PDA

View Full Version : Olha o ódio do cara!

mianbr
20-10-2005, 08:38
GENTE ACHEI UMA CARTA JOGADA NO CHÃO OLHA OQUE O CARA FALA DOS BR!!! VO TRADUZIER

Atus Sephin
Carlin

Petition
Player, i ask you to hate all br. That fucked brazilians apes are massive luring (Pelasco'Paladino, Lord Morion and many more), cheating (tripida, Sith Tera), stealing (Abis Kron, Abdam Masters, many several br), taking respawns (Sky Loker, olhos da Sombra), mass spamming (visit carlin) and they are all noobs with they 'BR???????????'
Do not trade with br, do not talk with them, ignore the person who told 'BR??????'! I'm going it and it is much better than before!
Fuck all br!
Fuck all br!
Fuck all br!
Fuck all br!

If you agreed with my idea send that letter to few your friends. If not, just think about it when you meet br........

TRADUZINDO:
Atus Sephin
Carlin

Petition (acho que é Preste atenção num sei)
Jogador, vou dizer pra voce odiar todos os BR. Esses macacos brazileiros fodam-se, estão lurando (Pelasco'Paladino, Lord Morion e muitos mais), cheating (tripida, Sith Tera), roubando (Abis Kron, Abdam Masters, muitos brs), pegando respawns (Sky Loker, olhos da Sombra), spamming (visite carlin) e eles todos são noobs com seus: 'BR???????????'
Fodam-se todos os BRs!
Fodam-se todos os BRs!
Fodam-se todos os BRs!
Fodam-se todos os BRs!
Se você entendeu minha ideia envie esta carta para seus amigos. Se não, pense nisso quando conhecer um BR.......

TA AÍ! DESCULPA OS ERROS DE TRADUÇÃO! AGORA...POR CAUSA DE ALGUNS PORQUE ELE XINGA TODO MUNDO! QUANDO EU DESCOBRIR QUEM FOI.......VAI VER SÓ.......SÓ SEI Q ESSE CARINHA DEVE SER CUMPLICE!!!!!!!!

Bom gente, me digam oque vocês acharam......PLIX MODERADORES, NAUM FECHEM MEU TÓPICO!
:P

BlackBat
20-10-2005, 09:05
É, realmente esse aí tem ódio de nós mesmo :triste:
Mas não sei porque eles tem ódio de nós, pois nós também somos pessoas! :mad:
Parece que somos animais... :triste:
Ah é, esqueci que brasileiro não joga sem trapacear né...
É por isso que nosso comunidade tanto na vida real e nos MMORPGS não vai pra frente!!!

~BlackBat :)

mianbr
20-10-2005, 09:35
hauhaa verdade.........mas eu jogo sem trapaça!.......infelizmente......quem joga com honestidade eh a minoria :triste:

Quorion
20-10-2005, 11:53
Uma coisa eu tenho que concordar com o cara: várias pessoas já reclamaram que o Pelasco'Paladino é lurer. O Sky Loker enche o saco de quem vai em PoH mas tem piores que ele. Mas agora o Olhos da Sombra é meu amigo, gente boa, nunca vi ele pegando respawn só pra ele não. Claro que fico indignado quando vejo isso, mas é só ir pra Carlin que tu dá razão ao cara. Eu odeio Carlin, evito lá o máximo possível, é muito br noob por lá. Odeio quando vem aqueles caras com nicks muuuuito toscos ( Xis não sei das quantas, vê se pode isso) encher o saco. É triste, mas a maioria dos br de Astera é noob sim.

Lóul
20-10-2005, 16:14
Uma coisa eu tenho que concordar com o cara: várias pessoas já reclamaram que o Pelasco'Paladino é lurer. O Sky Loker enche o saco de quem vai em PoH mas tem piores que ele. Mas agora o Olhos da Sombra é meu amigo, gente boa, nunca vi ele pegando respawn só pra ele não. Claro que fico indignado quando vejo isso, mas é só ir pra Carlin que tu dá razão ao cara. Eu odeio Carlin, evito lá o máximo possível, é muito br noob por lá. Odeio quando vem aqueles caras com nicks muuuuito toscos ( Xis não sei das quantas, vê se pode isso) encher o saco. É triste, mas a maioria dos br de Astera é noob sim.

