PDA

View Full Version : Epidemia Golden Family

Ricardo epidemia
19-10-2005, 00:02
Ultima atualização dia 07/12/05 (Segunda-ferira) as 00:24 por Jaguncio druida

Olá a todos os integrantes ou não da Epidemia Golden Family.

Este tópico tem como objetivo deixar a Guild melhor organizada e mais comunicativa. Eu também estou procurando um mural para que possamos postar mais coisas, fazendo assim que fiquemos mais livres em nossos comentários.

A Guild EGF (Epidemia Golden Family) provém de um grupo de amigos in game que decidiram se unir, isso nos torna uma guild forte em Nova. Todos da Guild se conhecem na RL ou in game.

Tenho algumas coisas para passar aos membros da Guild:

Como um membro da EGF deve se portar:

- Não arrume confusão sem motivos, se alguém te atacar não responda na mesma hora, temos tempo. Venha até aqui poste explicando o que aconteceu, detalhadamente, e aguarde até que os Leaders tomem uma posição diante ao caso.

- Não abuse de seu poder, querendo ou não a EGF está começando a se tornar uma Guild respeitada dentro do Server, e isso não pode se tornar um insentivo para darmos Power Abuse em alguém, ou fazer coisas do tipo. Gostaria de lembrar que quem der Power Abuse, prejudicando assim o nome da Guild será expulso da mesma, e não terá apoio.

- Evitem levar confusões particulares para dentro da Guild, se você está entrigado com alguém não coloque o nome da Guild no meio. Os outros membros não têm nada haver com isso.

- Qualquer coisa que aconter postem aqui, não tomem uma atitude preciptada, antes converse, e depois veremos o que pode ser feito.

- Confusões internas, todas e quaiquer confusões deverão ser levadas aos Leaders e analisadas pelos mesmos. Caso algum Membro ataque, xingue, ou faça algo do genero a outro membro terá grandes chances de ser expulso. QUE ISSO FIQUE BEM CLARO!

Atenção a todos os membros da guilda!

Como todas as guilds a nossa também é organizada. Estou separando os membros por level, ficando da seguinte maneira: 40-44 Member; 45-59 Special Member; 60-79 Blessed Member; 80-*** Heaven Member. Peço a colaboração de todos de postar aqui no forum ou me avisar in-game quando chegarem a estes leveis de transição.
Todos os dados acima podem ser mudados, ou acrecentados. Portanto fique ligado

Alguns pontos para quem se interessar em entrar na Guild:

- A Guild em sua maioria é formada por amigos, se você não conhece nenhum dos membros não terá muitas chances de ingressar na EGF.

- O Level neessário para estar entrando na guild é 40, não importa sua vocação, este é o Level. Alguns membros são de menor Level, mais estes são casos especiais. (Em breve o Level irá subir)

- Se deseja entrar na Guild mande uma Mensagem para um dos Leaders, não adianta mandar mensagens para os membros, eles não têm o poder de colocar ninguém na Guild, por isso você só vai perder seu tempo. Antes de ser aceito o Ricardo Epidemia terá que dar o Sim ou o Não, por isso aguarde a nossa resposta.

Aviso a todos:

Mais uma vez lembrando que a Guild EGF é totalmente unida, por isso lembre-se, que se atacar algum membro estará atacando a Guild inteira, obtendo assim uma resposta da Guild inteira, ou somente uma resposta do Leader da mesma para que pague os prejuizos ao membro.

-----

Lista de Player caçados pela Guild:

Gustavo kpo
Level: 30
Voc: Paladin
Motivo: Matar RL de Smyrllof
Deaths Gustavo kpo:

__________________________________________________ ______

Immortal Dtox
Level: 30
Voc: Master Sorcerer
Motivo: Adimitir ter matado Galeguinha On Nova com o Char Disturbed Vitin. Hunted Forever.
Deaths Immortal Dtox:
__________________________________________________ _____

Prince Archer
Level: 28
Voc: Paladin (Free)
Motivo: Roubar 350k, admitir ter Hackeado Drator Elizaki, ofensa ao Leader Ricardo Epidemia.
Deaths Prince Archer:

__________________________________________________ _____

Kullinha
Level: 22
Voc: Master Sorcerer
Motivo: Ofensa à Guild Epidemia
Deaths Kulinha:

-----

Guilds Aliadas:

Holy Temple (http://www.tibia.com/community/?subtopic=guilds&page=view&GuildName=Holy+Temple)

-----

EVENTOS

FALAAA POVO!! Seguinte vamso sempre colocar alguns eventos nessa parte. Mais o que seriam esses eventos? Esses eventos seriam quests, encontros, brincadeiras e etc...

