PDA

View Full Version : Knight x Gaint Spider

ill__
19-10-2005, 03:10
ae galera...eu procurei mais so fala de hunt como bloker....
um kina sola uma GS com quias skills?
mais eu to faanu sola de boa...naum sofrido....tipo uma huntzinhu solo gs
:D vlw a tds
:D

Alca Vicius
19-10-2005, 16:03
Ele sola de boa com 300/300 ml18.

Satisfeito? (Resposta automática: NÃO)

Um Knight nunca vai solar uma Giant Spider de boa...

Pra blocar, uma só até eu bloco, mas recomenda-se pelo menos 65/65... blocar de duas, era bom uns 75/75. Grupal, o seu HP dividido por 300 e dividido por qto cura sua UH é o que manda.

Agora solar... É 80/80 (quando vc não precisa usar UH feito louco) e soca explosion na bicha. Outro meio é correr e usar HMMs. Um último método, que só deve ser usado onde vc tem certeza que só uma criatura pode te bater, exemplo em corredores (no cso bote uma parcel atras), vai de two-handed e queimando pedra.

Não tem muito jeito não... é mais lucrativo ir com shooter.

Broad
19-10-2005, 16:15
Um Knight nunca vai solar uma Giant Spider de boa...
Já ouviu falar em explosions? ;O
Full def+ 6 ou 7 explorions (x3 cargas cada = 18,21 tiros)
e ficar com hur andando em volta
é claro, waste,
mas não impossivel, ;~

as vezes, a magia é a melhor opção para os knights..

flw
~~Broad~~
ps: desculpas pro alca, não pretendia ofende-lo :S

Alca Vicius
19-10-2005, 16:26
Já ouviu falar em explosions? ;O
Full def+ 6 ou 7 explorions (x3 cargas cada = 18,21 tiros)
e ficar com hur andando em volta
é claro, waste,
mas não impossivel, ;~

as vezes, a magia é a melhor opção para os knights..

flw
~~Broad~~Eu não sou tão ignorante assim, broad.

Por isso eu falei e não arredo pé. Um knight não sola de boa.

Usar explosion com Knight nunca foi boa coisa, mas é a única alternativa pra monstro forte.

Quando falamos "de boa", dizemos "rápido e barato".

Eu nunca disse que é impossível.

Demora pra matar na explosion, e elas não são nada baratas. Um paladino faz o serviço com baratíssimas bolts. Um sorcerer ainda pode escolher, se usa baratas HMMs, soca SD logo na testa ou... Explosions, com seu dano poderoso e imprevisível.

É uma lástima ver um knight lv90 tacando explosion de 60-110 e ainda dizer "essa foi boa".

Analisa melhor o que a pessoa fala antes de comentar, se vc ver falei exatamente o mesmo que você, só não citei números...

Broad
19-10-2005, 16:46
Eu? Ignorante?
Bem se isso foi uma indireta pra mim, dá próxima vez me mande mp falando isso ;)
não quero começar uma briguinha ridicula por causa de um comentário
Usar explosion com Knight nunca foi boa coisa, mas é a única alternativa pra monstro forte.
O.o Se é a unica alternativa é uma coisa boa sim !!11111!!!1oneoen1!1

Quando falamos "de boa", dizemos "rápido e barato".

Nós? pra mim de boa é solar sem sofrer (tipo aqueles combos que você toma e fica no red :P ), não importa a quantidade de grana que usa

;~
não se ofenda só porque minha idéia não é igual a sua..
flw
~~Broad~~
btw, também não sou ignorante, eu sei que com shooters é mais facil ._.
só que se ele quiser exp em gs, essa é a melhor opção :\
ps: desculpas pro alca, não pretendia ofende-lo :S

Alca Vicius
19-10-2005, 17:25
@Broad
Eu previa que vc iria se sentir "ofendido" pensando que fosse indireta... Mas eu não sou o tipo de pessoa que manda indiretas.

Se vai esperar MP minha, vai esperando... em dois mil e X ela chega.

Mas estamos aqui apenas pra ajudar o rapaz, beleza?

Mas ficou estranho eu citar explosions nos métodos que considero mais viáveis, e vc vem com "já viu falar de explosions?" (só faltava um dãã).

@Topic,
Quando falei nós (só pra ficar claro) eu me refiro ao pessoal que conheço e que vai matar esses bichos. A gente fala "mata de boa" quando mata rápido e barato. Ou se gasta muita grana, o ganho compensa. Mas, cada um com seu conceito.

Existe muitos jeitos de se pegar um mesmo fruto, seja subindo o pé ou usando uma vareta, ou mesmo chutando/sacudindo a árvore.

Ok, vamos resumir os métodos que vimos até agora:

Solar na porrada parado: Só em lugares onde somente a Giant Spider te ataca, tipo em corredores, pra evitar hits de 260+. E só na UH, e se der uma folga, HMM. Skills de 80+ e uma Two-handed necessários, e recomendável uns 500 de life.

