View Full Version : Silver Mace
Eu num sei se ja fizeram algum tópico parecido, mais eu gostaria d saber mais sobre a silver mace, se alguem ja axo.. se alguem conhesse quem usa... e tals.. coloquem tudo aew, vlw
e vamo axa esse negosio ae, silver mace gogogo...:P
Dard Drak
06-11-2005, 12:18
Dizem que alguns jogadores em Premia e Antica resolveram essa quest, mas não é certeza, e o GM Knightmare diz q ela existe e esta por ai, e há boatos de que está atrás das magic walls na quest da elven village, só não sabem como passar por elas.
So iso q sei
FLW :)
Vansdub's
07-11-2005, 16:17
vem em lich eu achu
n fala merda ¬¬
tem mtoos boatos de quests, ja vi ss's, nao sabemos se é fake...mas o knightmare diz q ela tá sim por ai.. :P
O q cai em Lich é Crystal Mace...
Silver Mace deve ser em quest...
Eu vi uma ves uma SS de uns cara resolvendo ela.....num site de tibia i o cara falou q era nu Subsolo de Elven Filagage...
mais agora vai la saber se eh verdade ou n
po já vi de tudo aqui.....inclusive um usuario do forum (nao lembro o nome) falou q essa quest era perto de carlin...eu hein......crystal mace como loot de lich? ,,essa é nova pra mim....hehe
Monk_Minduba
11-11-2005, 19:23
hsauhsa nunka ouvi falar... alguem sabe qnt de atake ele tem?
hsauhs num ajudei im nd eu sei :P
hsauhsa nunka ouvi falar... alguem sabe qnt de atake ele tem?
hsauhs num ajudei im nd eu sei :P
de acordo com fan sites é 40/30 (one hand) e a cyrstal mace parece q é 38/12 ou 38/16, one hand tb
n fala merda ¬¬
tem mtoos boatos de quests, ja vi ss's, nao sabemos se é fake...mas o knightmare diz q ela tá sim por ai.. :P
n fala merda ¬¬
tem mtoos boatos de quests, ja vi ss's, nao sabemos se é fake...mas o knightmare diz q ela tá sim por ai..
errei o nome =( srry
lol.. trate com respeito
todos no forum =)
Dark Skol
17-11-2005, 15:58
Boatos e mais boatos, de que adiantam? apenas atrapalham, tente procurar...
pessoas tem? tem.. mas são antigos jogadores de antica/nova, essa quest está muito bem escondida, e garanto que ninguém sabe onde está, por enquanto.
Joao Cagnoni
20-11-2005, 01:26
Outro dia eu blockei a quest do elf village para o meu amigo e seus 15 mcs fazerem. Eu peguei pick, destroy field e tudo que você imagina pra tentar passar essas magic wall. Fiquei uns 30 minutos la, e nem sabia se era ou não alguma coisa importante.
Vi um "spoil" na Wot (acho eu) q tinha q usa uma culher...SIM UMA CULHER!!!
UMA SPOON!!! Em algum lugar proximo a venore..eu e meus amigos tentamos subsolo da prisao de venore + nao achamos nada...Continua procurando ai depois me fala...
ps: Eu n to zuando do treco da culher o,O
Eu num sei se ja fizeram algum tópico parecido, mais eu gostaria d saber mais sobre a silver mace, se alguem ja axo.. se alguem conhesse quem usa... e tals.. coloquem tudo aew, vlw
e vamo axa esse negosio ae, silver mace gogogo...:P
(Kra A gente Tem q Axar Um Club Melhor q Skull Staff não e atoa q todu Mundo começa com um club na mão!)
Junim Doidao
18-08-2006, 11:13
kra, simples...
eh uma quest... tah em elven village atras das magic wall
agora e soh quebra a kbeça pra descobri como passa por elas...
cya ;D
Ysaffnaft
19-08-2006, 08:28
aki o gente é taum fácil saber o atak e def de qlqr arma pow....
vai no www.tibiabr.com e lá entrem em "clavas" que vaum mostrar tds as "mace" e seus atak e def....
:P :P :P :P
espero ter ajudado um pokinhuuuuu
Golden Spirit
19-08-2006, 10:44
até minha vó sabe q da pra ver o atk e def das armas no tibiabr
¬¬
pqp...
Não se preocupem, seus problemas ACABARM!!!
Silver Mace agora é loot de faraó, olhem no www.tibiabr.com e vai em criaturas.
Pikfio Voss
20-08-2006, 17:44
Já vi screen shoot de um cara que conseguiu passar pelos mwall de elf village, mas acho que o mace não tava no baú, tinha que pegar alguma coisa lá e trocar...
Putz, eu explorei bastante isso, sabia de um monte de coisa
mas esqueci tudo -.-
Steve Harriz
26-08-2006, 18:06
Não se preocupem, seus problemas ACABARM!!!
Silver Mace agora é loot de faraó, olhem no www.tibiabr.com e vai em criaturas.
hahaha mentiroso vc confundiu com crystal mace mais aki eh SILVER MACE pelo q vi mudarao o sprite dela e aposto q os criadores do jogo estao se divertindo com os players q nunca a encontrarao a quest
Roger Waters
27-08-2006, 17:57
po já vi de tudo aqui.....inclusive um usuario do forum (nao lembro o nome) falou q essa quest era perto de carlin...eu hein......crystal mace como loot de lich? ,,essa é nova pra mim....hehe
sim essa é nova mesmo, ta no tibiabr isso, ta tambem que silver mace eh iten de quest...entao nao cai de bixo e tem o hammer of wrath tambem quem cai de omruc:eek:
essa quest eh resolvida em elf village depois dos magic walls, para passar pelas magic walls voce tera q levar 1 pick e achar 1 cave secreta (que nao vou dizer onde elas esta) e falar com o npc elfo que te dara 1 chave e tirará as magic walls mas voce tem somente 5 minutos para passar pelas magic walls. A quest eh muito simples nao há muitos bixo mas exige a inteligencia do jogar tibiano voce tera que pegar 1 silver brooch que ira encointar em um bau entao assim entrar num portal que ira te levar devolta ao npc elfo, entao fale com ele e em troca do silver brooch ele lhe dara a silver mace (obs : nao eh um silver brooch comum).
Eu já vi gente vendendo em Antica.
Há boatos que o GM Knightmare disse que a quest eh depois dos Magic Walls, lá na quest da Elf Village :D
Porém eu fui la e a caixa tem volume e caixa de quest não tem volume, ou seja, isso parece ser mentira.
Há muitos boatos sobre essa club tão procurada, tem que ver com os caras de Antica. :P
Porém há muitos lugares que suspeita-se ser a quest dela, descubra sozinho.
Knight Galegon
27-08-2006, 21:20
Eu já vi gente vendendo em Antica.
Porém eu fui la e a caixa tem volume e caixa de quest não tem volume, ou seja, isso parece ser mentira.
lol
Cara, já ouviu falar em RESPAWN? Pode dar Respawn da Mace lá dentro como se alguém tivesse posto ela lá, só que é automatico... É uma espécie de quest também!
Btw, não estou interessado em descobrir onde ela fica e nem pegá-la, afinal, odeio Clubs. Mas quando eu for HL, vou dar uma passeada por lá.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.