PDA

View Full Version : Katrina Victoreus

Thiago Rlz
22-09-2004, 10:49
Bom,
pra todos q falam q eu so Sir Barriga, por causaa dos comment
queiram que saibam q nao sou ele ¬¬ jogo na lan house dele e defendo ele =]
e pra todos q me odeiam, veiam em Tenabra xD

Thiago Turi'el,
Zacarias Trapalhao,
Agora... Katrina Victoreus :)

E Galera q jogou em Solera, Xantera..
Poem nick aee ;) Bjundas pra todos..
Novo Forum fico Style ;)

BR ?
Sure.. :D

Anderslash
22-09-2004, 11:13
Vou fazer uma pergunta que todos querem ouvir a resposta mas ninguem tem coragem de perguntar (então não me crucifique):

Quantas pessoas jogam no char? :rolleyes:

Ganbit
22-09-2004, 11:13
:confused: topic inutil isso sim,e ainda por cima acho que deveria ta em off topic.

Libra Knight
22-09-2004, 11:32
Vou fazer uma pergunta que todos querem ouvir a resposta mas ninguem tem coragem de perguntar (então não me crucifique):

Tb queria saber............ :closedeye

Vicente valentine
22-09-2004, 12:22
vou tb fazer uma pergunta e se vc poder responder...
o sir barriga joga em tenebra?

ColdWolf
22-09-2004, 13:32
Acho que eu consigo responder quantas pessoas... Pelo que eu sei o Sir Barriga é só uma... O cara é viciado assim mesmo... Moro aqui perto da Lan que ele trabalha, sempre que vou la ele ta jogando :thumb:

Kvernozo_hiberna
22-09-2004, 13:38
:confused: :confused: Ow qual o nome do seu char em Solera??!
:confused: :confused: :confused: [SIZE=3]

Anderslash
22-09-2004, 13:39
Acho que eu consigo responder quantas pessoas... Pelo que eu sei o Sir Barriga é só uma... O cara é viciado assim mesmo... Moro aqui perto da Lan que ele trabalha, sempre que vou la ele ta jogando :thumb:
E a Katrina? :cool:
Pq ele acabou de falar que Katrina não é Sir Barriga.

Mage
22-09-2004, 13:39
aew thiago jauxs aqui xantera roxXD

ColdWolf
22-09-2004, 13:40

EdiT: Aff.. Agora me confundi... HeHeHe... Pelo que eu sei o Sir Barriga é a Katrina! Esquece o que eu falei ai em cima!

Pocarrontas
23-09-2004, 09:48
Aew veio, eh bom saber q vc eh da Victoreus :D...
eu fui convidado pra participar dela + a preguisa de começar um novo char eh muita...
Vou ver se a galera q combinamos p/ jogar na Victoreus vai pra Tenebra ai chego junto la tb.
Vlw e HAIL VICTOREUS.

Anderslash
23-09-2004, 10:21
Já sabemos que é o Sir Barriga e mais um, pela mancada que o nosso amigo ColdWolf aí deu :P
Tem outro cadastro aqui no Forum dizendo que é a Katrina... será que é tanto dono que eles num tem nem contato uns com os outros? Mistééééérios....

Torcida do Flamengo? lol

Libra Knight
23-09-2004, 10:49
Torcida do Flamengo? lol

:joyeux15:

daqui a poko vai ter neguinho vendendo ações da katrina.......

buburesi
23-09-2004, 10:55
:joyeux15:

daqui a poko vai ter neguinho vendendo ações da katrina.......

hehe...o cara compra a acao e fica com uma letra da senha e um pedaco da accont hehe

Alfabeto
23-09-2004, 11:43
soh pode ser sharer acc, igual o bedaz siverheart q tbm deve ser sharer acc...

tipo eu soh fasso facul denoite ai eu acordo 8h os caras jah estao logados ai eu chego meia noite da facul ainda estao logados... os cars fikam umas 15h logados por dia no tibia... c eh um dono soh o cara deve ser esclerosado e passar mal, nao ter relacionamento com ninguem, nao vai na escola e deve ser rico tbm...