Parado com HMMs: Não muito viável, mas barato. Mas tem que ter boa defesa e tempo, do contrário a HMM tranca sua UH por exausted. 80/80 e um ou dois excelentes escudos, já que vc vai ter que confiar no fato que vai usar 1 UH a cada 2-3 hits cavalos. 650-700 de life, já que a chave é tempo.

Parado com Explosions: Não muito viável, meio caro, mas rápido. Dá pra ir com uns 75 de shielding e 1 ou 2 escudos bons. 600 de life dá pra pensar nisso com segurança.

Correndo com HMMs: O método mais viável e barato. Mas é demorado. Não requer skill de defesa caso confie que a bicha não irá grudar, mas por garantia 65/65 e BoH, Time Ring e Utani-Hur se tiver.

Correndo com Explosions: Um dos métodos que o Broad indicou. Eu particularmente não gosto desse jeito porque, pelo menos que eu vi, erra muito a explosion (HMMs acertam no momento que foi clicada, Explosions tem um delay pra serem disparadas, portanto assegure-se que o Haste dela não vai fazer vc errar). Mas sabendo atirar, é uma boa.

Correndo com bursts: Se tiver com tédio e grana sobrando...

Demolição: Arriscado mas muito eficiente... Two-Handed em full attack+Ring e Explosion. É muito rápido, mas o seu life vai pro espaço... geralmente um Knight lv70 e skills 80 de melee dá pra começar a fazer isso.

Só sendo um knight com skill bem avançado mesmo pra matar com facilidade...

Isso são os métodos que eu já vi, eu particularmente prefiro correr com HMMs.

Se algum knight com experiência conhece algo melhor... o comentário é bem-vindo, se for bem fundamentado.

Uma coisa eu penso: Giant Spider não é um dos melhores monstros para um Knight ganhar experiência... pelo menos é o que eu penso. Muita defesa, complicação de matar, muito custo, pouco loot. Um Knight muito forte pode até conseguir caçar elas a um custo viável... mas não está ao alcance de todos ter skills 100+ e 2400 de HP.

Revisado, Re-revisado, postado.

Faly
19-10-2005, 17:34
aproveitandu que eu fui sola uma gs pra pega o lvl 51 com o meu char....
kina lvl 50(antes de mata ela era 50) skills 83/82 ml6.....
de MMS...full def...(matandu as Ps que ela sumonava)usei 8 runas de explosion e 2 de uh.....sai meio caro..mais eu acho que eh o mais rapido...explo bem melhor que hmm...

agora se for pra sola soh na porrada(de Giant Sword) eu ia gasta +- 1,5 ou 2 bps de uh....

eu acho que uma gs hunt pra kina fica inviavel.....anao ser que vc esteja mto rico ou tenha umas 200 bp de explosion e quera gastar xD

uma coisinha que reparei ali .....@Alca vicius....
Correndo com Explosions: Um dos métodos que o Broad indicou. Eu particularmente não gosto desse jeito porque, pelo menos que eu vi, erra muito a explosion (HMMs acertam no momento que foi clicada, Explosions tem um delay pra serem disparadas, portanto assegure-se que o Haste dela não vai fazer vc errar). Mas sabendo atirar, é uma boa.

nao eh querendo me mete na conversa mais eh que ...erra runa em bixo??? acho que tem que ser muito ruin pra nao consegui manda runa pelo battle...×.× :eek:

Alca Vicius
19-10-2005, 18:02
Não tá se metendo não, isso é geral. A explosion, vc deve saber, possui um Delay de disparo (Não é igual a HMM, que o dano sai logo que é disparado). E, no caso, vc mesmo atirando pelo Battle há uma certa chance de erro, principalmente se o bicho, por algum motivo - terreno, etc - resolver andar na diagonal. Mas, geralmente o formato em cruz da Explosion ajuda a ela acertar... só se o bicho for MUITO rápido mesmo, como um BK, Orc Rider ou Behemoth... a chance de erro é pouca, mas existe.

Lóul
20-10-2005, 16:31
Lembrando q explo pode acertar 2 atks em um tiro!!! (falei bestera? pode me xingar ¬¬)

Axo q nao tem jeito melhor a nao ser sua bright e seu bom escudinho, batendo e socando explo (nao aconselho hmm), e sendo muito experiente no calculo de exhausted, pois 1 exhausted e vc ta morto x.x!!!! Pra mim nao tem otro jeito, afinal, correr nao vai adiantar muito, ela tem um puta haste, e c vc nao tiver boh ta lascado xD!!!

**Suino**

Huroj(harmonia)
20-10-2005, 17:02
Bom, primeiramente, quero reforçar a tese de q um knigth ñ sola uma gs facilmente(pelo menos atualmente, vai saber oq a cipsoft guarda p/ o futuro :P).
Acredito q ateh pro EO deve ser um certo waste comparando com outras criaturas q são mais fracas e mais "recompensadoras".
Bom... Alca, pelo q eu sei 2 shields ñ ajudam mais do q 1, posso estar errado mas acredito q ñ...

fish
21-10-2005, 13:58
O negócio para Solar é fazer como o Alca falou, ter skill 80/80 ml 4 e UH's
e umas hmm caso de algum problema :)

Alca Vicius
21-10-2005, 16:20
Bom... Alca, pelo q eu sei 2 shields ñ ajudam mais do q 1, posso estar errado mas acredito q ñ...Bem, por um lado nunca falei que as defesas se somam (Chega a ser blasfêmia isso).

