View Full Version : Q arma e modo?
Cross Knight
19-10-2005, 18:27
Olá peoples,tpw eu queria sabe que modo e arma eu uso em cetos bixos de treino aki vai:
Dwarfs:Eu to no 61/60 só treinanu com eles usanu knife e balanced devo ir ao full def?
Minos:Quando posso começa com esses?Arma?Skills?Modo?
Slime:Pretendo no 70/70(como a maioria diz :P )mas q arma eu levo?modo?
Aki fik minha dúvida pessoal o fórum,
Respostas plx!!!
bom eu treinei ateh o 65/65 com rots e dwarfs....knife e full def......depois minos..msm coisa...
e depois do 72/72..slimes...msm geito full def de knife..a def do slime eh pior que a do rot =p vc mata ele bem rapido se tiver skills 70/70+ de skine/club/sicle =p
wondus Lol
19-10-2005, 18:38
Olá peoples,tpw eu queria sabe que modo e arma eu uso em cetos bixos de treino aki vai:
Dwarfs:Eu to no 61/60 só treinanu com eles usanu knife e balanced devo ir ao full def? balanced ate uns 72/72~
Minos:Quando posso começa com esses?Arma?Skills?Modo? nao sei xP
Slime:Pretendo no 70/70(como a maioria diz :P )mas q arma eu levo?modo? Knife, Full def.
Aki fik minha dúvida pessoal o fórum,
Respostas plx!!!
ta ali em cima oh /\ :)
eu posso responder como treinar com dwarfs.... tem q ser full def... pq se nao mata muito rapido, porem se o respawn for meio rapido se pod i no balanced... mas depois do 65/65 fik meio dificil de treina... nao impossivil, mais fik mais dificil
vc pode tambem treinar com ghoul sumonado, lura dois ratinhos pra voce e fica la treinando...
flws
EDITADO:
nao sei se esta certo =D
wondus Lol
19-10-2005, 18:53
eu posso responder como treinar com dwarfs.... tem q ser full def... pq se nao mata muito rapido, porem se o respawn for meio rapido se pod i no balanced... mas depois do 65/65 fik meio dificil de treina... nao impossivil, mais fik mais dificil
vc pode tambem treinar com ghoul sumonado, lura dois ratinhos pra voce e fica la treinando...
flws
EDITADO:
nao sei se esta certo =D
não sei nao, qndo comecei a trena com dwarfs (67/67 axu) eu ia full def, e perdia tempo, meus skills nao subiam tao rapidamente quanto deviam, entao com 60/60 tem q se balanced msm, full def a partir do 70/70 ja da eu axu xP
Entao, por isso que eu disse que nao tinha certeza...
Mas uma noite, fui vara a noite jogando... Aproveitei que o respawn tava doido e fiquei treinando... ( precisava de skills, lvl ja tava de mais...), eu puis em full atck pra mata mais rapido os bichos e eu upava bem mais rapido... mais normalmente quando jogo de dia, as caves tao cheio... dae nao da pra treina full atack...
OBS: nao tenho certeza tambem disso =D
OBS2: nao tenho certeza de nada, eu acho.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.