impossivel ser 1 dono soh nesses 2 chars...

flw

Miro Scarlet Heart
23-09-2004, 11:59

Realmente,ele fikou os 4 PRIMEIROS DIAS ONLINE 24H,e aposto que se vc for agora vai estar online tb

Yaten
23-09-2004, 12:28
ele não é o sir barriga, eu msm falei com ele no msn/tibia... nao sei se é "2" ou "3" pessoas xD mas o Thiago eu conheço

Yaten
23-09-2004, 12:30
Já sabemos que é o Sir Barriga e mais um, pela mancada que o nosso amigo ColdWolf aí deu :P
Tem outro cadastro aqui no Forum dizendo que é a Katrina... será que é tanto dono que eles num tem nem contato uns com os outros? Mistééééérios....

Torcida do Flamengo? lol
desculpa pelo post duplo, mas o ip n pode ser o msm da lan (ja que os 2 conhecem) ?:

NegativeCreep
23-09-2004, 12:34
O fato de ele ter ficado 24/7 online n quer dizer q eh acc sharer... Eu vi várias pessoas em rook andando de um lado pro outro (macro pra evitar o auto logout) huaheuhau...

Eh claro, de um jeito ou de outro eh proibido, mas... não se pode afirmar...

ColdWolf
23-09-2004, 12:38
[QUOTE=Anderslash]Já sabemos que é o Sir Barriga e mais um, pela mancada que o nosso amigo ColdWolf aí deu :P

:sleep: Naum naum naum... Ou esse cara é a Katrina e eu estava errado sobre o que eu sabia ( Assim a Katrina não seria do Sir Barriga )... Ou ele não é a Katrina, invento isso tudo... O Sir Barriga joga todos os char´s deles sem Share... Eu sei disso porque moro aqui perto da Lan que ele trabalha... Naum acredito que ele Shareia o Account... Ele fica muitas horas na frente do pc mesmo...

Slipknot Shawn
23-09-2004, 12:39
pelo q eu saiba..katrina nao eh o sir barriga e ele so falo q nao eh acima pq mtaaaa gente pergunta a ela se ela eh o sir barriga,mas em relacao aos acc sharer...tipo eu axo q vcs se preocupam de mais se a pessoa eh ou nao o problema eh exclusivo dela...se vcs se axam melhor do q os high lvls de la..cria um char e seja melhor :S

Anderslash
23-09-2004, 13:03
A turma vai falar "aff Ander, deixa o cara jogar do jeito dele", mas eu continuo falando: eu meto o pau em sharer. Porque? A resposta mais simples seria "porque é contra as regras de Tibia", que condenam:

3. Trapaceando
g)Oferecendo dados para outros jogadores ou aceitando os dados da account de outro jogador ("account-trading/sharing"). Comentário:
Você nao pode vender a sua account e nem fornece-la de graça. Ou vice versa, você não pode comprar a account de outros jogadores ou aceitar esses dados. Isto inclui em não dar ou receber accounts como presente. Cada account é assimilada a apenas uma pessoa, e esta pessoa não deverá passar esta account para ninguém mais. Declarações como por exemplo, "estou vendendo um knight level 30", "Eu troco meu sorcerer em Antica por um sorcerer em Nova" ou "Estou comprando um paladin" - não importa se é no jogo ou em um website - levarão ao banimento da sua account.

Acrescentando, uma account sempre deve ser usada por apenas uma pessoa. É injusto contra os outros jogadores se um grupo de muitas pessoas compartilha um personagem para ele ficar online 24 horas por dia. Compartilhando os dados da sua account com outra pessoa não é somente contra as regras, mas também é um grande risco que você corre em questão de segurança da sua account. É na verdade uma das razões mais comuns de um jogador perder sua account. O que aconteceria se você de repente brigasse com uma pessoa que você considera seu amigo e que você está compartilhando uma account? Ou se o seu amigo de repente decide que quer jogar sozinho naquele personagem e pega pra ele a sua account antes que você possa reagir? Compartilhar accounts é o pior tipo de risco, e este é um dos motivos pelos quais você nunca deve fazer. Entretanto, isto pode levar você a um banimento de account.

