PDA

View Full Version : Treinando skill! FAST?

jaozin
19-10-2005, 17:54
Kra eu queria saber se tem comu almentar skill mais rapido pq no jeito que eu to vai demora uns 3 meses uhuheuheuhuehue
Meu skill é 48/46 e fico umas 2 horas pra subi um skill soh....
Queria saber se usar anel ajuda em alguma coisa! eu treino sword então devo usa qual anel?
Tem outra forma de ajuda a levantar mais rapido? :yelrotflm

Sir Havenger
19-10-2005, 19:13
Usar anel durante um treino nao muda nada na velocidade dos skills UP..

Leia os tutoriais antes de postar alguma duvida, ela pode estar respondida em um deles..

cya

Mendanha
19-10-2005, 19:31
Se vc já tá achando difícil só pq tá demorando 2 horas, vai se preparando, pois irá piorar e muito.

jaozin
19-10-2005, 20:16
Afs é seriu meu me ajuda ae eu sei que depois demora muito mais!
E sobre o anel eu li o tuturial e entendi agora valew.... :yelrotflm

markinhos
20-10-2005, 09:46
Afs é seriu meu me ajuda ae eu sei que depois demora muito mais!
E sobre o anel eu li o tuturial e entendi agora valew.... :yelrotflm

faiz q nem eu mano..ja vi mtos kras dizerem " espera 15 segundus e da um hit", tem q bater e apanhar"............ olha eu treino assim premero vc reune dois dwarfs, dps pega uma knife ou dagger ( se vc treina sword ) e pega um wooden shield e bota sua armor na backpack......pronto agora eh so le o form e espera o skill almentar.................. xD

bye

Shoguinho
20-10-2005, 14:41
faiz q nem eu mano..ja vi mtos kras dizerem " espera 15 segundus e da um hit", tem q bater e apanhar"............ olha eu treino assim premero vc reune dois dwarfs, dps pega uma knife ou dagger ( se vc treina sword ) e pega um wooden shield e bota sua armor na backpack......pronto agora eh so le o form e espera o skill almentar.................. xD

bye

aff
sem ekips com 50/50 eh espancado pro dwarfs
sempre tem q treinar com todos ekips, melhor shield, e com um arma fraca da sua classe

agora falando do tópico
quando eu era 45/45+- eu pensava q ia fika meses pra chega no 55(pra ir ghoul lol), quando cheguei no 55 resolvi ir ao 70, ai vi q era mto rapido, agora to 74/74 e o % voa de 9 em 9 min...uyeuhehue