View Full Version : Ajuda para meu KINA!
arcanisttod
20-10-2005, 09:37
Dae galera!
Eu estou com algumas duvidas sobre os kinas!
Tipo eu estou no lvl 14 e estou skills 39/35, mas eu conversei com um kina lvl 8 q estava com skills 32/32! Estranhei isso, perguntei pra ele e ele me disse que eh masi inportante treinar skill primeiro depois lvl! Isso eh verdade?
Onde eu deveria treinar skills nesse lvl e skills perto de carlin? (rot certo?)
Me deem uam dicas!!! :riso:
Vlz! Flw!
markinhos
20-10-2005, 09:49
Rots!
vai treina com rots............vc podi fikr treinando ateh uns 70/70 ( ja vi isso o.O) e alem do mais vc cata o loot bag xD( q por sinal da um bom din din) ai vc segue dps uns topico sobre lvl e skils pq seus skills taum baxo d+............. espero ter ajudado
Finalizando MarkinhoxMan
BlackBat
20-10-2005, 10:12
Treine até 60/60 e depois vá pegar level.
Recomendo que no level 30 você tenha 80/80.
~BlackBat :)
arcanisttod
20-10-2005, 11:24
Vlz! Mas como eu fasso pra treinar skill? Ou começei jogar tibia seman passada! Tipo tem q deixar em full defense dai ir fikar com dois monstros me batendo enquanto eu bato em outro, certo? Eu li a tutorial de treinamento, mas não entendi direito, acada 30hit eu ganho um 1 ponto de skill? Me espliquem direito plz?
Vlz de novo!
Alca Vicius
20-10-2005, 11:47
Treine até 60/60 e depois vá pegar level.
Recomendo que no level 30 você tenha 80/80.
~BlackBat :)E eu recomendo ao papa pra acabar com a Pedofilia e acabar com essas frescuras de canonização de qualquer um, bem como recomendo o Lula a acabar com essa palhaçada de referendo e resolver duma vez essa droga de mensalão, porque não vamos abafar.
<Sarcasmo=OFF>
Mano, recomendar QUALQUER UM recomenda isso.
Mas vai pegar isso na prática. Não é qualquer um que tem tempo, e quem tem tempo (banda larga) não vai ter saco ou pai que aguente na maioria dos casos.
(Olhando pro próprio umbigo, 56/55 e vou treinar até 60/60, pegar lv e depois ir pra 65/65).
Mas se tem tempo, 60/60 é o mínimo e 65/65 é o recomendado.
Se não tem tempo (Discadão, net movida a vela, pais que deixam o Saddan Hussein com o rabo entre as pernas), baixemos pra 50/50 o mínimo decente e o recomendado é chegar a 60/60. Dependendo do caso, 70/70 pode ser uma realização. Já pra autênticos "vagabas" (Não faz nada da vida, está naquela idade de curtir ou queimar o tempo a toa), 80/80 é o mínimo -.-.
Mas vamos direto ao seu caso. Pegue 40/40 e pege uns levels (Lv15 tá de bom tamanho).
A partir daí volte a treinar até o tanto que quer. Como vc postou de dia, eu estou pressupondo que vc postou de casa, com a net própria, que vc pode usar sempre. Portanto é bom vc treinar até 60/60 ou 65/65 caso tenha paciência. Com isso dá pra vc ir assobiando até o lv25-30, onde vc pode treinar até 70 ou 75. Isso dá até lv40-50. A partir daí... vc pode mandar qualquer um calar a boca* e vc se torna senhor do seu próprio nariz, treine quando e quanto quiser. Mas tenha uma meta e a atinja, seja qual for.
Agora caso vc esteja postando de outro lugar e sua net seja bem limitada... se esforça pra pegar uns 60, com isso dá pra você ir bem longe.
*Isso são pra aqueles sem-vida da vida que dizem "aff, vc tem q treinar mais, o skill minimu é 70/70 + 1 de skill pra cada lv... vc já devia tar com 120/110" <<< Já ouvi essa blasfêmia.
arcanisttod
20-10-2005, 13:04
Infelizmente eu não posso jogar a qualquer hora porque meu pai eh muito regulão! E pq a minha faculdade eh muito carregada de provas mas vou tentar chargar 45/45 dae eu passo de lvl ateh o 20 e tento chegar no 60/60 dai eu me viro!
e ae galera, to bem frakim por enqnto :(
mas trenano ;), to lvl 20, skills 61/59, ml 4, kiria saber se pego skills 65/65 ou 60/60 tah bonzim jah
vlws!
Alca Vicius
20-10-2005, 14:30
Ok, pai regulão já fala tudo (eu tenho uma peça dessas também...)