Sim, algumas coisas concordo com esse kra, mas carlin nao tem nada d+. nao sei pq essa revolta com carlin :confused: !!!!! E em questao de nome, esse Xis jah ta virando familia :eek: , é xis bacon pra k, xis mexidao pra lah etc e talz... Mas nome tosco nao tem nada ver, eu memu tenho um nome tosco ¬¬"!!!!
Pode cre... Jah ouvi muitos dizendo do pelasco'paladino!! Ainda tem dray mack q muitos dizem q é lurer tb... E é top astera :eek: !!!

Mas pq ele nao fala do vlayde :rolleyes: !!!

Drake'Zonkos
20-10-2005, 17:37
Mano,é por causa de alguns sim,mas esses ''alguns'' sao a minoria,infelizmente...eh dificil achar gente que jogue tibia sem trapaça como a gente...desses dai q ele citou,tenho prova pra desmascarar pelo menos 3,mas ai q ta otro problema dos br,se eu faço isso,to fora do serve...lol

Acontece...fazer o que,paciencia

Quorion
21-10-2005, 17:21
Não sei o porquê do meu ódio por Carlin. Mesma coisa, por exemplo: eu odeio a cor verde musgo (vulgo "caganeira"). Por quê? Não sei, só sei que odeio.
Nomes toscos é outra coisa particular... assim como não gosto quando vejo os nomes poloneses "Wtisfika Carigksa", não gosto quando vejo "Pão de keju asasino", escrito errado mesmo. Mas isso são só desgostos particulares. ^^
Dray Mack, antes de vender o char, era o maior f*p de Astera. Lurava Gs em PoH direto, fazia trap nos respawn de Draggy. Uma vez lurou 8 draggys até a entrada do lair. Quem subia lá nem via porque morria.
Vlayde é um bastardo, merecia hunt de todo o server, não deixar mais ele jogar em paz. Mas como Astera os top só pensam no próprio umbigo e em lvl,lvl e + lvl, não vai acontecer nada com ele. Tá na cara isso.

Lóul
26-10-2005, 01:53
Não sei o porquê do meu ódio por Carlin. Mesma coisa, por exemplo: eu odeio a cor verde musgo (vulgo "caganeira"). Por quê? Não sei, só sei que odeio.
Nomes toscos é outra coisa particular... assim como não gosto quando vejo os nomes poloneses "Wtisfika Carigksa", não gosto quando vejo "Pão de keju asasino", escrito errado mesmo. Mas isso são só desgostos particulares. ^^
Dray Mack, antes de vender o char, era o maior f*p de Astera. Lurava Gs em PoH direto, fazia trap nos respawn de Draggy. Uma vez lurou 8 draggys até a entrada do lair. Quem subia lá nem via porque morria.
Vlayde é um bastardo, merecia hunt de todo o server, não deixar mais ele jogar em paz. Mas como Astera os top só pensam no próprio umbigo e em lvl,lvl e + lvl, não vai acontecer nada com ele. Tá na cara isso.

O Dray Mack vendeu a account?? :eek: nem sabia xD
Mas em questao de nao deixar o vlayde em paz é meio fodastico, pq revoluçao com meia duzia de pessoa é impossivel!!!

**Suino**

Quorion
26-10-2005, 14:04
Vendeu sim, que dizer, vender não posso afirmar que vendeu, mas que não é mais o mesmo cara jogando na acc dele, ah isso não é. Aconteceu o mesmo com Yanomami, que vendeu a acc também.
E continuo achando que o esquema com o Vlayde não vai dar em nada... o pessoal só pensa no próprio umbigo e em lvl...

