View Full Version : Ajudem plx!!!
Sobre Scale Armor em Bag loot:
bem, todos os topicos de tutorial para matar guards ki eu vi aki flavam ki era pra catar tud do guard e tacar na bag loot, até msm scale armors... mas kras, mi ajudem plx: eu tava olhano aki no tibiabr msm e vi ki a scale armor soh pode ser vendida em outlaw camp e soh por 75 gp!!! entao pra q dar 821378912 de viagens pra vender scale armors, se arriscano na outlaw pra ganhar pouco dinheiru?? mi respondaum plx, a scale armor eh pra vender pra gnt ou pra vender no npc??
Alca Vicius
20-10-2005, 15:24
Bem... é :P
Bom, quem é premium é o cara, mas eu até agora só acho lucro em Soldier (compare battle shield+battle hammer+scale armor com chain armor+crossbow+double axe, não tem como. A não ser pelo Steel Helmet).
Eu acho que deve ter outro lugar, pq ir pra Outlaw camp empurrando bag ou levando só sendo pirado da cica ou lurando 2 GSs pra serem "summons provisórios pra matar noob".
Eu quando pego scale armor, eu vo la vender sim...
Um pq agora as GS naum podem mais xegar até lah,
Outra coisa é que a unica coisa que tem no seu caminho são: snake, lion, scorpion e wild worrior...
pra mim vale a pena sim, eu levo de 5 em 5 , normalmente eu naum deixo juntar mais que 5... pq é o maxmo que eu carrego até o momento.. XD=~
Bom...flws
VAI CHUTANDO MEU FILHO!!!!!!!!!!!!
caça guards por umas 2 semanas e vai juntando o loot! dpois vc vai la e chuta suas scale armors ateh la e vende tudo ueh! sabado passado chutei 100k oz de scale ate la... o loot TOTAL (200k oz com tudo steel helm, batlle hamer~~ ) deu 180k de dinhero
:P com apenas 8 bps d uh gastas :]
Flws
Obs : Kina 92/91 lvl 90 de demon shield fire axe dsm rh e c legs :*
Eu particularmente acho q só poder vender scale armor pra esse npc eh o fim...pp pq ele n vende pra personagens femininas >:(
Ou seja, se eu tenho uma kina, ou faço um pers masculino ou nem rola!
E qto q ir chutando lootbag, dependendo do mundo, da cidade e do teu lv tem q ter muito cuidado, pq ate la eh um looooongo caminho.
Royal Wikke
27-11-2005, 11:30
A minha opinião eh a seguinte: vc junta tudo na bag loot e vai vendendo pros novatos que acabaram de passar para main. Pq além de ser menos arriscado vc lucra mais :riso:
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.