpo um pally lvl 70 ir hunt necro cum ds d convince, + num tme problema naum jah q o char eh seu e kda um faz o q quer cum o q eh seu (sem ofensa), entaum sei lah, mino archer eh rox...vc que sabe ^^ espero t ajudado