View Full Version : Mistérios sobre o Phoenix Shield.
Olá galera, to fazendo esse tópico para analisar esse "novo item", esse shield q pouquíssimas pessoas têm.....Parece que é um item, de quest, e a minha intençào com este tópico não é de spoil, apenas de adquirir suas informações....conforme eu for obtendo novas informações e pistas, eu atualizo esse tópico, apenas conto com a colaboraçao de vcs e postem suas opinioes ae plx
Informações adicionais :
http://img462.imageshack.us/img462/8532/ps8et.gif (http://imageshack.us)
Peso : 35,0 oz.
Def : 34
Encontrado em : Uma possível quest não descoberta. (De acordo com fansites)
Possíveis relações :
*Até agora, suspeito de ter algo a ver com o Phoenix egg. (Paradox Quest)
*Curiosamente, ele pode ser vendido a 16k com um Djinn. (Estranho para um item de quest?)
*Phoenix Egg pode ser "vendido" a um npc em kazz em troca de bless. (Terá alguma relação?)
Possíveis Conclusões :
*Pode parecer viagem minha, mas acredito que o egg esteja envolvido. Já que a fênix é o bicho q renasce após a morte e mais blá,blá,blá,acredito que o lance da bless deve ter algo (?), porque a bless é "relacionada" a sua morte.
Ficou confuso? Dúvidas? Reclamações e/ou sugestões postem aki...e por favor digam se o tópico tá bom, pra eu ir melhorando ele cada vez +
ngm?? olha dei uma pesquisada aki e acho q deve ter alguma relação com o phoenix egg, se alguem tb sabe de algo, plx,postem aki
eh....... n deu coments msm kra ..... uma pista .... AEW!! loot de farao :) (No sPoIl)
hum..visitei ambos sites e tavam falando q eram de quest......por favor,,,vai falar merd@ em outro lugar...modera fecha ae....fiz isso na intençao de ajudar mas parece q nao tah rolando.....
Espero q tenha algo avê com Phoenix egg pq tenho um :D
pra mim Phoenix Shield é um dos + bunitos ^^
1 - Porque botariam o item de quest para vender para um djinn (npc)
2 - Eu sei como pega ele, não posso dizer como, pois como vc mesmo disse. Não é permitido spoil :yelrotflm
yours,
Ryan
Vampirerox
22-10-2005, 22:22
2 - Eu sei como pega ele, não posso dizer como, pois como vc mesmo disse. Não é permitido spoil :yelrotflm
yours,
Ryan
E eu so o papai noel e meu otro char eh o Eternal Oblivion!
;d
Se vc não acredita problema é seu, se vc tem inveja deu saber também é. No dia que vc pensar vc vai ver, CIP NÃO É BURRA DE BOTAR ITEM DE QUEST PARA VENDER EM UM NPC
...
Os sites que vc viu é tudo site pirata que num tem a minima idéia do que está falando ;)
Sergio Tavoc
23-10-2005, 01:52
Eu tenho um Phoenix Egg, Pina.
E ele pode ser vendido para um NPC em Kazordoon.
Se você se acha tão esperto, porque não nos mostra seu Phoenix Shield?
@Vampirerox:
Eu sou o lobo mal... ahahuah
Angus Rookgaard
23-10-2005, 10:35
Se vc não acredita problema é seu, se vc tem inveja deu saber também é. No dia que vc pensar vc vai ver, CIP NÃO É BURRA DE BOTAR ITEM DE QUEST PARA VENDER EM UM NPC
...
Os sites que vc viu é tudo site pirata que num tem a minima idéia do que está falando ;)
SE VC TEM MANDA UM SS :riso:
caro senhor q diz q os sites sao piratas.........de uma olhada na seção de escudos do tibiabr.....acho q isso te responde........q eu fiz um tópico na intenção de reunir pistas, e hora e meia aparece idiotas falando bobagem.....e pra sua informação os sites q visitei sao akeles com o selo apoiado pela cipsoft
Eiii...tbm tem um amuleto cum a forma de Phoenix e tem u egg tbm...será q num tem u monstro msm chama Phoenix ????...sem spoil a e vc q falo q tem c tem alguma coisa a ve isso q eu falei fala ai
mano, acho q o ovo tem algo a ver sim......qto ao amuleto vc poderia me falar alguma informação(se souber) sobre ele? posso dar uma pesquisada aki e ver do q se trata....by the way,,,parece q dá pra vender o phoenix egg prum npc em kazz...postei + algumas informações na 1a pág.
Lion eagle
26-10-2005, 18:36
mano, acho q o ovo tem algo a ver sim......qto ao amuleto vc poderia me falar alguma informação(se souber) sobre ele? posso dar uma pesquisada aki e ver do q se trata....by the way,,,parece q dá pra vender o phoenix egg prum npc em kazz...postei + algumas informações na 1a pág.
Nao e bem vender, e quando s pede a bless a gent paga phoenix egg + 9k em vez dos habituais 10k
Gato-mester
28-10-2005, 17:59
<editado>
.
é isso msm? entao.....esse faraó tá em envolvido em uma quest ou os sites tào erraddos?
tenta spammea o cachero ele tem :riso: num sei c ele ainda tem pq tão dizendu que ele foi hacked + q o cachero tinha ele tinha
Tipo , pode c uma quest q tem q mata esse Mahrdis dai depois tem algu a ver cum u egg ou cum us bless ,mas tem tantus itens relacionado cum Phoenix , sei la pode c soh loot mas pq tantos intens assim !??!!?
Hail Zerker
03-11-2005, 09:07
<editado>
Thor Muroy
03-11-2005, 15:23
afffff...
Sem graça .. no inicio fala q é sem spoil e nas Regras diz q é proibido spoil !
Modera da 1 aviso pros cara aew!
kelekian
03-11-2005, 17:38
<fechado>
divulgar os loots é spoil
[]s
kel
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.