View Full Version : Tha Maverick Sorcerer DELETED
sonberry
19-10-2005, 11:35
CIP é uma piada =)
qualquer um vira GM.
Dessa vez foi Tha Maverick Sorcerer
DeLeTeD
Postem ae o que vc´s acham desse ban e dos GMs da cip
Kirkwood
19-10-2005, 11:46
Esse ban foi injusto.. mas ele nem vai deletar..
««S|-|¡öñ»»
19-10-2005, 11:53
CIP é uma piada =)
qualquer um vira GM.
Dessa vez foi Tha Maverick Sorcerer
DeLeTeD
Postem ae o que vc´s acham desse ban e dos GMs da cipisso foi uma perda enorme pra eternia...esse kra vazia muitus char lv 100+ treme na base hahaha...agora a guerra entre redeemers e mc gregors vai fica pokim mais facil hihihi...
David Coopershield
19-10-2005, 12:03
O cara fazia vários vídeos sinistros mas regras são regras.
fllowing
19-10-2005, 22:12
eu axo q foi mto justo sim, u cara apesar de ser mto bom , tentou vender a acc depois de ter sido hacked xP
Pessoal fala do que não sabe. :S
««S|-|¡öñ»»
20-10-2005, 11:03
eu axo q foi mto justo sim, u cara apesar de ser mto bom , tentou vender a acc depois de ter sido hacked xPprimero ele nao foi hackeado-.- segundo ele citou em um lugar q poderia vender a sua account pra faze dinheiro extra ...apenas citou...e disse q quando viu o char dele ja estava nessa situacao...mais tomara q alguem consiga fazer com q ele tire o delete do char
:triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:
Putz, eu sou muito fan dele. OS videos que ele fazia eram muito foda :)
Geral tinha medo dele. Deitava geral, ele nao pode parar :triste:
Volta plz :triste:
ele e o draxido tem o melhor pvp com sorcerers que eu já vi
é uma pena e uma perda pra eternia, ainda mais agora que está em war..
mas fazer o que?
marcooww
21-10-2005, 14:50
omfg oq ele fez? foi deletado por mata mta gente? O melhor PvP do tibia intero foi pro pal? Agora reedemers se fodeu, acho q agora a mcg tem chance de ganha :P
EDIT: deleted nada!!!!
Banished: until Nov 17 2005, 09:47:21 CET because of account trading
so foi banido por negociar a conta !!!!
Jaguncio druida
21-10-2005, 14:59
Ele havia sido deletado, mas achoq eu entrou em contato com os Gods e conseguiu tirar o Deleted.
O que me intriga é que aparentemente ele estava apenas citando, que se ele QUISESSE, podeia discolar uma grana com o char. Agora os GM's banem o cara por isso, mas se esquecem dos trilhoes de jogadores que fazem o trade pelo Trade chanel e nada é feito contra os mesmos. >;[
Tha maverick é uma lenda do PVP :P
so fã dele
faz altos vídeos da guerra de eternia
Tio sorriso
21-10-2005, 17:07
Onde ele citou isso?
Pra ser ban por isso ele teria que ter citado em algum lugar do tibia.com!
**Mandy**
24-10-2005, 19:18
q bommm :) ele é um grande exemplo do pvp xDD.. e alem de tudo seus videos são simplesmente d+
Anyway,
Hail Tha Mave~ ;)
Mandy~~ :rolleyes:
para mim ele eh o cara com o melhor pvp q ja vi!
melhor q akno q grabriel sei la das quantas entre outros tb :P
O Kra Sorcerer
11-11-2005, 19:06
OMG coitado, sorte q agr viro um simples banished
Brayan Eduardo
11-11-2005, 22:10
o cara so perde em pvp paro o lendário Acko
Eu n axo q o acko tem pvp bom =/ assisti uns 3 filmes q ele trappa, e diga-se d passagem umas traps bem conhecidas. C ele tem pvp bom por c recupera msm cum 23545464675767155664215656 hl correndo atraiz entaum ateh meu primo d 7 anos tem um pvp bom "¬¬
C n saum esses os motivos, me desculpem e entaum me expliquem.
@Topic:
C ele deu trading account entaum axo q n vai + haver a msm pessoa por trais do Tha Maverick, logo n havera + os videos, o pvp (q eu axo o melhor) =/
faze oq neh, axo q ele fez o certo msm ^^
EDIT: Parece q ele soh CITOU q poderia vender o char entuam meu comentario acima eh anulado e substituído por: Realmente, mta gente fazendo coisa pior do tpw sharing e cheatering (existe isso?) e n fazem nd, ai o kra INSSINUA q vai vende o char e pow deletam, dps colocam omo banido pq c n mta gente q nem msm joga em Eternia iria encher o Forum d Eternia por causa da indignação do delet.
Ehhhhrmmmm....
Eh soh.
xxxShanarxxx
13-11-2005, 08:49
Afz ele naum esta deletado apensar banido por trok acc >.< .
yurialves
03-12-2005, 17:54
mas fazer o que?
Draxido só sabe dar UE
aIShaihIEh
n vi nehum "banished" nas informaçaum dele...
Tha mav era 1 dos caras mais invocados de eternia ele faz parte da epoca q o tibia existia lendas Eternianas como LPS, Zoxis, Rewonn, Demoncrawller Deathwanderer, Xulodue, Jamaal e Dosinger, hj em dia ainda sobraram algumas como o Don knauser ,Tavion e outros
Detonator X
09-12-2005, 15:54
NÃOOOOOOOOO!!!NÃOO!!!! ELE SUMIU DO SITE, A PRIMEIRA VEZ QUE ENTREI AQUI ELE TAVA LÁ!!!!! OMG VO FICA LOUCO
Priest Tal'Chan
09-12-2005, 22:50
Com certeza esse era um dos melhores sorc's que existiam..mais não podemos considerar uma perda.. sendo que ele não esta banido para sempre do tibia, ele pode criar outros chars(eu sei que n eh bem assim), e se ele for bom mesmo, no lvl 50 ira estar apavorando lvl 100
Lorde Insannus
10-12-2005, 02:33
Eu vi la não tem nenhuma marca de ban...
Servitos
11-12-2005, 16:53
mas fazer o que?
Procure saber sobre Grim Avatar
James Bonba
11-12-2005, 16:58
mal pra ele =S
SEUS BANDO DE LOKO...ELE CONVERSSO COM UM GOD (STEVE) E TIROU BAN....E LOGO DPS....UMA SEMANA OU 2 SEMANAS O BAN SAIU
AFF
Name: Tha Maverick Sorcerer
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 116
World: Eternia
Residence: Edron
Last login: Dec 19 2005, 16:43:41 CET
Comment: I tried to help you once,
A kiss will only vise,
I saw you going down
But you never realized
That you're drowning in the water,
So I offered you my hand
Compassions in my nature,
Tonight is our last dance
</3
Account Status: Premium Account
Account Information
Created: Apr 13 2003, 17:24:39 CET
kd o delet -.-
Ban polemico = o q deu deleted pro Smoked, mais pra mim o PvP dele naum é o melhor, qm ja viu o trio de antica em ação sabe q existe sorc melhor :P (Knight Fang, Zu e Proxy) todos deletados tb. =|
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.