View Full Version : You Advanced to magic level 4.
X- Son of Revil
18-10-2005, 21:16
Galeria to com umas dúvidas aqui:
Ml 4 ~~
Vale a pena compra Life ring ?
Vale a pena compra Mana Fluid ?
Me ajudem porfavor ... O ml 4 está muito longe ainda! ( 71% ¬¬" )... ;)
_Raptor_
18-10-2005, 21:18
Nem veiu! ta mto lonje, soh se vc tiver uma "graninha" sobrando, caso contrario espera chega lah pro 25% ou 20% e bora anel e MF :P
Bom cara, depende do seu level, se estiver perto do 20 e precisar muito compensa. ML 4 passa a ser escencial.
Mas se estiver tipo 14+- não, va sem pressa... que você chega lá..
=D
Falow
_Kalth
X- Son of Revil
18-10-2005, 23:19
eu to lvl 17 ... compensa ??
Lastwalker
19-10-2005, 12:34
Não. Vá dando exuras (ou a magia de treino de sua preferência), até ficar com mais ou menos, uns 10-15% faltando pra Upar. Daí é simples. Compre um life ring e alguns mf's e fique usando a magia de sua preferência. Té mais
Sir Havenger
19-10-2005, 15:34
nao gaste dinheiro com isso, vc vai re arrepender no futuro, eh tao simples pegar ml, cara fike treinando ateh pegar ml 4...
tente pegar skills 60/60 pelo menos, lembre-se sempre de levar food, seu ml vai chegar ao 4 sem vc perceber ;)
cya
Havenger ta totalmente certo :D
vc falta poco :]
o meu falta 200% :D ta no 2 :P
Mas em 1 dia eu peguei o 2... e 42/41, fique treinando pegando food O.o é simples :D se for P.A., mais facil e divertidoo...
Vai nos Minos de Darashia, Lure 2 para perto da agua e fique la O.O sem perigo de lurer... e da pra fica la pescando! :D
Bom flw ae.!
Thx~
ByeBye~
Alca Vicius
19-10-2005, 15:53
Se vc quiser o ML inteiro feito de grana, é 10-11k.
Se vc não liga pra dinheiro agora, é uma boa opção...
Eu mesmo, de tempos em tempos juntava 2k e comprava 21 MF. Recomendo q compre MFs qdo tiver mais de 75 de mana (As vezes vem um MF bom).
Depois disso me arrependi por não ter comprado Life Rings, que apressam e valem por 6-10 MFs.
O pessoal diz que não vale a pena, mas tudo depende de sua determinação.
Eu jogando, era 7 da noite e faltando 28% pra dar ML up. Como jogo pouco e só fins de semana... isso ia me demorar mais 2 semanas. Então falei com o Locke, que duvidou disso, que eu até meia noite iria estar usando UH. Resultado, torrei meus 2,4k em MF, fiz lootbags rápidas de chain armor e sabres em Elven Bane e torrava tudo em MF. Qualquer coisa de valor que aparecesse eu vendia... o último MF comprei com grana de rats e trolls, pra verem o desespero. Mas finalmente, as 11:51... You advanced to magic level 4.
Pra já que tratei de equipar uma bag de UH, experimentar umas GFB e começar a recuperar o prejuízo monstral de 3k. Terminei o dia com 98% pro magic level 5 e atualmente me faltam 74%...
Próximo rush, somente com BPs de Life Ring e qdo tiver em 15-20% pro ml6. E como de costume, eu gosto de pegar um level/magic level de modo que se eu morrer eu não o perca (Como foi o caso da morte pra Giant Spider... os 2% que adiantei naquele dia mais 1% andando foram o suficiente pra não perder o ML4 na morte)
Bem cara ... se vc tiver treinando ... sem pressa pra hunt é melhor vc ir usando magia mesmo .... mas os MF's compensam masi que os Lifes Rings ... pelo menos eu acho ... pq é mais rápido e tal ... e no fim das contas vão acabar dando mais mana pra vc ( naum muito mais, mas um pokinho a mais) ...
Só que os anéis sobem a vida tb ... daí vc vê ... acho q o anel é melhor pra hunt( dependendo da hunt) .... mas vc vê o seu jogo e decide o q vc acah melhor .... ;)
Mendanha
19-10-2005, 19:33
Não compensa. O ml 4 é fácil de pegar. Fiquei treinando e usando mana que vai subir bem rápido.
Alca Vicius
19-10-2005, 20:59
Não compensa. O ml 4 é fácil de pegar. Fiquei treinando e usando mana que vai subir bem rápido.Fácil de se pegar quando se tem TEMPO.
DeadFrog
23-10-2005, 18:53
acho que nem vale a pena, ML 4 easy...fique caçando... de repente You advanced to ML 4. (algo assim)
God Knight
27-10-2005, 03:22
po mano ml 4 vc ainda ta reclamando o.o?
nem compensa gasta dinheiro vai treinar e ja era q vai upar rapidao!!
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.