View Full Version : Sera e é tarde demais?
Drade Firon
17-10-2005, 16:47
Eu estou lvl 28 skills 63 de club e 61 de shild "sux demais"e queria saber se compença trocar pra axe agora q resolvi tomar vergonha na cara e começar a treinar.
respondam plz
Lastwalker
17-10-2005, 16:54
Pra que o flood? Dois tópicos? Um já basta. Axe tem atk maior, se quiser mudar, ainda não é tanto tempo perdido, mas aconselho treinar Club msm. Skull Staff é bom. Mas vc me diz; E na anihi. Lol. Você vai solar demon com um SCA? Não. Então ;}
Alca Vicius
17-10-2005, 16:57
Se você deseja futuro ao seu char, muda pra Axe ou Sword. Eu particularmente prefiro Axe, baratos e fortes.
Ao menos vc tá em vantagem que se vc axar a Silver/Golden mace, vc não vai precisar penar tanto pra começar a usar elas de maneira razoável.
Skull Staff tem vários benefícios, mas eles não são muito válidos pra um Knight... ataque duma bright e def menor que um Fire Axe... e uma Two-handed que faz vc queimar pedra feito condenado...
E pro outro que pensa que não se sola Demon com SCA, reveja seus conceitos, rapaz. De 36/12 ou 45/10 para 50/30 há uma diferença obscena.
Devil Squall
17-10-2005, 18:13
Cara ai é com vc velho...
Tipo ficando com os clubs, vc vai dar uma boa economizada, pois eles são muito baratos (war hammer é mais barato que knight axe) então vc tem que se decidir logo, pois ainda não é tarde demais (em um dia vc consegue uns 30 pontos de axe ou sword)...
Os clubs são baratos, mais os clubs fodões são desconhecidos por todos (como o Thunder hammer)...Sei lá cara, se vc quizer trocar, troque, mais eu acho que nem precisa.
Cara! pra sair d club toda hora é hora, eu usei club até 72 d club e acordei mudei pra sword e oj sou feliz com 79/82 ( to treinando mais, ainda chego nos 85 d sword :P )
Nunca me arrependi, eu axo q teria aproveitado mais se eu tivesse mudado pra axe, agorah ja foi e to feliz com sword.
Meu conselho, mude, ja q vc vai treina treina axe e seja feliz :rolleyes:
eu toto com club dese ue começei nem vo troca eu acho club rox apesa das arma deles serem raras eu nem vo troca prefiro fica com um skull staff e meu war hammer xD vo ver se pego skill 90/90 de club mesmo com skull staff ^^ eu acho ue vc deveria continua com club mais se vc gosta de treinar :p boa sorte ae
Drade Firon
17-10-2005, 22:03
valeu as respostas de todos acho q vou mudar s pra axe pois clubs rox existem mais ainda n foram achadas vou aproveitar meus skills sux e trocar
ChapolinX
17-10-2005, 23:24
Eh kra...trok sim q compensa...alem d club ser bem sux, treinando otro tipo d meele vc vai dispara em shield na frente do meele q vc ta treinando...e isso eh bom ;)
Lastwalker
18-10-2005, 16:32
Se você deseja futuro ao seu char, muda pra Axe ou Sword. Eu particularmente prefiro Axe, baratos e fortes.
Ao menos vc tá em vantagem que se vc axar a Silver/Golden mace, vc não vai precisar penar tanto pra começar a usar elas de maneira razoável.
Skull Staff tem vários benefícios, mas eles não são muito válidos pra um Knight... ataque duma bright e def menor que um Fire Axe... e uma Two-handed que faz vc queimar pedra feito condenado...
E pro outro que pensa que não se sola Demon com SCA, reveja seus conceitos, rapaz. De 36/12 ou 45/10 para 50/30 há uma diferença obscena.
