PDA

View Full Version : Dúvidas

Obsedian Estatue
18-10-2005, 11:50
Olá pessoal!

1) Estou com um programa instalado no meu PC e fiz todas as verificações possíveis e impossíveis xD e até o momento não encontrei nenhum tipo de malware nele. O programa chama-se quests :P e foi feito pelo tibiafans :riso: será que dá para confiar? Ou será que devo excluir os arquivos dele e mudar minha senha do Tibia já? :triste:

2) Eu tinha um pacote de mapas baixado em um site não tão confiável (não é o do portaltibia) mas depois que desinstalei e reinstalei o tibia não o uso mais. Possuo o arquivo dos mapas compactado em zip salvo no meu computador mas estou sem coragem para descompactar na pasta do tibia! Já fiz todas as verificações também e não encontrei nada mas mesmo assim desconfio... o que vocês acham? :triste:

3) Bem, descobri um site que possui programas de cheaters que já deve ser relativamente famoso e gostaria de saber se é seguro... o interessante é que os programas deste site estão disponíveis no www.superdownloads.com.br e www.baixaki.com.br . São eles: tfa mc creator, tfa adventures e tfa trainning. Mas gostaria que vocês verificassem se possui ou não malware, pois eu mesmo já fiz isso mas ainda assim tenho medo de usar... e por favor antes de falar "não use nenhum cheat isso com certeza é hack" verifiquem. O link é: http://tfaproject.com/index.php?page=tfa_downloads.htm

-> Malware é qualquer arquivo malicioso, seja ele vírus, keylogger, trojan, spyware, adware, hijacker ou worm. <-

Fierce Knigth
18-10-2005, 12:29
1,2,3 - nunca pegue nenhum cheater de tibia, não se pode confiar em nada
troque sua senha tbm

Rasunik
18-10-2005, 12:47
Nunca baixe um cheater de nenhum site!
Cara, vou dizer uma coisa
O fdp dá meu irmão mais velho, usa MC, TibiaBH
e antigamente usava tibia suite
na epoca eu fiquei procurando toda hora pra ve se tinha keylogger nessa merda, por que eu não queria ser hackeado, e já fui uma vez por causa dele ¬¬
Depois do Update o TibiaSuite não funciona mais mas continuou aqui no PC
Daí nunca achei nada né..
Semana passada, fui passa o antivirus e derrepente Trojan no arquivos Tibiasuite*****

Então é isso que eu digo
Tu pode não acha um keylogger/trojan agora, mas ele pode aparecer mais tarde

Tipo, faça seu proprio mapa
Pra que vai querer abrir lugares que nunca foi? ><
O negoço de quest é o mesmo
Spoil sux

Flw

Zordri Nhongfong
18-10-2005, 20:55
Olá pessoal!

1) Estou com um programa instalado no meu PC e fiz todas as verificações possíveis e impossíveis xD e até o momento não encontrei nenhum tipo de malware nele. O programa chama-se quests :P e foi feito pelo tibiafans :riso: será que dá para confiar? Ou será que devo excluir os arquivos dele e mudar minha senha do Tibia já? :triste:

2) Eu tinha um pacote de mapas baixado em um site não tão confiável (não é o do portaltibia) mas depois que desinstalei e reinstalei o tibia não o uso mais. Possuo o arquivo dos mapas compactado em zip salvo no meu computador mas estou sem coragem para descompactar na pasta do tibia! Já fiz todas as verificações também e não encontrei nada mas mesmo assim desconfio... o que vocês acham? :triste:

3) Bem, descobri um site que possui programas de cheaters que já deve ser relativamente famoso e gostaria de saber se é seguro... o interessante é que os programas deste site estão disponíveis no www.superdownloads.com.br e www.baixaki.com.br . São eles: tfa mc creator, tfa adventures e tfa trainning. Mas gostaria que vocês verificassem se possui ou não malware, pois eu mesmo já fiz isso mas ainda assim tenho medo de usar... e por favor antes de falar "não use nenhum cheat isso com certeza é hack" verifiquem. O link é: http://tfaproject.com/index.php?page=tfa_downloads.htm

-> Malware é qualquer arquivo malicioso, seja ele vírus, keylogger, trojan, spyware, adware, hijacker ou worm. <-
Bom... Se eu fosse você, não abriria esses programas, porque não vale a pena correr o risco de perder seu char. Mesmo esses programas sendo de sites famosos, são considerados cheats (maliciosos ou não) e são ilegais no Tibia.
Talvez esses programas possam até não possuir "mallwares", porém, mais cedo ou mais tarde, alguém vai te descobrir usando esses cheats e vão te denunciar, resultando numa conta banida.

É sua escolha!

tfaproject.com
05-02-2007, 12:18
São eles: tfa mc creator, tfa adventures e tfa trainning. Mas gostaria que vocês verificassem se possui ou não malware, pois eu mesmo já fiz isso mas ainda assim tenho medo de usar... e por favor antes de falar "não use nenhum cheat isso com certeza é hack" verifiquem. O link é: http://tfaproject.com/index.php?page=tfa_downloads.htm

knight of libra
05-02-2007, 12:23
Voçê reviveu um tópico de quase 2 anos pra pedir pra baixarem um programa ilegal e verificar se tem virus pra voçê ?

Acho que voçê vai leva um ban.

@Libra

Ducal
05-02-2007, 17:21
Nenhum cheater, de qualquer site, por mais confiavel que possa parecer, é confiavel.
Usar cheater pra que?
Agora ja tem os bots oficiais no tibia. Usar bot é besteira.
Uma sugestão pra voce se previnir contra keylogger: Se o seu windows for o xp sempre se logue pelo Teclado Virtual. E uma opção em q aparece um teclado no monitor e vc usa o mouse pra se logar e naum o teclado. O caminho é esse: iniciar>todos os programas>acessorios>acessibilidade>teclado virtual