Resumindo: Se a Katrina compartilha char e vem falar pra mim "o problema é meu", eu respondo: Não, não é problema seu, é problema de quem joga em Tenebra, e é problema da Cip. Um mundo que deveria ser justo, cada um construindo a história do primeiro server brasileiro por si próprio, se torna motivo de piada pros tão chamados "gringos". Não to querendo prever o futuro, mas todos sabemos que existem grandes possibilidades da guilda da Katrina dominar o server (injustamente), fazer uma guerra completamente besta, e intimidar aqueles brasileiros que estavam adorando a chance de jogar num servidor com menos lag. É gente, o Brasil sabe mesmo estragar uma boa notícia.

fabiogaino
23-09-2004, 13:05
Nao e questao de inveja nem nada ....
o negocio de sharear acc e q o tibia sai perdendo graça... porra em dois meses (nem isso )ja vai ter um lvl 100 em tenebra.... porra q sem graça os kras lançao um server e emn mo pouco curto espaço de tempo ja perdeu a graça .... tudo isso pelo game abuser e pelos sharer ...me diz qual e a graça de jogar tibia desse jeito ?
Ninguem mais joga o tibia por ele ser um rpg ... so jogao pra ser os melhores blah ... e o jogo em si ? nao vale mais nada ?!
se o sir barriga nao sharea mesmo bom isso sim e jogador ... eu sei conheco muitas pessoas q tem uns chars bons e nao shareao ... e falo gratz pra eles ^^
e para kem sharea ... blah blah :12:

Kurahba
23-09-2004, 13:29
Eu não me importo de qntos jogam no char, só sei que dividir conta é a coisa mais powergamer que vc pode fazer (com ctza algo q não pratico)... querer ser alguém q não são, se é q vc me entende.

NeuraL
23-09-2004, 13:40
aeee
tenebra rulando
ae thiago
continua assim
vai ser foda acompanha + fazer oq :/
até agora só consegui lvl 20 e minha promo e tomei name lock -.-
gratz pra tu

Yaten
23-09-2004, 13:41
aeee
tenebra rulando
ae thiago
continua assim
vai ser foda acompanha + fazer oq :/
até agora só consegui lvl 20 e minha promo e tomei name lock -.-
gratz pra tu
e quem deu o namelock ? eu eu eu eu eu xD

Vicente valentine
23-09-2004, 14:19
Pra min o char pode ser um hl e tal mais se ele shareou acc para conseguir isso entaum ele eh um nada pq naum conseque fazer um char sozinho(naum to falando q ele sharea pq nem conheço ele).

Akashic
23-09-2004, 14:59
Bom é meio obvio que ele divide o char, ou ta gastando o dia inteiro jogando.
Eu sabia desdo início que ele n era o bariga, mesmo com os comments iguais, nao tinha o jeito do bariga.eu jogava em trimera e mesmo nao conhecendo ele eu sei como e o jeito dele ;).
@katrina eu inda n consegui localiza 100% qm tu é, mas eu sei q tu jogava em chimera e xantera cum certeza.tenho impressao que tu jogava em trimera tb.c possivel releve todos os seus chars.