_____

Lista:

SEM EVENTOS

-----
Desejo a todos um bom Jogo. :riso:

CHAT DA GUILDA SEMPRE ABERTO!
ps: Vou começar a kickar da guilda quem não respeitar essas regrar e a principal regra acima!
//Jaguncio druida: Estou de volta ;) :cool:

Satos Naidel
25-10-2005, 00:12
hmm...
blz agora vaih dah pra fica mais ligado nah guild..
vlw! :)

Jaguncio druida
25-10-2005, 13:33
Olá...

Bem, como todos sabem, ou quem estava mais por dentro dos assuntos de Nova, eu fui expulso da Guild Epidemia~ por pressão de alguns em cima do Ricardo. Então me chamaram para voltar logo em seguida, mais eu disse que não voltaria enquanto o Deco estivesse nela.
Bem, Deco saiu da guild, estando agora um local mais passifico, apenas o irmão RL dele está lá, e espero não ter dificuldades com o mesmo :)

Voltei a Guild, após saber que ele havia saido da Epidemia, Ricardo e outros membro pediram a minha volta e cá estou eu agora para ficar, segundo palavras do Ricardo epidemia. :) Fico feliuz em estar de volta a esta Guild que fiz tantos amigo ;)

Bem, é isso, volto a atualizar o tópico :D

Satos Naidel
25-10-2005, 16:46
eu acho uma boa vc estar devolta jag~ ...eu me lembro dah confusão akela eu tava on eu vi que vc estava apenas fazendo seu papel de lider..
mas agora vc esta devolta e eh isso que importa..
:P
seja benvindo

Darkmor
25-10-2005, 23:12
Cade meu nome na lista? Nao estou hunted? =(

=*

kelekian
25-10-2005, 23:47
jag~wb , as raizes falam mais forte ne!?

[]s

Kel

Jaguncio druida
26-10-2005, 09:32
jag~wb , as raizes falam mais forte ne!?

[]s

Kel
:P Sempre gostei da epidemia, desde que começaram a entrar no jogo, me dei bem com eles, infelizmente, 1 dos epidemias, não leva a tradição a sério, mas tudo bem ;)

Havengar
26-10-2005, 12:03
Vc tem que fazer aquilo que sente que é o devido. Vc sempre gostou dessa guilda, vai em frente Jag :thumb:

Já a história de Havengar, guardiões de main, me fez seguir no destino de ser eu apenas. Sem guildas, apenas Havengar, o último cavaleiro. (preciso postar meu roleplaying novamente :rolleyes: ) Acho que os amigos são valiosos, guildas não representam a grandeza disso. Pelo menos não em fator primordial e necessário.

Abraço ;)

[]'s

NiruX
26-10-2005, 20:16
isso ai baydir, guildas deviam serem feitas de amigos "confiaveis" , ngm lê oq eu escreve, tudo passa batido :/
eu conheso um monte de kra da epidemia, eu acabei de ver os membros, alguns eram da brasil, eles saum unidos, mas brigam mto xD, acho que a EGF tem futuro xD
.......

Jaguncio druida
26-10-2005, 20:41
Sim clark, o objetivo dos Leader, e acho que da guild em si é ficar cada vez mais unida... por isso não aceitamos confusões e etc. ;)

Felipe_ovo
27-10-2005, 23:00
humm eu curto a guild so rl de alguns do satos do smyr :P mas n entrei ainda eu tava sharando cum um loko q ratio começo a mata pk por nd etc :mad: mas agora to sosinho :rolleyes: i ainda fui hackeado :triste: hehe mas eu pego lvl 40 i entro hehe mas c me decharem entra antis fiko grato hahaha .. naum sabia da briga do deco i do jag n tenhu nd contra a nem um :P flwss EGF :yelrotflm

Satos Naidel
28-10-2005, 20:02
pow c puder invita ele agora pode invita se nao blz:riso: ....o cara eh mto gent boua e eh confiavel rl meu e do smyr..
xD

Ricardo epidemia
29-10-2005, 00:15
vou ver a respeito disso satos
=)
fale cmg pelo jogo pra conversarmos melhor ok?
=)

Jaguncio druida
30-10-2005, 16:56
http://img20.imageshack.us/img20/4217/die8wl.jpg

Ele está hunted forever

Satos Naidel
30-10-2005, 16:57
blz..qndo ele logar nos pegamo ele...XD

Pedro-fmt
01-11-2005, 18:17
aEww

To lvl 40+ e tava qrenu faxe a o.fort~
Qm kiseh faxe msg-me q vo ve se arrumo un time ai pa noix faxe ;)

FlwWW !

