View Full Version : Duvida
Sombra_fael
19-10-2005, 20:52
:confused: Bem pessoal u negócio é o seguinte : eu fico puto com o tanto de noob q atrapalha o meu treinamento, matandu meus bixos, o respawn, etc..(normalmente treino nas dwarf mines ow rots d venore)...
e eu não curto nada ficar paradao aqui vendo o kina atacandu e apanhandu...enfin um grande tedio...
normalmente leio fóruns, Msn, etc... intaun se alguem tiver dicas de lugares bons pra train sem mtos noobs, lugares paradoes falem ai, bons para afk
...ow se o lugar for secreto mxm mande uma mp pra mim
A meus skills sao 68/68
Atenciosament :yelrotflm
Bob~~
Sombra_fael
20-10-2005, 15:22
Pow pessoal respondam ai...
n to aguentandu mais
xD
Shoguinho
20-10-2005, 16:11
:confused: Bem pessoal u negócio é o seguinte : eu fico puto com o tanto de noob q atrapalha o meu treinamento, matandu meus bixos, o respawn, etc..(normalmente treino nas dwarf mines ow rots d venore)...
e eu não curto nada ficar paradao aqui vendo o kina atacandu e apanhandu...enfin um grande tedio...
normalmente leio fóruns, Msn, etc... intaun se alguem tiver dicas de lugares bons pra train sem mtos noobs, lugares paradoes falem ai, bons para afk
...ow se o lugar for secreto mxm mande uma mp pra mim
A meus skills sao 68/68
Atenciosament :yelrotflm
Bob~~
kra, vc ja aguenta =D
...slime
hehe :P
entao vai pra carlin, e fika no andar -2, la nos slimes, la num vai mto noob no lugar q fiko
eu ateh deixava afk
mais agora fiko nos slimes de tiquanda xD
como chegar la:
http://img158.imageshack.us/img158/658/slimes0ip.jpg
tipo kra, vai full def, com arma mais farca da classe q vc usa, todos seus melhores ekips, fika soh a mãe-slime te atacando, e vc ataca os filho...
caso nunca tenha treinado com slime...a mãe fika brilhando, deixe ela no sangue red pra vc marcar xD
bom treino ;)
Sombra_fael
20-10-2005, 22:35
ai kara...
ajudou pakas vo testa esses lugares ai
d qualquer manera
vlew mxm =]]]
fui
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.