Sendo assim, sua escala fica assim (lol):
10/10 - Ratos.
30/30 - Dá em um dia se seu pai tiver tomando cerveja.
40/40 - Dá em 2 fins de semana e meio.
50/50 - 1 mês e pouco, se ele ficar regulando demais. É um bom skill.
55/55 - Bem agradável, dá pra tomar uns "tuff" de Giant Spider.
60/60 - Com um pouco de dedicação e abandono ao Rush vc chega aqui. Ótimo nível.
65/65 - Meio difícil de atingir... aproveita quando seu pai ir no clube e sola um draogon.
70/70 - ALELUIA! Como cheguei aqui? Acho que posso matar o Oblivion!
75/75 - Você já virou um homem crescido e vai dar retired por falta de tempo pra jogar.
76/75 - Aposentado. Pode voltar a jogar e treinar até 130/130.
É a vida... eu recentemente tô caçando com Ring pra ver se compensa eu jogar 2-3 semanas (ou fins de semana) fora de caça pra treinar... e pelo que vi, compensa. Se eu chegar a 60/60 no meio do mês que vem...
arcanisttod
20-10-2005, 16:20
Hhehehe, eh a vida!
arcanisttod
20-10-2005, 17:31
Quanto tempo mais ou menos eu vou levar para chegar nos skills 60/60 se eu jogo de segunda a sexta (quase sempre) pelos menos 3 horas por dia e nos finais de semana umas 6 horas no maximo? Cosiderando que eu estou em 40/36!!!
Huroj(harmonia)
20-10-2005, 18:16
Ok, pai regulão já fala tudo (eu tenho uma peça dessas também...)
Sendo assim, sua escala fica assim (lol):
10/10 - Ratos.
30/30 - Dá em um dia se seu pai tiver tomando cerveja.
40/40 - Dá em 2 fins de semana e meio.
50/50 - 1 mês e pouco, se ele ficar regulando demais. É um bom skill.
55/55 - Bem agradável, dá pra tomar uns "tuff" de Giant Spider.
60/60 - Com um pouco de dedicação e abandono ao Rush vc chega aqui. Ótimo nível.
65/65 - Meio difícil de atingir... aproveita quando seu pai ir no clube e sola um draogon.
70/70 - ALELUIA! Como cheguei aqui? Acho que posso matar o Oblivion!
75/75 - Você já virou um homem crescido e vai dar retired por falta de tempo pra jogar.
76/75 - Aposentado. Pode voltar a jogar e treinar até 130/130.
Hiuahuaihaiu, mto bom essa avaliação de skills, eu jah to na parte do ALELUIA! Mas o problema eh q tah demorando umas 12horas + pra subir um skill agora... :( Ai resolvi caçar ontem pra desextressar dos treinos... 5 min de hunt, cai a conexão e morro pra vamp... em 5 min foram umas 15 horas de treino pro lixo... então aconselho...
NÃO SE PRENDA AOS SKILLS!!! Tente se divertir, se seus amigos estiverem on tente fazer uma quest ou caçar, com certeza isso te animará bem mais do q ficar olhando aqueles malditos dwarfs gritando "Hail Durin" ( pq essas malas ñ calam a boca??? ) enquanto seus skills sobem mtooooo lentamente...
E skills ñ são tão importantes assim, fiz um duel com um amigo meu(mesmos equips) e ele com 10 skills a menos, ficou quase igual, ganhei por um hit...
Devil Squall
20-10-2005, 23:15
(...) Tente se divertir, se seus amigos estiverem on tente fazer uma quest ou caçar, com certeza isso te animará bem mais do q ficar olhando aqueles malditos dwarfs gritando "Hail Durin" ( pq essas malas ñ calam a boca??? ) (...)
Pelo menos vc escuta alguma coisa enquanto treina, e eu que fico escutando..."Kaplar!"..."Kaplar!"..."Kaplar!" o dia inteiro (treino com mino)
Mas é verdade, melhor se divertir do que ficar treinando, imagina, vc treina 1 mês, pega um bom Skill, se acha super fodão, vai mata um bicho dificil e acontece uma tragedia como o do amigo acima :triste:
Foda eim !!!!!
power crono
21-10-2005, 11:09
tpo se tiver um pouco de vontade vc consegue "bons" skills para o lv eu tenho 1 kina lv 15 55/55 demorou um pouco + ta ai ^^
arcanisttod
21-10-2005, 11:29
Eu pretendo fazer assim:
lv 15 ( ) toh quase
50/50 ( )
p-set ( ) soh falta a a legs: agume quer comprar uma P-Armor em morgana?
lv 20 ( )
65/65 ( )
Tentar o ML4 ( )
Depois o resto...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.