View Full Version : MERCADO NEGRO
Angus Rookgaard
17-10-2005, 13:43
BEM VINDO AO MERCADO NEGRO DE lUMINERA.
Bem, um grupo de ladrões criou um um mercado "alternativo" em luminera, com itens roubados.Neste tópico vc poderá encomendar seus itens. ;)
PREÇO: Dependendo do item, desconto de ate 50%.Com uma promoção de novatos onde quem compra uma brass legs, ganha uma long sword.
LOCAL: Terá a sede no bar de thais
OBs: ao pedir o produto iremos te mandar uma msg particular sobre o preço e o local de entrega
Nosso trabalho é sério,por favor moderador fixe este tópico, não utilizem o tópico para reclamação sobre a maneira que conseguimos os itens, LEMBRE:Isto é RPG. :)
Atenciosamente,
MNL :)
Tipico Tópico de noob :D
Sem Coments...
Aprenda a jogar~
ByeBye!~
acho que o cara tentou ser criativo numa crítica aos hackers. até achei maneiro.
Angus Rookgaard
18-10-2005, 18:18
Tipico Tópico de noob :D
Sem Coments...
Aprenda a jogar~
ByeBye!~
Por favor, não utilize este tópico para esse tipo de comentário, apenas utilize para encomendar os produtos
* Um simples tópico não demostra se eu sei jogar ou não.
acho que o cara tentou ser criativo numa crítica aos hackers. até achei maneiro.
Essa não foi a minha idéia,mas obrigado por gostar do mercado.Gostaria de exclarecer que nós não somos nem temos relacionamento com hackers, nós conseguimos os produtos no jogo e de outra maneira. :riso:
Suxivoru
07-11-2005, 18:17
Eu queria mais informações sobre isso, me mande mensagem no jogo
- Bryan Avatar
Sky Stile
08-11-2005, 12:34
Eu entendi o que ele quis dizer.
Ele é thief no tibia, não aqueles noobs que fica te falando pra duplicar itens, mas sim como os da RL, expertos, que tem pericias nisso.
hehehe,..Odeio ladrões, não curto mercado negro.
Diego Canteri
15-11-2005, 20:00
Aew manda uma mensagem no jogo pra mim
Math Draconia
22-11-2005, 13:05
lol, muito massa essa idei, mas angus qual o nick do seu char em Luminera?
flws
Bandazenho
02-12-2005, 10:03
manda uma mensagem pra mim sobre o mercado estou interessado em comprar certos itens Golem Zoltar eh o nome do meu char
manda uma msg privada pra mim no tibia pa mim tbmmmm
Loko'Drid
Angus Rookgaard
14-12-2005, 17:33
Gostaria de informar, que o mercado negro está temporáriamente fechado, peço desculpas.
Abraço,
Angus rook:riso:
Rafael de Lunara
24-12-2005, 17:39
Quero 3 paçoca e 2 geladinho de morango =/.
huehuehue...acho q luminera é o servidor mais engraçado que tem...muito bom cara...é melhor você ser um thief do que fica por ai tentando duplica itens...cada um arranja um modo de ganha grana e isso é um rpg...ladrões existem em todos os lugares e por que não no tibia?
Até mais !!!
Fefezita
27-12-2005, 15:26
Neh !! Mais c eles naum existissem..iriam te mais pessoas mais desprevinidas..entaum ateh q eh bom
c for esperto naum serah roubado ;)
Neh !! Mais c eles naum existissem..iriam te mais pessoas mais desprevinidas..entaum ateh q eh bom
c for esperto naum serah roubado ;)
Simplesmente digo:
Concordo.
Fefezita
03-01-2006, 20:42
Unika coisa ki naum adianta nd ser esperto c naum for rapido..eh lootbag
embora ki c for esperto eh meio cminho andado ;)
Naum cunsigo faze lootbag, meu pc contribui:)
Angus Rookgaard
07-01-2006, 12:57
Naum cunsigo faze lootbag, meu pc contribui:)
E agente tambem.
Sir Renan Falls
15-01-2006, 15:27
eu qria sabe se vcx tem um fire axe ou uma vamp shield diga o preço pls nem vo diser meu nick se vc kiser sabe dis e eu mando MP
Archangel Frozent
15-01-2006, 16:32
BEM VINDO AO MERCADO NEGRO DE lUMINERA.
Bem, um grupo de ladrões criou um um mercado "alternativo" em luminera, com itens roubados.Neste tópico vc poderá encomendar seus itens. ;)
PREÇO: Dependendo do item, desconto de ate 50%.Com uma promoção de novatos onde quem compra uma brass legs, ganha uma long sword.
LOCAL: Terá a sede no bar de thais
OBs: ao pedir o produto iremos te mandar uma msg particular sobre o preço e o local de entrega
Nosso trabalho é sério,por favor moderador fixe este tópico, não utilizem o tópico para reclamação sobre a maneira que conseguimos os itens, LEMBRE:Isto é RPG. :)
Atenciosamente,
MNL :)
Ou, cara me encomenda aí um WARRIOR HELMET, 5 BackPacks de UH, vampire shield, e um magic plate armor
P.S. : pago 150k nisso tudo
Brigadão (meu char é akele do perfil)
Lobo of Night
15-01-2006, 18:07
lol, plx plx nao roba eu!!! =P, issu aew povo malandro... =D
Angus Rookgaard
15-01-2006, 20:28
O mercado ta fechado, so vai abrir em fevereiro.
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.