"Nun devo naun temo , da meu copo q jah era ! "
(Mano Brown)

iHAiUAhiuAHiuHAiHIA

Ricardo epidemia
01-11-2005, 18:23
montem 1 time ai...eu levo vcs p fazer a quest, e xamo um master pra soltar ue na parte f0#@...soh q ele vai cobrar uns 6k+/-(3 bps de mf)
depois vemos isso...vejam ken ta afim de ir e postem aki

Sk8boy
04-11-2005, 21:13
que saldade de nova a word que eu começei ja fiz inumeros chars ai epoca boa quando eu era um roleplay eu conheço muita gente da epidemia so gente boa msm mais agora msm querendo eu num consigo voltar o jogar ai pq quando vc troca de mundo parece que tudo muda pq tem as guilds, os hls, as historias de cada mundo um difirente do outro e tao estranho isso as vezes eu entro em nova pa fala com a galera q ainda joga la tenho saldades de vcs mais faze oque ne to em libera e agora vamo ver talves algum dia eu volte a jogar ai quem sab? :riso:

flw galera de nova vcs pra min sao a melhor do tibia pq foi ai que eu aprendi a joga ^^

Pedro-fmt
06-11-2005, 12:04
.

kelekian
10-11-2005, 08:05
ricardo depois fala com a galera da sua guilda que fizemos aliança , blz :P

[]s

Kel

Guerreiro Atomico
10-11-2005, 17:56
Paradox
Estamos organizando um time para fazer a Paradox Quest. Quem quiser fazer essa quest quero que de QUOTE aqui nese evento dizendo que quer participar XD. O Level necessário é 30+.

to com um MS 36 e queria leva ele na paradox

obs: esqueceu de fala q tem q ter pacc ;)

Abraço~

NiruX
10-11-2005, 18:09
Paradox
Estamos organizando um time para fazer a Paradox Quest. Quem quiser fazer essa quest quero que de QUOTE aqui nese evento dizendo que quer participar XD. O Level necessário é 30+.

to com um MS 36 e queria leva ele na paradox

obs: esqueceu de fala q tem q ter pacc ;)

Abraço~
poxa eu ateh quero faze, mas falta um poko pra eu pega lvl 30, to lvl 29 e alguns %, mas tbm depende quando for e que horas começa, seria legal, eu fui tenta uma vez com meu outro char e num deu tempo, agora vamu ve se dah, fala o horario e o dia, flw ai

Ricardo epidemia
12-11-2005, 14:47
bom galera, estou comunicando q a partir do dia 31 de dezembro, ken n tiver lvl 40+(knight e pallys) e lvl 30-35+[(pra mages)casos a estudar] vai ser kikado da guild pelos seguintes motivos: ausente em chat da guild, inativo em jogo, ou nao esta nem ai pra guild. to kerendo q vcs peguem lvl pra fazer quests e ateh msm poderem sair pra caçar alguma coisa em grupo.
bom
eh soh isso, tamos avisados ja ^^
abrax p todos e boas caçadas

Jaguncio druida
13-11-2005, 12:09
Galera, não estou conseguindo jogar pq meu pc está com alguns problemas e estou enfrentando mto lag. Espero em breve voltar ao normal

Ashmunrak
14-11-2005, 20:35
o0
Nova Parece Ser muito bom
Kem sabe eu seja um futuro menbro da EGF
;p
to criando meu char em Nova já
Espero que vcs me ajudem..
nao com equips
e sim com proteçao e amizade

Abraços #

Jaguncio druida
15-11-2005, 10:49
Eu to totalmente lagado e minha gforce so chega daqui uns 10 dias, portanto RETIRED

Falows e até daqui a 10 dias

Kimber al
16-11-2005, 12:30
hehehe!!!comentei so por comenta...e pra dizer eu amo a egf =O:P

sorcdream
16-11-2005, 17:30
Ae entrei terça dia 15/11/05 na guild
Keria manda um Hail ae pra todos e Hail Ctba!
Tow meio parado em Nova, mas c precisa mata alguem tamô ae na atividade!
Tow loco pra deita o Disturbed Vitin(fdp)
Flws
Ass:
Sorcerer of Dream/Sanguinary Archer