God Knight
27-10-2005, 03:14
infelizmente o cara ta certo...pq so os br me enche o sac*** até qdo eu fui na of com lvl 42 tinha uns mexicano la haushaus q fez como se eu nao estivesse la e meu loot estava sempre a mostra e todos respeitaram igual eu os respeitei..mas quando é br e qr mandar é fod* da mta raiva..
antes qdo tibia nao existia esse negocio de resp meu depois vc caça todo mundo era mais feliz!! té parece vc paga por um jogo e alem de tudo tem q receber ordem de uns fd***************.

sobre o dray mack acho q vendeu a acc sim. nao sei pq n conheço mais parece ser outra pessoa..ou ele tem 2 lados ahsuahus

Thor Muroy
31-10-2005, 16:20
Muitos acusam Abdam Masters de Hackear e tal, mas eu so Amigo dele e foi ´´Provado`` q quem está Hackeando é Adbam Masters e naum
Abdam Masters

E vez de "B" o HACKER USA "D"
Sith tera e Tripida naum usam Cheater e o Trípida paro de Jogar em Astera
pq o Arsten "LIMPOU" A casa dele:
o Arsten Fez Igual ao Yanomami fez no Dray...
Entaum o cara q fez a Carta esta errado!!!

Carboxilica
02-11-2005, 08:14
Eh , pior q eu vi uma carta dessas no p de carlin , axo q teho ela ateh agora =P

Pão de Queijo Paladino
02-11-2005, 16:00
Sim, algumas coisas concordo com esse kra, mas carlin nao tem nada d+. nao sei pq essa revolta com carlin :confused: !!!!! E em questao de nome, esse Xis jah ta virando familia :eek: , é xis bacon pra k, xis mexidao pra lah etc e talz... Mas nome tosco nao tem nada ver, eu memu tenho um nome tosco ¬¬"!!!!
Pode cre... Jah ouvi muitos dizendo do pelasco'paladino!! Ainda tem dray mack q muitos dizem q é lurer tb... E é top astera :eek: !!!

Mas pq ele nao fala do vlayde :rolleyes: !!!

Como q eh caras ?

Vão julgar noob soh por causa do nome estranho ?
Po cara...eu jogo tibia faz uns 2 anos...comecei a jogar em astera a 1 mês e pouco...atualmente sou lvl 26...quero ESCLARECER UMAS COISAS...

1o- Eu chamei meus amigos .. da minha classe...pra gente jogar junto...aih..pra gente fzer tipo de uma ''mini guild'' a gente colocou esses nomes :

Eu - Xis Bacon Salada ( ainda tenho coisa pra falar sobre meu nick )
Meus outros amigos são :

Xis Mexidao
Xis Hotfrango
Xis Bauru
Xis Ervilha
Xis Mesclado
Xis Mortadela
Xis Banido

Nomes...estranhos...? sim...mas e daí ? vai julgar pelo nome ?

NENHUM de nós fazemos coisas assim...Lurar...blokar Respaw....
A gente joga pra se divertir... NEM FREE ITEM a minha galera pediu qdo era low lvl pra vcs verem... NÃO USAMOS HACKS...NEM PROGRAMAS SEMELHANTES...pois...pertencemos a minoria ESMAGADORA neste jogo que não usa esses 'benefícios'' para nos darmos bem no jogo...jogamos HONESTAMENTE...e se duvida...passa uma tarde caçando comigo...agora vem esse cara aih dizer q a gente vem encher o saco ? ah cara...larga a mão ... a gente fica na nossa... num provoca ngm... nem enche o saco...como eu jah disse...a gente joga pra se divertir..sem passar dos limites nem infringir o limite que é dado para nós...
Sim..Carlin tem Muito Noob...mas e daí ? NAO JULGUE NOOB QUEM VC NÃO SABE SE É OU NÃO ...e nem eu nem nenhum de meus amigos ''xis'' lhe demos o direito nema liberdade de sair falando MENTIRAS sobre nós...quem quiser..manda msg pra gente no jogo...ae vc verá quem eh noob..e quem não é...

2o- como outro disse por aih : '' Blablabla...uns q escrevem o nome errado : PÃO DE KEJO ASASINO'' ...

Em primeiro lugar : Não eh esse nick q vc escreveu...o certo é PAO DE KEJU PALADINU ...e esse sou eu... ( como havia dito antes..meu nick era Xis bacon Salada, mas a cyp me mandou renomear...Pao de QUEIJO PALADINO...nem PAO DE KEJO PALADINO foi aceito...por isso o motivo de estar escrito KEJU e PALADINU....mas nada tão catastrófico como citado pelo nosso querido colega... : ASASINO

Mais uma vez eu repito...NÃO CONTEM MENTIRAS...e nem JULGUEM PELO NICK...o que importa não é alguem se chamar Eternal Oblivion...Fulano de Tal ou Xis bacon Salada...o que importa eh o cara que tá atrás do teclado...jogando de forma honesta...sem ferir os direitos de ninguém...

