PDA

View Full Version : tenhu um druid to afim de evoluir

Heavenzinha
17-10-2005, 21:10
bom eu tenho um druid pra fz uh po kina mas o druid ta no 10 e eu quero 11 vivo matando troll mas almenta mto poco alguem podia me dizer onde treinar com oq com que armar e em quanto tempo eu consigo 11
plzzzz espero naum ter repitido topico

bjs

Family'Meth
20-10-2005, 15:30
Bom, uma soluçao pode ser que voce pegue um plate set pelo menos e uma arma com 25+ ( axe: barbarian axe,knight axe/ sword: two handed sword, serpent sword/ club: dragon hammer, clerical mace) e ir matar rots em venore, ou amazons( se acha que voce consegue matar) no amazon camp, e uma dica: folda e em amazon camp dao muita exp., falo por conta propia :). Beijos

BlackBat
27-10-2005, 12:40
Vá matar rotworms pois elas são boas criaturas para se evoluir com mages.

Espero ter ajudado ;)

~BlackBat :)

Jaguncio druida
27-10-2005, 13:09
Bah, quer ajuda pra ser um maker ;/

Mortemer Druid
03-11-2005, 14:11
Aff mais um MaKer :mad:
sevc fica nso troll vai demora pakas msm . mas se vc for rot , dwart , se for PA vc pode ir larva ... bem melhor q troll caça esses bichos ate o lvl 25+ sempre fazendo Bp´s e + Bp´s de runas . pro seu :cool: KINA :mad:

eu venderia todas as BP´s e nao dava nada pro kina lol :yelrotflm :yelrotflm

Undertaker Von'Hell
03-11-2005, 17:32
depois do 15 vai mata dwarf ,dwarf soldier +nao se esquese de levar bastante runa uh,gfb,hmm

Duque Ogaith
04-11-2005, 04:27
Bah, quer ajuda pra ser um maker ;/
realment, 1 kra vem aki na part d druids ond keremos provar q druid nao é só uh,uh,uh,uh e o kra vem pedir ajuda p/ kata lvl 11 pro seu maker? wtf?! :mad:

Bob Gostosaum
12-11-2005, 19:05
aff malz aih kra mas eu me recuso a ajudar alguem q esta qerendo apenas um maldito maker dxa de ser mao-de-vaca e compra dos druid mas q m*****
( mas c vc qiser ajuda... vc eh lvl 10 ou 11 neh... ja sei, vai mata ds na porrada( DIE, DIE, DIE HAHHAHAH).

tomara q morra pra pk!!!!!
MUHAHAHAHHAHAAHAHAH

Firesul
12-11-2005, 21:32
Hmm...
Naum sei oq vc ker com seu druid e naum é do meu interesse...
Tudo depende de seus skills equips money e blah blah..
Se tem skills razoaveis como 17/19 ou 18/19 por ae.. vai mata rots, mas numa cave naum muito grande...
Ahh nunk esqueça de levar blank runes!!!
Se tiver skills razoaveis e bad equips fika nos trolls meu fio haushaus.. foda neh mas lvl 11 vai rapidim ¬¬
Bom jogo ae pra vc... sendo maker ou naum...
Quem nunk teve 1 maker?!

Eu tbm tenhu 1! num eh exatamente 1 maker pq o principal ta lvl 22 e o "maker" lvl 21 o.O ahsuhasuhas

Nosrend
12-11-2005, 23:51
Bom, uma soluçao pode ser que voce pegue um plate set pelo menos e uma arma com 25+ ( axe: barbarian axe,knight axe/ sword: two handed sword, serpent sword/ club: dragon hammer, clerical mace) e ir matar rots em venore, ou amazons( se acha que voce consegue matar) no amazon camp, e uma dica: folda e em amazon camp dao muita exp., falo por conta propia :). Beijos
É basicamente isso
Já tive um Druid e apesar de agora ser um Knight sou 100% contra Makers pois eles destroem até a melhor economia pois ele tira muito dinhero dos que usam Druid como Char Principal que são os uns dos pricipais compradores de itens.
Por hj é só
Flwz

~~Hail Dare And Haste~~

Bob Gostosaum
16-11-2005, 17:30
Hmm...
Naum sei oq vc ker com seu druid e naum é do meu interesse...
Tudo depende de seus skills equips money e blah blah..
Se tem skills razoaveis como 17/19 ou 18/19 por ae.. vai mata rots, mas numa cave naum muito grande...
Ahh nunk esqueça de levar blank runes!!!
Se tiver skills razoaveis e bad equips fika nos trolls meu fio haushaus.. foda neh mas lvl 11 vai rapidim ¬¬
Bom jogo ae pra vc... sendo maker ou naum...
Quem nunk teve 1 maker?!

Eu tbm tenhu 1! num eh exatamente 1 maker pq o principal ta lvl 22 e o "maker" lvl 21 o.O ahsuhasuhas
eu nunca tive um maker msmo na epoca q era kina nunca!!

Jorgim37
25-11-2005, 16:45
Pow kra, eu peguei lvl 14 com meu druid soh com troll e bear!! E n demorei mtoo, e usano um d-hammer!!Lvl 11 eh a coisa mais facil de pega!!+ ja que ta com tanta pressa vai nos dwarf de kazz!!Soh ki toma cuidado com os soldier e os guard!!