Atenciosamente QP

Dark_Pesmerga
23-09-2004, 15:22
sériu kr como algm fica 4 dias online? sem parar?
tem um clega meu q ta shareanu uma acc em tenebra..é top 10 (n falo o nick pq é mancada) tem uns 4 feinhu joganu no mesm char...a cip tinha q faze alguma coisa pra muda iss..seilah inventa algo novo^^

Lord Jamez
23-09-2004, 15:48
EDITADO PELO ADMIN

ColdWolf
24-09-2004, 09:27
sériu kr como algm fica 4 dias online? sem parar?
tem um clega meu q ta shareanu uma acc em tenebra..é top 10 (n falo o nick pq é mancada) tem uns 4 feinhu joganu no mesm char...a cip tinha q faze alguma coisa pra muda iss..seilah inventa algo novo^^

Ela não precisa inventa... Isso ja existe... Se chama IP Blocker... Ela só não implanta isso porque ia zua todos os jogos em Lan... Mas acredito eu que ela poderia implantar um IP blocked, por Char... Veriam o IP antes do ReseT, e depois, se fosse diferente... Blockava... =)
Naum ia ajuda muito , mas acabaria com muito Share... Mas voltando no assunto... Quem é Katrina? Agora fiquei confuso...

Yaten
24-09-2004, 09:29
Ela não precisa inventa... Isso ja existe... Se chama IP Blocker... Ela só não implanta isso porque ia zua todos os jogos em Lan... Mas acredito eu que ela poderia implantar um IP blocked, por Char... Veriam o IP antes do ReseT, e depois, se fosse diferente... Blockava... =)
Naum ia ajuda muito , mas acabaria com muito Share... Mas voltando no assunto... Quem é Katrina? Agora fiquei confuso...
mas e se a pessoa reiniciase o pc ? nao iria poder jogar no seu char? horrivel...
katrina é top de tenebra

ColdWolf
24-09-2004, 12:48
mas e se a pessoa reiniciase o pc ? nao iria poder jogar no seu char? horrivel...
katrina é top de tenebra

Quem é Katrina? Essa foi minha pergunta...
Vou reformulala então... Qual jogador cotrola a KATRINA?

Como assim? Se reiniciar o PC... Pelo menos no meu caso não auteraria o IP...
IP Fixo HeHeHe... Speedy Veião 256K =)

NegativeCreep
24-09-2004, 13:48
Eu já vi o comment dela em um high level de Julera... não tenho certeza, mas acho q eh o safado'boto.... preciso investigar pra ter certeza

BalBinoW =]~
24-09-2004, 14:03
pow kra nah tem nada haver com os kras de julera o thiago q joga na katrina é de blumenau, nah vo dizer qnts jogam no char...ou se joga mais de um :sleep: .... pow eu mesmo jah fikei durante ums 10 dias jogando diretoooooooooo....durmi +ou- umas... 5 horas nesse tempo..depois dumi dois dias direto =]~ ...nah é tão impossivel de virar noites e noites jogando cara rrsss....

cee ya~

(;BinoW~

ColdWolf
24-09-2004, 14:16
~']pow kra nah tem nada haver com os kras de julera o thiago q joga na katrina é de blumenau, nah vo dizer qnts jogam no char...ou se joga mais de um :sleep: .... pow eu mesmo jah fikei durante ums 10 dias jogando diretoooooooooo....durmi +ou- umas... 5 horas nesse tempo..depois dumi dois dias direto =]~ ...nah é tão impossivel de virar noites e noites jogando cara rrsss....

cee ya~

(;BinoW~

Mas 5 Noites é meio dificiu... Eu consigo 2 com dificuldade... Depois tombo por um dia... Mas se não foi 24H seguidas é possivel... Tipo ele fico 21 horas logado por dia... Isso eu consigo... So ficar sem ir a Aula, durmindo umas 2 horas por noite! Teve uma Semana que eu estava pegando level, ficava menos de 2H dormindo... Passei do 13 pro 21 em uns 6 Dias ( Não sou P.A , e conheco muito poucos lugares de XP ) ... Se ele consegue... GRATZ pra ele!

ColdWolf
24-09-2004, 16:01
:confused: :confused: Ow qual o nome do seu char em Solera??!
:confused: :confused: :confused: [SIZE=3]

Lowolf...To logado agora =)