Você é esperto. Não seria mais waste de UH matar um demon no melee do que na explosion. Acorda cara. Pode ser 10 bp de ICE Rapier ou uma Skull Staff, vai dar no mesmo. Mate na explosion -.-
Ou vai me dizer que um dia vai solar demon na Melee. Então pouco importa, você tar de Mace, Fire Axe ou de SoV. O que importa vai ser seu ml e o dano da sua Explosion. Você vai meter o máximo é uns 70 num demon de melee. Agora pensa. Com SCA tu mete uns 90. E sua explo ultrapassa os 100 :]
_Raptor_
18-10-2005, 22:02
Ele vai usa explo e melee pra ajuda ._. :cool:
@Topic:
Axe Rula Tudo!!! Trocar n sei se compensa, apesar de ganhar um shield lascado, soh posso confirmar q axe eh o melhor
Lastwalker
19-10-2005, 12:36
Ele vai usa explo e melee pra ajuda ._. :cool:
@Topic:
Axe Rula Tudo!!! Trocar n sei se compensa, apesar de ganhar um shield lascado, soh posso confirmar q axe eh o melhor
Acho que você tá se achando meio sabixão, não? Primeiro de tudo, a conversa foi direcionada ao Alca Vicius. E um dano de 70 num demon, é como se fosse dano de 10 num lv40. Vai fazer taaaanta diferença ¬¬
Bom, de qualquer forma, obrigado pela opinião ^^. Cya
Edited:
Por acaso já foi caçar demons? Acho que não, pois se tivesse ido, veria que o melee não faria a menor diferença. Flw
Eu sou o cara que pode te responder isto!!!
Eu fiz oque vc esta planejando fazer, mas eu estava 65/63 de Sword...
Adivinha oque eu fiz ?
Peguei um Sickle e me soltei na cave de slime com uma bag de 800ham's...
em um final de semana peguei 65/72 de axe, HaHaHa!
Se você tiver disposição de gastar seu tempo de jogo treinando, vai na Fé!
Axe pra mim é a melhor classe para knights!
"Mas Drunkz, porque você acha axe a melhor classe de arma ?"
1°- Axe rings, quem gosta de pagar 1k em um Sword ring ? enquanto aquele knight que em rook escolheu treinar axe compra um axe ring por 150gp?
2°-Ataque abundante!!!Essa é a grande vantagens do axe, são muito fortes em ataque, porém, fraco na defesa, e mediano no peso, mas knight não deveria se importar tanto na defesa, se oque ele mais tem, é defesa.¬¬
3°-Preço dos axe's...um fire axe, CUSTAVA 5k e a fire sword custava 5k também, agora o Fire Axe esta caro, 7k , por esta podendo ser vendido para os Djins, mas a Fire Sword tambem subiu, ta em 6k!
4°- EU AMO AXE :D
Eu sei que a Bright Sword é bem melhor que um Fire Axe, porque sua Def é 30, mas pra que eu vo querer mais DEF!!! Pra bloka Demon ? Peloamor de deus, nem vai fazer diferença ¬¬ vai com dois Shields entao!!! ¬¬
Fala ai, quem não pira em um SCA ??? 50 de ataque, 30 de defesa!!!
O bicho é lindo de doer!!!
SCA na veia >.<
Mas então, voltando ao Tópico, se você tiver disposição, vá em frente!!!
E boa sorte!
Thx~!!
Bye~!!
PS: Ótimo Tópico, muito interessante, e sobre algo que ja passei ^^
PS²: Você's estao vendo meu Skill 42/41 ali certo ? Porem, eu troquei de classe quando jogava em Secura!!!, posso até provar a vocês, é só entrar no meu flogao ( www.flogao.com.br/drunkz ) e procurar uma Tabela de Skills !
Fuiz~
Knight Goku
22-10-2005, 23:12
acho que vc tah bom sim
Thanatus Tawus
23-10-2005, 06:59
Se vc kiser levar o char pra frente msm pensando em anihi e tudo vai pra axe ou sword se ker jogar soh pra zuar msm fica com seu club msm, soh tem q treinar um pokinho neh...
wondus Lol
23-10-2005, 15:17
Acho que você tá se achando meio sabixão, não? Primeiro de tudo, a conversa foi direcionada ao Alca Vicius. E um dano de 70 num demon, é como se fosse dano de 10 num lv40. Vai fazer taaaanta diferença ¬¬
Bom, de qualquer forma, obrigado pela opinião ^^. Cya
Edited:
Por acaso já foi caçar demons? Acho que não, pois se tivesse ido, veria que o melee não faria a menor diferença. Flw
não acho que o Alca tava falando em solar demon, agora suponhamos, qm pega mais exp, digamos, em OF, um kina lvl 110 com SOV/SCA ou um lvl 110 com uma skull staff? -.-"
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.