PDA

View Full Version : Ajuda prara o meu Druida!

arcanisttod
19-10-2005, 10:56
Dae galera!

Eh a primeira vez q eu fasso um druida, então eu não sei quase nada!
Bem... Meu druida tah no lvl 10, ml 3, 15/17 e com os seguintes equips:
-Legion Helmet
-Scale Armor
-Leather Legs
-Katana
-Copper Shield
-Leather Boots

Eu gostaria da saber onde eh mais aconselhavel para mim treinar perto de Carlin e qual equips eu deveria comprar? E onde eu posso conseguir bastante dinheiro? E se possivel algumas dicas de druidas esperientes! :riso:

Vlz! Flw!

yuneyev
19-10-2005, 16:25
Se você for premium compre um clerical mace ou um barbarian axe em edron e vá caçar trolls.

Se for free, o segundo andar de mols é cheio de trolls e algumas rotworms, pegue alguns levels fazendo runas, até conseguir uma graninha suficiente pra comprar equips melhores, depois vá pras dwarf mines.

arcanisttod
20-10-2005, 16:30
Não sou PACC!

Cara mols não aquela caverna que tem umas 10 amazon e um monte de spiders e rst e no segundo andar tem wolf e troll? Cara essa caverna eh gigante e soh da PK lah!

Japa by loko
20-10-2005, 18:02
xPpPpP!!
eu tenhu um druid.. vai nos goblin ou go folda.... compre:
iron ou soldier helmnet; scale armor; brass legs; leather boots -.-'', morning star e g-shield... treina mais ml i venda bps d hmm i compre esses ekip...
em carlin tem o cemiterio, montanha dos goblins; mais suba soh ateh u PRIMEIRO ANDAR, cave de trolls ou treina em a'b.... qndo vc for lvl 15 muda de city plz.. eu aconselho vc ir a thais ou venore..... i qndo for lvl 11 junte 1,5k i kompre a famosa magia ''ULTIMATE REALING RUNE'' i venda mais e mais bps d uh....

flwwww

[]'s

23-10-2005, 13:05
tpw nao so tao experiente mas vo tenta ajuda....
trena ml fazendo bp de hmm nos bugs de carlin msm.. (soul fdp)
dai quando vc chega lv 11 ml 11 compra tdas magia util com a grana da venda das bp d hmm.. e vai mora em kazz fazndo UH nos dwarfs.. eh isso q eu fiz e to fazendo