Eu peço..um pouco mais de respeito...pois fui acusado..junto com meus amigos..( amigos de verdade..na vida real...) de coisas que não fizemos...erros que não cometemos...

Se alguém quiser conversar...esclarecer alguma dúvida...me add na vip...e me manda mensagem...eu respondo na boa...meu nick :

Pao de Keju Paladinu

Até mais...

>>>--------------------------------->

( :P ) ML 10
( :P ) 50 distance
( :P ) lvl 20
( :P ) Usar GFBs durante uma Rat Plague em Thaís soh pra ver os ratos fritando
( :P ) BOH
( :P ) 60 distance
( :triste: ) lvl 30
( :triste: ) Crown Set
( :triste: ) 70 distance
( :triste: ) lvl 40
( :triste: ) ml 15
( :triste: ) Matar uma Snake usando SD

http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg Bahhh..pq que eu não ganho uma Crystal Arrow tbm ? Eu mereço !!! GM plzzz ! http://img399.imageshack.us/img399/5267/crystalarrow6av.jpg :triste:
http://img192.imageshack.us/img192/25/archer9da.jpg

:bow_arrow M.P.E.M.V. Movimento Paladin é Minha Vocação :bow_arrow

:riso: HAIL PALLYS ! :riso:

>>>--------------------------------->

Himerom
07-11-2005, 18:30
ae... tb recebi essa porcaria de carta, e só tenho uma coisa a dizer... lurava mesmo!!! heauehauehauheae... mas eu só ia mata as pessoas que faziam coisas ruins para mim, nunca matava pessoa inocente, sempre q eu ia lurar eu fazia um plano e sempre mata o cara q me irrito(ja q nao é pvp)... por isso eu lurava, mas agora nao luro mais, e esse cara q mando essa cartao eu cuzao q nao quis mostrar o nick dele, pq sabe q eu ia mata ele heuaheuaheauheaue... ae gente Hail Astera.. to lvl 96 atualmente.. rumo ao 100 abraço para todos, compro BP de HMM MSG ME la no jogo heauehaue.. fuiz d;D

Lóul
07-11-2005, 22:17
@Pao de Queju Paladinu
C vc ler meu post novamente irá ver q estou te defendendo e nao te atacando ;) !! pois como eu falei, a tal familia "Xis" está virando familia, falei isso, e o q tem d+?? Em questao de nome estranho, como eu disse, nome nao tem nada a ver, ateh mesmo disse: """"""""Nome nao tem nada a ver, eu mesmo tenho um nome escroto ¬¬""""" Falei isso!!! E em questao de carlin, como eu tb falei: """"""nao sei pq essa revolta com carlin :confused: """""""" Foi isso o q eu falei. Leia meu post novamente e veja o q eu falei, ok? ;)
E se vc se referiu a outra pessoa e nao a mim, me desculpe.

**Suino**

Himerom
08-11-2005, 07:06
não critiquei ninguem, agradeço se me defendeu, mas só disso o q eu fazia, se vc nao leu, a unica pessoa q falei mau era de qm escreveu a carta

Drake'Zonkos
08-11-2005, 13:18
~ Sith Tera nao usa cheater mas shareia!! isso todo mundo sabe,nao é novidade pra ninguem!

Thor Muroy
16-11-2005, 19:05
comigo foi o Mexxy que tava Xingando os BRs

Quorion
16-11-2005, 22:59
@ Pao de Keju

Eu só falei que odeio nomes toscos...não posso fazer nada se achava teu nome tosco, é questão de gosto... já falei antes, é a mesma coisa de eu não gostar da cor verde musgo... não sei porque não gosto, só sei que não gosto e ponto. Não chinguei ninguém pela pessoa que é, ou porque usa cheats ou é noob ou qualquer coisa. Só disse exatamente isso: nomes toscos me enojam, simples. Que nem tu pode achar o meu feio,tosco...cada um tem sua opinião. E digo novamente, não te julguei pelo nick, falando que é noob,"frii itans plx" e coisas do gênero.

Sem mais.

