View Full Version : duvida cruel
Senhor sorriso
16-10-2005, 15:03
pow, quero saber qual bixo ideal pra eu treinar, pq treino com rot, mas mato ele muito rapido, queria treinar com algum bixo q n arranque muito life e dura bastante, sou lvl 23 e skill 60/60
Devil Squall
16-10-2005, 15:17
Tenta com minotauro !
aff com teus skills se tem ki trenar eh c rot msm... vc devi tar trenandu erradu pq com 60/60 foi ki eu COMECEI a usar knife... tu deve tar ino de dagger neh n??? tenta usar uma knife... e se jah tiver ino de knife vc deve tar de balanced fighting ou snao teu char tah ENDEMONIADU ¬¬ ou intaum qm sabe eli num gosta de rot intaum maltrata elas xDDDD
cya^^
:P
Tenta Dwarf ou Mino,c bem k nus seus skill o bixo ideal pra treina é rot...
Matheus M
16-10-2005, 20:46
treina com 2 slime
aff com teus skills se tem ki trenar eh c rot msm... vc devi tar trenandu erradu pq com 60/60 foi ki eu COMECEI a usar knife... tu deve tar ino de dagger neh n??? tenta usar uma knife... e se jah tiver ino de knife vc deve tar de balanced fighting ou snao teu char tah ENDEMONIADU ¬¬ ou intaum qm sabe eli num gosta de rot intaum maltrata elas xDDDD
cya^^
:P
Q diferença de knife pra dagger e de balanced pra full defense -.-!!!
Bom... Slimes, nao tem coisa melhor, é um bixo infinito de treino xD, a nao ser q noobs matem ele ¬¬!! Mas lembre-se fique num local q apenas 2 te ataquem e sempre ataque apenas o summon, nunca mate a mamae slime o.o!!! Mas vc vai precisar de uh, eu comecei a treina com 65/65 com slimes e 1 bp de uh durava um dia inteiro de treino. Nao va sem uh hein!!!
**Suino**
Afff, não baixem esse programa indicado acima, a não ser que queiram chorar muito no futuro.
Quanto ao treino, melhor é slime mesmo, mas só a partir de 70/70, senão tem que ficar usando uh. Entre 60 e 70 melhores mesmo são rots, minos e bandit.
[ ]'s
Sir Delltikos
29-10-2005, 18:07
Bem, você deve estar fazendo algo de errado, o certo é treinar de 30/30 até 80/80 em rots (se preferir até 70/70)
Siga esse esqueminha:
1*/1* ~ 30/30 full attack (Trolls)
30/30 ~ 45/45 balanced (Rots)
45/45 ~ 70/70+ full defense (Rots)
E lembrando vc deve estar usando uma das seguintes armas:
Sword (knife ou Dagger)
Axe (Hand Axe ou Sickle)
Club (Crowbar ou Club)
Bom é isso :P
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.