Ps:Vlws Thunder

Satos Naidel
16-11-2005, 17:37
bom galera, estou comunicando q a partir do dia 31 de dezembro, ken n tiver lvl 40+(knight e pallys) e lvl 30-35+[(pra mages)casos a estudar] vai ser kikado da guild pelos seguintes motivos: ausente em chat da guild, inativo em jogo, ou nao esta nem ai pra guild. to kerendo q vcs peguem lvl pra fazer quests e ateh msm poderem sair pra caçar alguma coisa em grupo.
bom
eh soh isso, tamos avisados ja ^^
abrax p todos e boas caçadas

eh tem que fazer isso mesmo...to de acordo ;)
flw =*

Jaguncio druida
20-11-2005, 22:27
Gustavo arg hunted

http://img306.imageshack.us/img306/5590/gustavoarg1xj.jpg

Felipe_ovo
21-11-2005, 17:46
jag c eskeceu .. ariel kpo tbm estava junto nesta lista :p .. gustavo kpo gustavo arg ariel kpo sir ariel kpo

Satos Naidel
21-11-2005, 17:52
jag c eskeceu .. ariel kpo tbm estava junto nesta lista :p .. gustavo kpo gustavo arg ariel kpo sir ariel kpo

all kpo's hunted

Golden_Fox*****
22-11-2005, 09:56
Que bom que eu tenho uma familha!!! Fico muito Feliz!!! Felicidades irmãos Goldens um dia passo em Nova para visita-los!

Ricardo epidemia
25-11-2005, 11:27
galera,
eu to postando aki pra comunicar a vcs q eu esto mudando com meu main pra guild Mongrels, pra dar uma proteçao a mais pra nossa guild, n kero ninguem saindo da guild sem motivos eim. qq coisa contatem algum membro ou me mandem cartas pra carlin ou edron, com algum problema
thats all folks

Jaguncio druida
29-11-2005, 14:55
galera,
eu to postando aki pra comunicar a vcs q eu esto mudando com meu main pra guild Mongrels, pra dar uma proteçao a mais pra nossa guild, n kero ninguem saindo da guild sem motivos eim. qq coisa contatem algum membro ou me mandem cartas pra carlin ou edron, com algum problema
thats all folks
Eu tbm estou online todos os dias... parte da manha e noite qualquer coisa, msg me.

Estou quase criando uma academia. Mais ainda estou com alguns problemas aqui para cria-la

Ricardo epidemia
29-11-2005, 18:29
bom galera
estou aki para 2 coisas, primeira para comunicar minha volta a guilda.
segundo q a partir desse mes, sera cobrada uma taxa de 1k por mes de cada membro da guild(exceto os makers) para usufruir da GH em carlin e para a guild ter uma reserva, caso aconteça de alguem ser hakeado e coisas do genero. portanto kero aproveitar para convocar a TODOS os membros para fazermos uma reuniao na guild agora sabado(dia 03/12) para organizar e votar em um tesoureiro da guilda.
espero a presença de todos os membros da guild
ps: a reuniao soh irá acontecer se tivermos 50%+1 membro do total da guild, entao por favor postem aki os horarios q vcs podem entrar no sabado
obrigado
//rickye

Jaguncio druida
29-11-2005, 18:43
Eu a partir das 12 horas

Bogihe
29-11-2005, 19:56
eu num sei se vo ta logado sabado...
mas se eu tive..de tarde..a partir das 12:00++

lukinhapenalva
30-11-2005, 11:12
Rapaiz eu n vo viajar entao se eu acordar cedo eu posso entrar umas 9h ou 10h...

Kimber al
30-11-2005, 11:18
qualquer hora eu posso...desde q seja d dia:) :) :)

Satos Naidel
30-11-2005, 15:44
hmm...sabado axu que nao vaih dar..talvez somente ateh as 2 horas..mas nao deixem de fazer pq de mim..abraços

Febem
30-11-2005, 18:17
vou ta on provalvelmente ;]

sorcdream
01-12-2005, 00:43
Putz..
Malz mas vo viaja sabado 7 e poko da matina

Ikaehler
02-12-2005, 08:56
Uma resposta breve ao
meu amigo Ricnelson

eu vo ta on o dia inteiro..ahahaha:yelrotflm

falo ae

Milenium
07-12-2005, 11:38
dia 07 de dezembro de 2005 , hoje um integrante da epidemia golden family atacou o char do meu irmão sem motivos e fez uma tentativa de trapa-lo.

12:19 You lose 22 hitpoints due to an attack by Rafael Sanzio.

Jaguncio druida
07-12-2005, 14:16
dia 07 de dezembro de 2005 , hoje um integrante da epidemia golden family atacou o char do meu irmão sem motivos e fez uma tentativa de trapa-lo.