.::Uchiha Sasuke::.
16-11-2005, 23:26
inveja?vingança?ou apenas o cara naum gosta de brs?
...
...
ja vi muito disso...
num tenhu nem o q falar...

RuanRock
17-11-2005, 09:53
O que dizer? O cara generalisou, ao meu ver esse foi o único erro pq no resto... sobre os br´s citados eu n posso falar por que eu não sei mas br é foda mesmo, é a pior raça, eu sempre to treinando na minha numa boa e TODOS Q ME PERTURBAM são br´s....só Br mata meu respaw hahahaahha, por incrivel q pareça e olha q to treinando em area de P.A.
Infelizmente todos pagam mesmo pq poucos são honestos e sabem tratar as pessoas, quando alguem chega me perguntando "BR ??" já me dá raiva, e olha que sou br, imagina os caras dos países estrangeiros,br mentem e enganam isso me dá ódio mano...um tal de diabolin on astera é um criançao mentiroso hehe ele me falou que pegava skill 80 em 2 semanas eu havia dado um tempo com tibia e quando olho o mané deu retired e foi pra honera e deu retired e tá em outro mundo e nos detalhes do char dele tá assim "CHAR CREATED 19/nov 2005 mas putz....no last login mesmo ja entrega lá está "last login 17/nov/2005" hehehehehehe COMO PODE??? o cara falou ter criado o char ?? é assim vai mano... Já estou farto desses mentirosos...o próprio ( Drake'Zonkos) a algum tempo tava no edit do char ae mostrando ter skills que ele mesmo n tinha e depois que eu postei falando disso ele até retirou sobre o char... e assim vai...CARLIN ??????? CARLIN é o inferno !!! N tem cidade pior....cheio de noobs enchendo e dando spaw e pedindo item....sem comentários...Eu sou um dos poucos br´s que jogam ou melhor tentam jogar na sua, quem conhece meu char sabe, meu grande amigo Risa Darksoul tem prova do meu caracter e ele todos conhecem hehehe,fiquei 2 meses parado mas to ae de volta :)

só n concorda comigo quem é desses noobs que fazem isso, acham que roubar é uma modo de se dar bem, acha maneiro vencer a custa da desgraça dos outros

johan
23-11-2005, 21:56
Se o cara tá com raiva desses char Brasileiros tubo bem até entendo, agora não acredito que nenhum outro char de outro país também não tenha zuado ele, é facil falar assim para odiar os BR sendo que Astera é praticamente BR e os outros mundos boa parte tambem, o gringo escreve uma carta dessas só piora as coisas pra ele, odiar a galera e querer arrumar briga não é o caminho, pra mim o "odiador de BR" aí mandou mal d+! :mad:

Thor Muroy
17-12-2005, 06:04
Esses Estrangeiros saum todos otarios, eles falam da gente, mas cria uma enquete de quantos links Hacks vc ja recebeu deles...
e os lurers,power abuser,etc... acho que eles tinham que ficar quetinhos, pq se os BRs reagirem , vai dar uma Guerra Boa. =/

brfanta
20-12-2005, 17:13
Bah, se for pra posta kda coisa q ouço falando mal em relação aos BR's ja não havia + espaço no fórum de Astera.
Temos de nos contentar com isso.
Ja q boa parte dos br tbm fala mal dos POL !!
E assim vai... eh uma rivalidade presente em todos os mundos, mto + marcante em servers non - pvps ja q os lados nm tem uma "boa defesa"

e os lurers,power abuser,etc... acho que eles tinham que ficar quetinhos, pq se os BRs reagirem , vai dar uma Guerra Boa. =/
So chato em relação ao Português, porém gerar uma boa guerra em Astera seria dificil...A concordância leva a crer q é no tibia geral, porém trata-se propositalmente de Astera o.O" Sendo assim ta errado !

