PDA

View Full Version : Sem noob's não existe tibia...

Nailton
27-10-2004, 19:56
To postando dnovo pq um kr vez favor de encher o forum de merda -.-´
Bani logo...

Bom mas ai vay:

Imagina vc demorar uma 5 dias procurando quem vende bp de uh?
Ehhh... os noob's taum me dando uma falta :( pq os hight lv raramente vaz bp de uh para vender... (eles so fazem pra hunt's)... Kd os noob's pa fazer bp de hmm? Como eu falei os hight lv so usa pa hunt's entao ta fod* viver sem noob's :mellow:

Sou de antica e preciso de uns noob's... Se conconrdar bom... se naum concordar comente e se defenda :biggrinbo

TibiaKiller
27-10-2004, 19:57
tbm preciso de noobs pra vender UH XD

drumi
27-10-2004, 20:04
Sim todos precisamos deles e a maioria compra Uh sem ter ml 4 huahuhuahuA

AaronBeats
27-10-2004, 20:07
:triste: E o pior de tudo isso é que não são n00bs que vendem a maior parte das UH, são pessoas usando MC!

:thumb: Não xinguem os UH Maker (honestos) de n00bs, todos precisamos deles!

TibiaKiller
27-10-2004, 20:12
Ser honesto usando MC, auahuahauahuahauha

WoMoX
27-10-2004, 20:17
Concordo q sem noob naum existiria tibia, mas nem sempre os uh maker sao noobs , msm sendu low lvl podem ser uh maker d um kra hl ou ter um ml mt bom.Naum acho q uma pessoa eh noob pelo lvl e sim pelo jeito q ela joga.

Spellbreak
27-10-2004, 21:21
Cara eu n concordo com isso...eu n me considero um noob nem um ow lv....poren eu ainda faço UH pra mim e para os otros é meu meio de cata grana....fico nas rots fazendo UH pra mim e pros otros e n so noob....tem mt druida foda q vende UH....flw ae
:icon058: :icon058: :icon058: :icon058: :icon058:

Lopuv_Calmera
27-10-2004, 21:54
To postando dnovo pq um kr vez favor de encher o forum de merda -.-´
Bani logo...

Bom mas ai vay:

Imagina vc demorar uma 5 dias procurando quem vende bp de uh?
Ehhh... os noob's taum me dando uma falta :( pq os hight lv raramente vaz bp de uh para vender... (eles so fazem pra hunt's)... Kd os noob's pa fazer bp de hmm? Como eu falei os hight lv so usa pa hunt's entao ta fod* viver sem noob's :mellow:

Sou de antica e preciso de uns noob's... Se conconrdar bom... se naum concordar comente e se defenda :biggrinbo

vc devia fazer como algumas pessoas, crie seu proprio druida, e deixe nele as magias basicas: HMM, GFB e UH

Lopuv_Calmera
27-10-2004, 22:03
Concordo q sem noob naum existiria tibia, mas nem sempre os uh maker sao noobs , msm sendu low lvl podem ser uh maker d um kra hl ou ter um ml mt bom.Naum acho q uma pessoa eh noob pelo lvl e sim pelo jeito q ela joga.

isso mesmo, meu druida FA lvl 12 tem ml 37, so fazendo uh
eu conheço um cara ai, q tem 3 uh maker, e joga com um kina
nun quero nem saber....
o lukefuz (kina lvl 35) luke of hings, zidadex, astrogilda silva
são a mesma pessoa: César Augusto Monteiro Santos joga em calmera, pelo menos apura mow grana, mas queria q ele fosse banido pra sempre por sem MC abuser, ou algo do tipo.....ele q se foda

MC SUX :mad2:

Jaguncio druida
27-10-2004, 22:08
Afff, vende de 10 bps pra HL

boliviano da koreia
28-10-2004, 00:00
Ainda bem que eu to em Azura la tem aus montes eu chgo na cidade berrando "sell bp of uh " em 2 4 min no max eu ja começo fasendo outra.

Arzak
28-10-2004, 00:12
AHusahuASHash realmente...

Buy noobs...

Mais tpw..
Em mundo NO-PVP e d+++ vc compra bp de uh por ate 1,8k...1,5k...
Mais um mundo pvp custa em trono de 2,5k...
Mais ja vi noob cobrando 3k ou mais ate...

Imagina em mundo PVP ENFORCED.. qnto custa uma bp da maldita huishuahusa ^^

Maromba
28-10-2004, 08:43
Putz que mania que vcs tem que implicar com os noobs... ate parece que vcs nunca foram noobs na vida... e o que tem a ver a pessoar vender uh ser noob.
que coisa sem nexo!!
Aff pode larga mao, vcs sao muito convencidos.!

Heenett
28-10-2004, 09:17
Não é só porque um cara vende runas que ele é n00b...

Na minha opinião essa concepçao está muito errada

Anderslash
28-10-2004, 09:17
Creio que esse é um problema de Antica, non? ;)
E creio tb que com essa atitude agressiva você nunca conseguirá tais vendedores. Você precisa deles, logo não pode chamá-lo de noobs. Quem depende de noob, seria o que? Há algo abaixo de noob? :rolleyes:
É de se pensar. :)

-= Antica =-

Spellbreak
28-10-2004, 12:51
Puts eu fico mt puto com esses caras q dizem q quem vende runa é noob...putz cara isso n tem nada a ver.....mt gente foda vende runa...tpw a unica manera q eu conheço de cata grana pra mim é em rot XD e em fazendo minhas UH eq eu uso em minhas hunts e pra mim....e ce vc axa q eu so noob....entaum vai pra merda porra!!!! :cussing: :cussing: :cussing:

fabiogaino
28-10-2004, 14:32
que isso ser noob e vender uh ???
axo que voces errao ai na concepcoa de noob hehehe
fazr uh da muita grana ainda mais em antica q o preço da uh e 3k ... faça dez bps de uh e vende q vc ja ta ai no lucro de 30 k ...
mas o preço aumentou deste jeito graças as uhmakers e o mc , infelizmente e muito raro voce ver no trade um i sell bp of uh .....
e isso da uma desanimada legal =/

Spiritus
28-10-2004, 14:45

Taí uma resposta de bom-senso! Que mania errada de achar que só porque o cara não tem level é noob. Conheci caras em Rookguard que sabiam mais do jogo do que muitos HL.

Hell Pass(Yue)
01-11-2004, 06:00
Eu tenho um druid lvl 11 com bp di uh pra vende,mas nem sempr tenho na hora ke kiserem o noem dele é Wevakide,é meu e do meu amigo,***************************************
:bow_arrow Pally,Dist so fast