12:19 You lose 22 hitpoints due to an attack by Rafael Sanzio.
Ok, assim qu eu entrar hoje a noite eu ja resolvo isso.

Qual o nome do char do seu irmão?

E vc é o Wagner epidemia?

Satos Naidel
07-12-2005, 19:54
bem galera esses dias hackiaram o lulions..daih eu tava falando com o cara que rakio ele pra tenta fazer ele devolver os ekips e talz..qndo ele m falo isso
http://img32.imageshack.us/img32/1859/shot424jl.jpg (http://imageshack.us)

ele c faz d amigo das pessoas e tm varios char faz vc ganhar confiaça pra depois t hackiar...pod ser que ele esteja blefando mas eu resolvi postar aki so pra galera fica alerta e talz...bom eh isso ae..flw

Onilink
07-12-2005, 21:30
Será que a guild aceitaria um sorcerer newbiezinho level 9 que vai jogar fervorosamente após o update?

Qualquer coisa, Riozephyr in game :)

Jaguncio druida
08-12-2005, 00:20
Será que a guild aceitaria um sorcerer newbiezinho level 9 que vai jogar fervorosamente após o update?

Qualquer coisa, Riozephyr in game :)
me manda msg que eu vejo aqui... ;)

Ricardo epidemia
08-12-2005, 17:54
bom galera
vou resumir aki oq seria a reuniao do dia 04/12
seria sobre uma taxa sobre pra guild, sera cobrado 1k(HUM MIL) de cada membro da guild, que devera ser mandado pro meu dp(Ricardo epidemia) em CARLIN, para as seguintes funçoes:
-aluguel da Guild Hall(Gh)
-ajuda a membros q forem hakeados, sofrerem algum tipo de PA, Pks, e qq coisa do genero.
TODOS os membros sao obrigados a pagar
os q nao puderem pagar esse mes sera cobrado 2k no proximo mes.
tb criei uma nova funçao dentro da guild, um tesoureiro, e sao esses os canditatos: Jaguncio druida e Kimber al.
espero q cada 1 mande uma carta para o meu char Ricardo'Death pra CARLIN com o nome do candidato q vc escolher e com o SEU nome. vou confirmar com cada eleitor a respeito de seu voto, ou seja, n adianta tentarem falsificar isso.
o tesoureiro fkara responsavel das contas da guild, e passara nota aos demais membros nas reunioes realizadas todos os meses(em torno do dia 15 de cada mes)
bom, isso eh tudo por ekto, espero q vcs entendam a nova taxa. qq duvida me procure ou procure o Jaguncio druida.

//rickye

Guerreiro Atomico
08-12-2005, 18:43
Apoiado.
1k, vc tb neh ric ;) zuera

Abraço

Satos Naidel
09-12-2005, 11:02
blz entao..por mim ñ tm problema:P

Jaguncio druida
21-12-2005, 13:37
A Guild House foi vendida devido ao não cumprimento do acordo firmado para o pagamento. Infelizmente não haverá mais esse beneficio para a guild.

Ao total arrecadamos uma pequena quantia apenas que não pagaria a Mensalidade da GH.

Slash Vidsin
22-12-2005, 10:52
Estava retired no tibia... Tentei new server... mas fui burro logando antes de catar lvl 8. Ps: Deixei lvl 7 faltando 50% para o 8... Assim que o site do Tibia ficar estavel irei criar char em nova... :) Esta guild parece ser séria e de pessoas legais...

Guerreiro Atomico
26-12-2005, 11:33
opa opa opa, se n tem mais gh pq uns loko naum pagaram, e os infelizes q desembolsaram 1k? vaum sai perdendo eh? n to gostando disso, uns saem perdendo e os otros nada =/

Ricardo epidemia
22-01-2006, 20:59
opa opa opa, se n tem mais gh pq uns loko naum pagaram, e os infelizes q desembolsaram 1k? vaum sai perdendo eh? n to gostando disso, uns saem perdendo e os otros nada =/

guerreiro, o unico q saiu perdendo na historia fui eu, pq tive q vender a GH e ainda paguei 3k do aluguel akele mes, foi esse o motivo da venda da Gh entende?
ps: qq moderador q ver esse post pode deletar o topico, fexei a guild pq n aguentava mais enxeçao de saco de alguns membros(noobs) e pelo contrario doq vao falar n foram os lvl 30- q tavam enxendo e sim os 35+

fabiogaino
23-01-2006, 11:04
Bom atendendo a seus pedidos fexarei o topico ....
uma pena que a guild faliu =P
em respeito a memoria da guild manterei o topico apenas fexado para nao deletar