Sephiroth_
14-01-2006, 11:59
Isso é culpa dos Hls brasileiros msm...
Foda-se esse macacos ¬¬

Lóul
18-01-2006, 02:13
Aff, nao gosto dos br's q jogam tibia... Exceçoes claro, mas a maioria sao ridiculos.
Well... exemplos:
Estava eu com meu maker lah nos goblin pegando soul e fazendo minhas uh's, qdo derepente avisto um goblin longe de sua manada, vou e começo a ataca-lo, qdo derepente vejo um homem do ooooooutro lado do rio, vejo ele correndo em minha direçao, e boom, ele mata meu goblin com 2 atks de sua wand super poderosissima... Ateh ai tudo bem, mas entao ele corre em direçao direçao ao pobre goblin morto, e o puxa para longe de mim e para perto dele.. Eu simplesmente saio andando e falo... "looooool". Ainda dando meio risada do pobre homem q puxou akele goblin morto para pegar um peixe, e uns 5gps, ouço ele dizendo:"vai se fude seu noooooob fdp".... O M G!!!

Outro fato é q eu estou no andar de cima do dp de venore, apenas parado fazendo outras coisas em meu PC, qdo ouço um grito: "ALGEM ME AJUDE EU FUI HAKED E ESTOU SEM AKIPS, SE ALGUEM PODER ME DAR ALGUM EKIP EU ESTOU PRECISANDO" (foi bem assim memu -.-), apos ouvir akele grito, vejo o homem q arrebentou as cordas vocais em meio ao depot, e ele continua gritando akilo... Ateh q me deu raiva e eu o coloquei na minha lista de ignored... Apos um tempo ele xega bem a minha frente, e fik lah parado, axo q ele estava falando pelo default, ateh q me aparece uma msg azul no canal do default, ele fala: "ou, vc pode me ajuda?"
Ai entao eu respondo:"se for com itens nao"
Apos essa resposta ele gentilmente responde:"Toma no seu cu se noob do kralho, aposto q vc nao tem nem um plate7 ae com vc, seu noob do caralho"
Sem responder absolutamente nada, eu simplesmente volto a fazer o q estava fazendo em meu PC, ainda dando muitas risadas ^^!!

E isso foi apenas dois casos.... e vcs sabem q nao ocorre apenas 2 casos desses em um dia...
Obs: podem reparar, q nos dois casos eu fui chamado de noob... Hummm... eu fui um noob q foi looteado e um noob q nao quis dar fri itains!! <-- otra coisa de br é chamar pessoas de noob o tempo todo :)

**Suino**

Hubedi
18-01-2006, 09:32
Muitos acusam Abdam Masters de Hackear e tal, mas eu so Amigo dele e foi ´´Provado`` q quem está Hackeando é Adbam Masters e naum
Abdam Masters

E vez de "B" o HACKER USA "D"
Sith tera e Tripida naum usam Cheater e o Trípida paro de Jogar em Astera
pq o Arsten "LIMPOU" A casa dele:
o Arsten Fez Igual ao Yanomami fez no Dray...
Entaum o cara q fez a Carta esta errado!!!

O abdam nunca seria sharer,conheço ele tbm e n posso acreditar nessa.Mas n foi o Arsten q limpo o tripida,foi a irma do amigo dele (torment of druid,consequentemente minha ex-noiva tibiana) q limpo a casa dele,meu char e casa do arqueiro goku.

Essa de odia br eh puro racismo do cara,nem conheçe as pessoas direito e jah generaliza (igual dize q curintiano eh bandido e pobre),mas tem uns noobs q merecem ser ignorados,esses q matam seu rotworm de treino e arrastam pra pega o loot (6gp e um cooper shield),mas eles sao assim pq em sua epoca newbie eles foram maltratados por noobs e acabaram um noob.

Tenho mtos amigos polskas ateh (uns 5),e kuando fui hacked fui ajudado por um polska xamado kojotes jano q me deu um p-7,um bow e uma graninha pra mim recomeça,sendo q eu nem conheçia ele.

arcanjoarnold
28-01-2006, 21:14
Aew esse cara deve ser um estrangeiro noob qualquer querendu descontar a raiva dele em noix brs pois ele sabe que noix brs somos muito melhores e muito unidos e ninguem e melhor do que noixxxxxx...... Aew gente me add no vip de vcs se precisarem de algo e falar estarei disposto a ajudar vcs no que eu puder..... Se Astera naum fosse Non-pvp essa cara ia ver so uma coisa Brigadao pela ateçao gente !!!!!!:) :riso:

Fóca Lennon
05-02-2006, 09:11
engraçado q nunca encontrei nada assim em saphira,bom,q idiota,deve ter sido muito ofendido por algum br pra faze isso,ele tem q ter algum motivo -_-