Por outro lado, 2 escudos ajudam sim, e muito. Se seus skills são "parelhos" (70/70 por exemplo), Usar um... digamos... Medusa Shield+Guardian Shield, em matéria de defesa é tão eficiente quanto um Medusa Shield+Bright Sword, a diferença é que quem usa axe/club e equipar uma bright sword pra ajudar na defesa vai tomar a maior sova que já viu na vida.

O escudo tem chance de errar... aí entra a defesa da arma. Mas se a outra arma é um escudo, melhor ainda (Não é a toa que temos a capacidade de usar 2 escudos).

Ao menos comigo, tanto em main como em rook (Principalmente em rook) funcionava muito bem usar 2 escudos (Usar um copper+1 brass era muito melhor, contra vários minos ou rotworms, do que usar um copper+carlin sword)

Rafabrave
22-10-2005, 10:26
primeiramente... GS eh fdp... e as PS q ela sumona sao mais fdp ainda !! huahaua
é waste... isso eh inegável...

mas para os ricos, eh emoçao... isso que vale no jogo !

conselho levar gfb pra mata as fdp sumonadas !

acdcj
28-10-2005, 18:27
Não quero me entrometer na discussão mas eu li tudo e concordo com o alca(claro qsim to com 1 bp de uh, vamp shield, fire sword, crow armor, knight legs, ruzader helmet, [infelizmente tou sem boh[lol)(eskeci d fala q uso acarf e cristaal ring q não prestam pra nada praticamente)mas voltando ao assunto naum me arrisco por causa dos meus skills:p (dica:tomem cuidadom ao solar sozinhos galera)

flws mano cuidado

lucas~
28-10-2005, 18:51
o jeito é 80/80+
equips bons : platinum amulet, k legs, demon shield, dsm etc etc
e ml 6 é obrigatório né? a uh cura mais e pode usar explosions que tiram um dano bom (não é sempre) mas quando acerta machuca :P

Lóul
29-10-2005, 15:48
Não quero me entrometer na discussão mas eu li tudo e concordo com o alca(claro qsim to com 1 bp de uh, vamp shield, fire sword, crow armor, knight legs, ruzader helmet, [infelizmente tou sem boh[lol)(eskeci d fala q uso acarf e cristaal ring q não prestam pra nada praticamente)mas voltando ao assunto naum me arrisco por causa dos meus skills:p (dica:tomem cuidadom ao solar sozinhos galera)

flws mano cuidado

aEhuAEHuAHEuaHUea, "solar sozinho" foi foda...
Mas axo q nao tem sergredo... É lv 30, 80/80, ml 6 e runas de explo e uh, nao tem otro jeito, o q podemos dizer é q gs pra knight é um bixo que dah muito waste, pra um lot dificil de pegar!!

**Suino**

Kina_rlz
29-10-2005, 16:31
Vc precisa de + de 500 de hp, pq ela dah um combo q a uh de kina naun cura facil e ml 6, skill 80/80, d-lance ou gs, e um c-shield no minimo o resto p-set.

umnerd
01-11-2005, 09:17
queria só ver um kina tentar matar uma giant :riso: se fosse mago até tudo bem mas um kina :yelrotflm noobs naum conseguem matar isso mas se tiverem uma arma boa :eek: eles conseguem eu ja tive um char kina lvl 45 e um paladin lvl37 com o paladino eu matava mas com o kina era + dificil e olha que eu era mto :sprite10: ai naum deu e eu fiquei :mace: depois fiquei do bem e voltei ao inicio :)

ill__
01-11-2005, 09:33
Vc precisa de + de 500 de hp, pq ela dah um combo q a uh de kina naun cura facil e ml 6, skill 80/80, d-lance ou gs, e um c-shield no minimo o resto p-set.

two hand + escudo???????

Sir Baleado
03-11-2005, 07:50
Vei, waste puro, meu amigo caiu na bestera de tenta sola com Bright + Demon Shield , resultado GS Morta e menos 15 uhs na backpack, ele tem skills 78/79. O loot 3 gps.
A Foto embaxo \/ eh deu blocando e ele matano, k tedio, alem da gs vira toda hora ele demoro mto msmo :yelrotflm ........ soh pra zuá e variá, pq isso eh um rombo economico, com 15 uhs eu pego pelo menos uns 30~40k dexp nos guards, enqnto ele pego 900 xp...

The_Ghost
03-11-2005, 21:05
Ele sola de boa com 300/300 ml18.

Não tem muito jeito não... é mais lucrativo ir com shooter.
Erm...lucrativo?? juro pra vc q raramenteda vi o kina sair lucrando em gs hunt

Da mto bem pra subir e descer q vc sola na buena...mais n tem jeito mais newby d sola doq subir e desced