PDA

View Full Version : tese da magic longsword

Sudden Sea
20-10-2005, 05:56
bom eu to tentando fala que a longsword talvez ja que o hots tem q junta as peças e por la pra puxa a alavanca e vira um item o hots...
talvez seja assim com a magic longsword
talvez tenha q junta mtos itens magicos ou coisas raras e puxa uma alavanca com uma longsword
eh um tese qq vcs axam?

_Gakimeha_
20-10-2005, 09:09
hmm pode até ser cara... mas tipo corre o risco de nao ser. eu acredito na possibilidade de estar na KWT em PoH... guardada por um dos R7, acredito ser HUGO, o demonio q ficou aprisionado por la na epoca da grande guerra. acredito ser um lugar secreto no qual precise usar pick perto da KWT, no qual daria a entrada para PoI, onde o Arieswar tirou uma foto..

<já nao criaram um tópico igual? se nao me desculpem>

power crono
29-10-2005, 02:00
poderia assim: vc juntar a Long Sword com algm item Magico(ou com a SoV) em algm altar na KWT ou outro lugar(algm tem Livros sobre a magic sword? de onde foi conseguida a sua "magica"?)+ acho que o que eu disse foi uma merdona =P

Lord Bruninho
29-10-2005, 02:24
tipow...sei la...vc pega long sword...e coloka a long sword numa pedra...dai derrepente aparece um monstro novo o Demon Deer, vc tem uma brava luta com o Demon Deer...mais...ele solta uma UED** e vc fica na red...dai acaba as suas UHs, e vc fala "-E agora quem podera nos proteger", dai apacere o Deer Colorado...dai o Deer Colorado tem uma brava luta contra o Demon Deer, o Deer Colorado deixa o Demon Deer com poison...mais...o Demon Deer solta uma UED** e mata vc e o Deer Colorado...mais o Demon Deer esquece q esta poison e morre...

**Ultimate Explosion dos Deers

------------------------------------------------
AFF NADA A VE O Q EU FALEI...falandu sériu...eu acho q nem tem como posuir a magic long sword...

EDIT: pelo menos nunca ouvi falar q elguem tenha possuido a Magic Long Sword

Blind Priest
29-10-2005, 15:51
[QUOTE=pelo menos nunca ouvi falar q elguem tenha possuido a Magic Long Sword[/QUOTE]

"Alex" de Antica tem :P

Ele aluga a espada para conhecidos dele. Existem livros que tratam sobre a espada no Tibia e a forma como o Alex a conseguiu. Se quiserem depois da pra explicar

@topic

não conheço nenhum livro que diga ser possivel isso, ou qualquer livro que diga algo a respeito de "montar" a MLS. acredito realmente que talvez seja possivel pega-la em algum lugar na KWT.

Abraxxx

Lol :D
01-11-2005, 19:11
disculpem se naum estiver falandu certu...
mas na verdade alex naum foi qm conseguiu ele roubou a sword.
mas um bom exemplo q posso dar:
antigamente a demon legs era na quest do demon helmet...
agora... uma hipotese... ninguem pode dizer... q ela poderia ser achada numa quest antiga...
uma outra... antigamente a cip fazia mtos eventus...
nos quais os jogadores adquiriam itens raros...
outra possibilidade... !! XDD
eh soh ^^