View Full Version : Quando caçar com armas two handed
Sir Hack
19-10-2005, 20:36
Bom...
to aqui pra pedir ajuda de vocêsa respeito das armas de duas mãos, eu não sei direito em que lugar caçar com elas...
lembrando
sou knight, level 46, skill 74/73, crown set/boh/crusader helmet.
tipo... não ligo de gastar uhs... desde que o loot da hunt compense...
bom eh issu
espero q possa me ajudar
ABRAÇOS
Alca Vicius
19-10-2005, 20:56
Sendo direto e seco:
Use Two-Handed somente em 2 casos:
1 - Quando você tem certeza absoluta, e seria capaz de apostar os ovo nisso, de que vai matar o bicho com 1 ou 2 pancadas.
2 - Quando o bicho só dispara magia ou a maior parte do dano causado é mágico, casos que importa mais você matar o bicho o quanto antes.
Monstros pra se caçar... vê com alguém mais experiente, Warlocks é o limite, Demons não dá certo... Creio que Dragons, Dragon Lords, Banshees, Warlocks, Necromancers podem ser mortos na two-handed. Já Demons, Giant Spiders, Ancient Scarabs... possuem uma defesa muito alta.
Dwarf Guards, geralmente é difícil ter certeza de 1-hit-KO pq eles tem MUITA defesa.
Caçar scarab eu posso afirmar com certeza que o loot compensa. Não é tão tão lucrativo assim mas paga as UHs.
Outro lugar bom pra ir de 2 hand é cyclopolis, mas lá tem que tomar cuidado com o caminho que vc tomar, o ideal é ir a primeira vez com outra pessoa de level mais alto. Depois que conhecer, vc vai sozinho quando tiver level 50+ e skills 75+.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.