PDA

View Full Version : Ajudem plx!!!

rapmel
20-10-2005, 11:39
Sobre Scale Armor em Bag loot:
bem, todos os topicos de tutorial para matar guards ki eu vi aki flavam ki era pra catar tud do guard e tacar na bag loot, até msm scale armors... mas kras, mi ajudem plx: eu tava olhano aki no tibiabr msm e vi ki a scale armor soh pode ser vendida em outlaw camp e soh por 75 gp!!! entao pra q dar 821378912 de viagens pra vender scale armors, se arriscano na outlaw pra ganhar pouco dinheiru?? mi respondaum plx, a scale armor eh pra vender pra gnt ou pra vender no npc??

Alca Vicius
20-10-2005, 15:24
Bem... é :P

Bom, quem é premium é o cara, mas eu até agora só acho lucro em Soldier (compare battle shield+battle hammer+scale armor com chain armor+crossbow+double axe, não tem como. A não ser pelo Steel Helmet).

Eu acho que deve ter outro lugar, pq ir pra Outlaw camp empurrando bag ou levando só sendo pirado da cica ou lurando 2 GSs pra serem "summons provisórios pra matar noob".

Kabeça
20-10-2005, 16:21
Eu quando pego scale armor, eu vo la vender sim...
Um pq agora as GS naum podem mais xegar até lah,
Outra coisa é que a unica coisa que tem no seu caminho são: snake, lion, scorpion e wild worrior...

pra mim vale a pena sim, eu levo de 5 em 5 , normalmente eu naum deixo juntar mais que 5... pq é o maxmo que eu carrego até o momento.. XD=~

Bom...flws

Colher
20-10-2005, 19:00
VAI CHUTANDO MEU FILHO!!!!!!!!!!!!
caça guards por umas 2 semanas e vai juntando o loot! dpois vc vai la e chuta suas scale armors ateh la e vende tudo ueh! sabado passado chutei 100k oz de scale ate la... o loot TOTAL (200k oz com tudo steel helm, batlle hamer~~ ) deu 180k de dinhero
:P com apenas 8 bps d uh gastas :]
Flws
Obs : Kina 92/91 lvl 90 de demon shield fire axe dsm rh e c legs :*

Dani
07-11-2005, 20:52
Eu particularmente acho q só poder vender scale armor pra esse npc eh o fim...pp pq ele n vende pra personagens femininas >:(

Ou seja, se eu tenho uma kina, ou faço um pers masculino ou nem rola!

E qto q ir chutando lootbag, dependendo do mundo, da cidade e do teu lv tem q ter muito cuidado, pq ate la eh um looooongo caminho.

Royal Wikke
27-11-2005, 11:30
A minha opinião eh a seguinte: vc junta tudo na bag loot e vai vendendo pros novatos que acabaram de passar para main. Pq além de ser menos arriscado vc lucra mais :riso: