PDA

View Full Version : bug aff -.-

scopel_yaga
16-10-2005, 18:03
mais um bug de imagem comum (pra varia esse novo update ta cheiu de bugs...)... so postei aki mesmo pq n tinha ss e fazia tempo q eu n postava =P i ae q q acham... xD~
http://img105.imageshack.us/img105/6854/bugdimagem6ac.jpg

Sekyei
16-10-2005, 18:09
Aiya!

Iremo morrer agora O.o

hauhua... tah valendu... ^^

Flwz

Luk~
16-10-2005, 18:12
num eh bug nem nada de defeito de imagem...tah moh normal...esse outfit temas ombreiras depois o bicips fika sem nada depois tem as luvas..moh normal

cyáo

Shuiu
16-10-2005, 18:43
vixiiiiiiiiii ja era o tibia, acabo.!!!!!!

todos vao parar com esse estrondoso bug... q vai afetar a todos

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tio sorriso
16-10-2005, 18:59
:eek:

Estou indo deletar minha account agora mesmo!

BlackBat
16-10-2005, 19:05
Nossa! O Tibia vai acabar !!!
Que bug horrível!!!
Corram e deletem suas contas :yelrotflm
Zueira, mas num é bug não, pela a minha opinião...

~BlackBat :)

Fire Swordmaster
16-10-2005, 19:11
Ai meu Deus,agora fudeu,pqp nussa que bug terrivel!
XD

Master Bigode
16-10-2005, 19:30
Se kizerem eu tiro esse bug do char de vcs so mandando a senha pra mim, to zuando nem mandem, mais q esse bug vai acabar com o tibia isso vai

"O CALDEIRÃO VAI COMEÇANDO A CUBRIR AS MÃO DEPOIS O RESTO DO CORPO!! QUEM PODERÀ NOS AJUDAR????????"

Espektro
17-10-2005, 16:15
nossa q bug!!!!! reporta pra cip xP

Joutaro The Last
17-10-2005, 16:18
affff depois dessa eu rookava o char....foi a pior dos bugs pior ateh do q a do arieswar:
You advanced from level 78 to level 149.(se n me engano)pior do q o bug de lurar dmn pro barco de edron pior do q o bug de premia de se fazer infinitas golden boots...prendeu teu braço ali...afff n pode kra...ou se vc n quizer rookar o char e depois deletar a acc vc reporta e ganha: TH blessed shield G-helmet DSLGBoots suprimento de sd's infinitas e eles te editam 9848439579847 levels e te daum o direito de usar cheat mc sharear e ter um char gm

(\/)@ü$C Electro
17-10-2005, 17:08
omg!!!
vc descobriu algo terrivel!!!
tibia nunca mais sera o msmo!!!
pode esperar,um gm ira te mandar golden set por vc ter descoberto esse terrivel bug!!!

Alca Vicius
17-10-2005, 18:25
<Chocado>

Irei agora mesmo jogar todos meus equips e grana (~32k) na lixeira mais próxima e em seguida irei me rookar!

Isso é uma coisa estrondosa, jamais Tibia será o mesmo...

<Sarcasmo=off>

Falando sério: QUAL É O BUG?

Se você é uma pessoa normal, tem um bom senso de perspectiva, sabe a diferença dum quadrado prum redondo, vc deve saber que ali não há nada de errado (Tanto dentro quanto fora do círculo).

Bug mesmo é o cara que entrava dentro de casas sem invites, bug é quando Tharkas e os outros iam Demon Hunt com blocker lv1 que nascia bugado e imortal, bug é qdo dava pra pegar infinitas e-plate/golden boots... tem tanto bug terrível que já houve... e venho aqui e me deparo com seu bíceps de playmobil...

David Coopershield
17-10-2005, 20:08
Cara que flood descarado da galera !

Lukas ex-revolução
17-10-2005, 20:11
QUE BUGGG REPORTA LOGO PRA CIP QUE VC GANHA UMA THUNDER HAMMER(classica essa =))

Duran Kilaizor
18-10-2005, 00:03
Talvez se vc reporta pra cip ela te de Dragon Scale Knight Plate Master of Golden super Foderator Estratomega super Sword of valor...

Duminhu
18-10-2005, 01:55
pqp os kra num tem oq posta e fica postando isso-.-
para de reclama um poko e cata lvl ;)

Duran Kilaizor
18-10-2005, 02:52

Falo o senhor admin do forum O_O NUM PEGO LVL NAO TA? EU PEGU LVL SI EU KISE!!!!!1111
OR DED IN MEIN!!!!1111111111]
WANNA DIE??//

scopel_yaga
18-10-2005, 14:25

vai tu ner* desgraçad* recem duma figa xD~ eu fasso o q eu quize e vc n é minha mae pra mi dize o q faze... cuida da tua vida ;)

Alca Vicius
18-10-2005, 17:24
vai tu ner* desgraçad* recem duma figa xD~ eu fasso o q eu quize e vc n é minha mae pra mi dize o q faze... cuida da tua vida ;)Entrei pensando que você viesse nos explicar que bug era...

E me deparo com isso.

Nerd não é palavrão.

Desgraçado, pode ser considerado ofensivo, com asterisco ou não.

Se pensa que pode fazer o que quiser quando quiser, ou sua mãe te educou mal (duvido muito) ou você é mesmo um rebelde... disso o fórum tá cheio.

Não discerne sugestão de ordem... pois bem, aqui peço um favor (que me desculpe se isso soar como uma obrigação):

Qual é o BUG que tem naquilo?

Pra sua sorte onde fui (vida real) recentemente tinham pilares de concreto daquele tipo. Se a visão for aérea e a 45 graus meu braço aparece sim nas frestas, ou seja, 100% fisicamente possível... portanto não pode ser aquele bíceps minúsculo o bug.

Qual seria o bug ou defeito grave então?

Utevo res "bug

EDIT: Dando uma olhada mais atenta cheguei a raiz do problema: Seu braço ficou envelopado na reentrância do Sprite de pilar. No entanto, devido ao feitio dos sprites do Tibia, aquilo é absolutamente normal e, ao mesmo tempo, irreparável (A menos que você queira um boneco mais magro).

Isso não é bug. Apenas problema de sobreposição de imagem.

Bug é uma coisa, truncamento de informações ou imagens é outro. Isso não se encaixa em nenhuma porcaria... dizer que isso é um bug é tão lógico quanto dizer que o símbolo da Globo incita a pessoa a atos sexuais.

Habsy
18-10-2005, 17:30
Às vezes seu char estava tentando pegar algo perdido ali no meio...

musih
18-10-2005, 20:09
um erro qlqer pra eles eh bug. daqui a poko essa parte de ss vai virar parte de bug pq pelamordedeus vou para de jogar tibia por isso

Joutaro The Last
18-10-2005, 20:29
nem pra tanto eh bug da imagem....mas tipo valeria apena reportar e ganha um rat morto pra vende em rook depois de rookado e banido por ter reportado

Kamus re
18-10-2005, 20:33
o.O
Retired Forever
Acabou o Tibia
Acabou a CIP
Falous galera, a gente se vê...nunca mais, já que acabou o Tibia! Esse fórum perdeu o sentido de existir...melhor você deletar sua conta agora mesmo!

Cara, você não tinha mais o que fazer mesmo!

··Hail the prince of Saiyans··

rei da cocada preta
20-10-2005, 13:40
Entrei pensando que você viesse nos explicar que bug era...

E me deparo com isso.

Nerd não é palavrão.

Desgraçado, pode ser considerado ofensivo, com asterisco ou não.

Se pensa que pode fazer o que quiser quando quiser, ou sua mãe te educou mal (duvido muito) ou você é mesmo um rebelde... disso o fórum tá cheio.

Não discerne sugestão de ordem... pois bem, aqui peço um favor (que me desculpe se isso soar como uma obrigação):

Qual é o BUG que tem naquilo?

Pra sua sorte onde fui (vida real) recentemente tinham pilares de concreto daquele tipo. Se a visão for aérea e a 45 graus meu braço aparece sim nas frestas, ou seja, 100% fisicamente possível... portanto não pode ser aquele bíceps minúsculo o bug.

Qual seria o bug ou defeito grave então?

Utevo res "bug

EDIT: Dando uma olhada mais atenta cheguei a raiz do problema: Seu braço ficou envelopado na reentrância do Sprite de pilar. No entanto, devido ao feitio dos sprites do Tibia, aquilo é absolutamente normal e, ao mesmo tempo, irreparável (A menos que você queira um boneco mais magro).

Isso não é bug. Apenas problema de sobreposição de imagem.

Bug é uma coisa, truncamento de informações ou imagens é outro. Isso não se encaixa em nenhuma porcaria... dizer que isso é um bug é tão lógico quanto dizer que o símbolo da Globo incita a pessoa a atos sexuais.

PQ o alca ateh hj não virou modera????? desde q eu conheço esse forum ele foi umas das pessoas q + se vee aki :D

topico inutil@
Kara vc devia tar durmindo e postou a imagem errada.. soh podew ser!!!
qual eh o bug ai?????????
responda plx xD

andi d'ark
20-10-2005, 15:16
axei um bug tb, qdo vc clik com o botao direito na backpack ela abre, e tb qdo vc usa as setas do teclado o char anda o.o

qqr errinho, coisa minuscula q axam agora tiram ss e falam q eh bug ¬¬

Phoenixrafael
20-10-2005, 16:18
na sei onde
c viu bug
...